• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poker !!!

Não em cassinos. Pelo que sei, é proibido por menores e em escolas etc. Por isso que é emocionante: eu e meus amigos jogamos Texas Hold'em na sala nos intervalos de aula, com blinds de 5 centavos e apostas máximas de 50 centavos. :lol: Normalmente participam da mesa umas 10 pessoas, e o interessante é que quem ganha costuma sair com uns 5, 6 reais, e quem perde nunca perde mais de um real (a cada jogo).
 
Última edição:
Eu gostava de um que chamava Pacific Poker. A gente baixava no 888.com, não sei se existe ainda.
Uma pergunta: Vocês queimam uma carta antes de virar o flop, uma antes do turn e outra antes do river? Antigamente a gente não fazia isso, mas tem uns 6 meses que a gente incorporou essa regra.


Cara antes eu não discartava... Mas agora eu fiquei sabendo que os caras descartam no campeonato e então implantamos também.:mrgreen:
 
Mas o maior prêmio que eu já ganhei foi num 'cassino' aqui em SP, mais de 1000 reais. Mas já teve dia que tava valendo 3000.

Cassino ??? Onde seria ??? Quero conhecer !! ehehehehhe...


Cara antes eu não discartava... Mas agora eu fiquei sabendo que os caras descartam no campeonato e então implantamos também.:mrgreen:

O cassinos sofrem com contadores, pessoas (com poderes sobrenaturais :D ) que conseguem contar cartas que sairam e localizar as importantes qd o baralho é embaralhado novamente...

Então usam de artifícios para tentar inibir a ação desses contadores, uma delas é esta de separar uma ou as vezes até três cartas antes do flop, turn e river ! Assim o contador fica sem saber qual era aquela carta não conseguindo saber qual a próxima... apesar de contadores no Poker ser raro... eles preferem Blackjack.

Outro método utilizado para dificultar a vida dos contadores, é embaralhar espalhando as cartas na mesa e mexer bastante...
 
Pessoal, vocês jogam Everest Poker? Estou viciado!!! Meu nick é Eriadan mesmo, falem o de vocês, quem jogar, para jogarmos na mesma mesa. :-P Estou uma merda por enquanto, e sempre que vou de all in perco tudo, e tenho que reiniciar do RS100 de novo. :lol: Entrem no site e instalem, é divertido e gratuito. :wink:

www.everestpoker.com
 
O Pokerloco é cheio de sulamericano e voltado para iniciantes. Tem Freeloco aberto gratuitamente todo domingo, terça e quinta as 21:00 e dificilmente há pessoas jogando em mesas de sit and goes acima de 10 dólares. Tem ainda poucas mesas

Já o PartyPoker é para um publico médio até um pouco mais acima, para jogar os Freelocos embora grátis vc precisa ter algum dinheiro depositado lá. Vc já acha pessoas que jogam em jogos mais altos e tem muito mais membros e por isso mais mesas. O PartyPoker é utilizado pela federação carioca e brasileira de poker para sediar a maior parte dos seus eventos online.

O Poker Strategy não é um site de jogo, ele é tipo a Valinor do Poker.... é uma página com ensaios, artigos e um forum de discussões.
 
O Pokerloco é cheio de sulamericano e voltado para iniciantes. Tem Freeloco aberto gratuitamente todo domingo, terça e quinta as 21:00 e dificilmente há pessoas jogando em mesas de sit and goes acima de 10 dólares. Tem ainda poucas mesas

Já o PartyPoker é para um publico médio até um pouco mais acima, para jogar os Freelocos embora grátis vc precisa ter algum dinheiro depositado lá. Vc já acha pessoas que jogam em jogos mais altos e tem muito mais membros e por isso mais mesas. O PartyPoker é utilizado pela federação carioca e brasileira de poker para sediar a maior parte dos seus eventos online.

O Poker Strategy não é um site de jogo, ele é tipo a Valinor do Poker.... é uma página com ensaios, artigos e um forum de discussões.

O Poker Strategy é como uma escola de poker. Eles tem várias lições e depois tem um questionário. Acertando o questionário eles dão um bônus de 50 dolares iniciais, e mais 100 depois de um número pré-determinado de partidas jogadas. Esse bônus era só no Party Poker, mas parece que eles extenderam à outros sites.

Quem quiser conhecer o Poker Strategy (recomendo), cliquem aqui e me dêem uma forcinha... :mrgreen: http://www.pokerstrategy.org.uk/about/?referer=Garth


Eu jogo em vários sites...

Os que mais jogo são no VC Poker www.vcpoker.com
Consegui um bônus de 10 dólares pra começar lá...

E no Red Nines... esse vocês podem baixar por esse endereço: http://download.pkrrm.com/download.asp?btag=BanAff62797

No Red Nines eu não tenho grana lá, mas todo dia jogo freerolls de 500 dolares. Pra quem não sabe, freerolls são torneios gratuitos com premiação em dinheiro. O único mal dos freerolls do Red Nines é o field de 12000 jogadores...

Jogo também no Titan Poker www.titanpoker.com
Consegui outro bônus lá, mas como tava aprendendo a jogar, perdi quase tudo.

No Poker Stars www.pokerstars.com também tem freerolls todos os dias, mas não costumo jogar porque é no mesmo horário dos freerolls noturnos do Red Nines, e não valem dinheiro, valem entrada para outro freeroll valendo dinheiro. Fora que no Stars tá cheio de sharks, já que é um dos poucos sites que aceitam jogadores estadunidenses.

O Full Tilt é muito bom, mas não tenho jogado lá.... www.fulltiltpoker.com

Pra quem perguntou sobre sites em português:

www.pokerstars.com
www.everestpoker.com
www.partypoker.com

E o Poker Strategy... http://www.pokerstrategy.org.uk/about/?referer=Garth
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo