• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já quase morreram?

Isil disse:
tipo, ele já tinha quase morrido mesmo... então o que mudaria se o avião tivesse que parar na água ou não...?
O que mudaria?? Oras essa, aí que eu ia morrer mesmo! Não sei se você leu, mas eu estava no Oceano Atlantico, entre a ilha de Fernando de Noronha e o litoral Nordeste do Brasil, ou seja, o local onde mais tem tubarão! Nossa, eu tenho um pavor sem limites dessa criatura... Além disso, o avião era tão ruim que provavelmente não era do tipo que pousa em água.

Isil disse:
ah, eu nunca desejo a morte ou quase morte d ninguém... mas quanto a sua... ãhn... acho que vou ter que analisar melhor isso
Olha lá hein, se um dia eu morro num desastre de avião, você vai ficar com a conciência pesada, hehehe...



Ah, sabe o que acabei de lembrar?? Daquele caso que o Thalivagorion contou, que quse foi morto... Ficou por não-sei-quantas-horas com uma arma na cabeça. Isso sim deve ter sido um sufoco.
 
Eu soh quase morri uma vez...

Eu resolvi joga futebol com o meu amigo dentro do meu apartamento, eu tinha 8 anos eu acho...eu tava na sala jogando bola ateh q de repende eu piso na bola e vo de cabeça direto na quina do som...resultado: um buraco na minha testa, quase morri de perda de sangue...
Hj eu soh tenho uma pequena cicatriz...
 
bom....
naum necessariamente uma experiencia d morte.....
o mais perto seria uma mordida d um cachorro no rosto q, se ele naum fosse domesticado, teria me arrancado um pedaço da bochecha ou me dexado cego se acertasse o olho....axo q eu tinha 6 anos.....ou 8 anos....nem lembro.....
por volta dos 5 ou 6 anos eu resolvi descer uma escada com meu triciclo....acabei rolando a escada com meu triciclo batendo em mim e eu batendo nos degraus....mas tb nada grave....só um monte d roxões na pele.....
nada d+....minha vida é bem tranquila....
 
acho q eu nunca quase morri. pelo menos, ñ q eu me lembre hehe.

mas vejamos, alguns acidentezinhos...
qdo eu tinha uns 4 anos, eu consegui cortar o canto do olho c/ a tampa (dakelas laminadas) dum copo d agua... tem uma markinha ateh hj.

teve uma vez, na 4a serie, q eu cai na escola, d boca no chao... soh q , como onde eu cai era perto duma escada, logo a escola intera tava falando q uma menina tinha me empurrado lah d cima e q eu tinha descido a escada rolando 8O

nunca aconteceu nada grave, vendo as historias d vcs me senti uma privilegiada :D
 
Vixi! Um monte de vezes!

Mas teve uma que passou raspando, literalmente.
Era um sábado de sol lindo nua tarde na bela ilha de São Luis, Maranhão. Eu e uns toscos fomos roubar manga. Fomos até uma mangueira bem longe de nossas casas, mas fomos até lá porque ela ficava estrategicamente ao lado de um Puteiro (he he he he :twisted: :oops: ).Bem...roubamos as mangas, olhamos outras coisas mais e fomos pra casa. No caminho pra casa, um infeliz do grupo cismou que iria jogar uma pedra nos carros que estavam passando na estrada. Eu já fiquei posicionado bem atrás da galera, pra correr primeiro. O infeliz jogou a pedra e ela pegou "chapuletada" no para-brisa de um ônibus. O motora parou o ônibus e desceu, nisso a galera já tava correndo, mas o motora tava com um oitão na mão. Na correria os infelizes me empurraram e eu caí na beira do caminho. Como vi que não ia dar tempo de levantar e correr, só rolei para o lado e rezei :lol: . O motorista começou a sapecar bala na direção deles, e elas estavam passando perto de mim, naquele assobio de dar medo. Nossa, nunca me esqueço disso. E eu só imaginava se ele viesse atrás da gente e me encontrasse ali no chão... Depois disso eu aprendi uma coisa... A ficar mais atrás ainda e correr primeiro que todo mundo... :D :lol: :D :lol: :D :lol:
 
Ristow disse:
Isil disse:
tipo, ele já tinha quase morrido mesmo... então o que mudaria se o avião tivesse que parar na água ou não...?
O que mudaria?? Oras essa, aí que eu ia morrer mesmo! Não sei se você leu, mas eu estava no Oceano Atlantico, entre a ilha de Fernando de Noronha e o litoral Nordeste do Brasil, ou seja, o local onde mais tem tubarão! Nossa, eu tenho um pavor sem limites dessa criatura... Além disso, o avião era tão ruim que provavelmente não era do tipo que pousa em água.

Ah, mas para mim esses "bichinho" que povoam o mar não representam perigo algum... É só não se debater muito que eles não te atacam... Ah, mas se vc estiver machucado.........

Ah, vc me lembrou de um monte de vezes que eu já quase morri...
Tava mergulhando com minha irmã quando do nada ela para e me olha com a cara mais assustada do mundo e fala: Cobras... Eu já tenho pânico de cobras e quando olho pra pedra que ela tava apontando e vejo que não é só uma cobra e sim uma enguia devorando uma cobrinha. Eu enlouqueço e saiu "voando" para o bote onde tava minha mãe e meu pai... minha irmã vem logo atrás de mim. E quando já estávamos saindo só vemos uma sombra imensa passar por perto, e quando a sombra chega mais perto é que conseguimos ver que era uma raia gigante...

Fora esse pequeno acidente com cobras, enguias, raias... eu já nadei com polvos e tubarões (filhotes)
Ristow disse:
Isil disse:
ah, eu nunca desejo a morte ou quase morte d ninguém... mas quanto a sua... ãhn... acho que vou ter que analisar melhor isso
Olha lá hein, se um dia eu morro num desastre de avião, você vai ficar com a conciência pesada, hehehe...

ah, nem vem tentando pesar mais minha consciência! Já não basta ter matado a bisavó do meu colega e agora vem vc com esse papo de que se vc morrer de acidente de avião a culpa é minha!!! :evil:
 
Isil disse:
Ristow disse:
Isil disse:
ah, eu nunca desejo a morte ou quase morte d ninguém... mas quanto a sua... ãhn... acho que vou ter que analisar melhor isso
Olha lá hein, se um dia eu morro num desastre de avião, você vai ficar com a conciência pesada, hehehe...

ah, nem vem tentando pesar mais minha consciência! Já não basta ter matado a bisavó do meu colega e agora vem vc com esse papo de que se vc morrer de acidente de avião a culpa é minha!!! :evil:

Oq!!!!! Vc matou a sua bisavó?!?! Nossa!!! Vc vai ter q contar essa historia!!

Quer dizer.... se vc quizer ne? ninguem vai te obrigar a nada! :oops:
 
Lukaz Drakon disse:
Isil disse:
Ristow disse:
Isil disse:
ah, eu nunca desejo a morte ou quase morte d ninguém... mas quanto a sua... ãhn... acho que vou ter que analisar melhor isso
Olha lá hein, se um dia eu morro num desastre de avião, você vai ficar com a conciência pesada, hehehe...

ah, nem vem tentando pesar mais minha consciência! Já não basta ter matado a bisavó do meu colega e agora vem vc com esse papo de que se vc morrer de acidente de avião a culpa é minha!!! :evil:

Oq!!!!! Vc matou a sua bisavó?!?! Nossa!!! Vc vai ter q contar essa historia!!

Quer dizer.... se vc quizer ne? ninguem vai te obrigar a nada! :oops:

Não, não... a bisavó que morreu foi a do meu colega... eu nunca conheci meus bisavós...
Tá, eu conto... Eu tava conversando com meu colega, quando ele fala que tava na casa da bisavó dele...
Dai eu paro tudo e pergunto', com a cara mais sem entender nada: Como vc ainda tem uma bisavó!?!
ele responde: uma não, eu tenho duas bisavós e um bisavô...
eu: num acredito, como vc pode ter três, TRÊS bisavós e eu nem conheci meu avô!!
ai agente para a conversa...

No dia seguinte...
Meu colega: Marina, minha bisavó morreu ontem...
Eu: NÃÃÃÃOOOO!!!! Eu matei sua bisavó!!!!
tipo, meu colega viu que eu tava realmente mal e tentou me explicar que ela já tava no hospital a algum tempo e tudo mais...
Mas até hoje eu ainda acho que fui eu quem matou ela... Ai que medo, imagina se ela volta pra puxar meu pé?! :obigeek:
 
Eu e um cara estávamos fazendo uma aposta pra ver quem chega mais perto de quando a avó dele ia morrer. Ele disse que seria em dois meses e eu disse que seria em um. Ela morreu no dia seguinte, ganhei a aposta. 8)
 
Eu quase morri duas vezes... a primeira vez, foi quando eu capotei no carro, num estrada... o carro deu PT, mas ninguém se machucou.
A segunda... eu tava voltando do bar do meu api de madrugada, e um cara passou no sinal vermelho, e por questão de segundos naum pegou o meu carro em cheio... :?
 
eu tomei um remedio.. e so alergica a acido acetilsalicilico
ou seja, AS, aspirina, etc
eu tive urticaria gigante, e fui p/ hospital e blz
ai dps vi na tv q urticaria gigante mata!!! afff.. apavorei...
 
Comi uma coxinha na zona franca de Manaus, peguei Salmonela... resultado: eu, minha mãe e minha irmã fomos p/ o hospital. Depois fiquei sabendo que eu tava pior que as 3 e se meu pai não tivesse levado a gente não teria dado tempo de me salvar... Ah! E eu desmaiei no banheiro do hosp. e o trequinho do soro (daqueles antigos e pesados) quase caiu na minha cabeça... quase que eu morri pela segunda vez no mesmo dia!!!
Meus anjinhos ficaram ocupados nesse dia hehehe!
 
Quase... Essa palavrinha faz uma diferença enorme...
Quase morri quando tinha 1 aninho: detonei os remédios para pressão do meu pai(era redondinho e tinha aquela casquinha doce). Se o meu pai não tivesse enfiado o dedo na minha goela... :roll:
Algum tempo depois, alguém foi lá em casa e deixou o portão aberto (ato proibido lá em casa, adivinhem por quê). Resultado: só ouviram o barulho da freada do ônibus. Quando correram para a rua, o motorista já tinha saltado e estava com euzinha no colo. Conta a lenda que quem pagou o pato foi minha irmã e meu cunhado, que namoravam na época...
Também levei um tombaço quando tinha 9 anos. Bati com a cabeça com tanta força no chão que tive amnésia (acho que ainda tem alguma coisa solta aqui dentro... :wink: )
Também já sofri acidente de carro, tenho cicatrizes no braço direito e nos joelhos.
Sei não, acho que depois disso tudo vou morrer bem velha... :?
 
Eu quase bati as botas, fui peo beleléu qdo eu era pequeno devia de ter uns dois anos....
Eu tava com bronquite e me aplicaram penicilina.....dai num deu um minuto eu comecei a ficar roxo, inchar e perder a respração a sorte foi q eu tava no hospital e eles me atenderam se não era caixão e vela ptrta
 
Eu já fui quase atropelada uma vez que eu achava que os carros vinham da direita e na verdade vinham da esquerda. Putz só ouvi minha amiga gritando "Cuidado Sarah, o carro!", se o kra num tivesse diminuido a velocidade eu tava morta...outra vez na frente da escola...outra em frente a uma outra escola...e tiveram umas 3 vezes que eu quase morri engasgada com bala...teve uma dessas vezes que eu me engasguei e num conseguia puxar nada de ar, aí eu fui pra cozinha beber água pra ver se passava...naum achava copo, tossia e nada, até que eu comecei a gritar e aí saiu...qdo minha mãe chegou na cozinha ja tava tdo bem. Fiquei com trauma de bala e tinha medo de engolir qqr coisa, fiquei assim por uns 4 meses...
E teve uma que eu quase morri afogada...dei uma cambalhota p/trás e qdo fui ver a maré tinha me levado pro fundão, num dava pé...a maré tava arrastando akele dia, se eu num soubesse nadar eu podia ter morrido, ou alguém teria que me ver e me salvar de lá.
 
po, eu ja quase morri 2 vezes:

uma vez num acidente de carro no qual eu acebei soh machucando o ombro, mas mesmo assim rola aquele medo.

e faz um mes, quando eu estava andando com os meus amigos e uns malas arrancaram o carro direto na gente, ai eu fiquei puto e dei dedo, mas ai eles deram ré e sairam correndo atras de nós. a gente se escondeu, soh que os caras acharam a gente, putz, quando um desceu do carro eu tinha certeza que iria morrer, mas eu pedi desculpas, e eles vazaram.
 
:obigeek: Nussa...eu tb quase morri...
...eu estava na quarta serie...voltando da escola de carro com uma professora....ai qnd tava na minha rua....veio um carro no sentido oposto...e veio fechando agente...ai qnd chego bem perto apontaram as armas pra gente e mandaram a gente desce...ai eu desci...mas minha professora fiko....no meio dos caras..pq veio um de cada lado...ai eu fikei de fora..e o carinha nervoso pq naum conseguis abri a porta de tras do carro pra me coloca (detalhe..antes de sai da escola eu tranquei a porta...)....ai me dexaram la...so que a policia vinha vindo...e começo um tiroteio...e eu no meio.....foi muita sorte naum ter acontecido nada comigo...!!! :osigh:
 
Eu devia ter uns 6 ou 8 anos, estava com meus pais na casa de um tio. A piscina lá era imensa, e tinha a forma meio que de um "S" ou coisa assim. Logo que chegamos, meu tio advertiu que até a metade ela era rasa, mas a outra era bastante funda. Depois de um tempão brincando lá, eu tomei impulso e corri pra parte que eu achei que era rasa... mas não era.

Apenas depois de alguns VÁRIOS minutos, um dos meus primos percebeu que eu estava mais embaixo d'água que o normal, e jogou uma bóia pra mim. Foi por pouco... :roll:
 
Bom, eu quse morri duas vezes, pelo que me lembro. Sendo que uma foi de dor.
Uma vez, eu tinha quatro anos, e estava tomando banho com a minha babá. Eu tinha acabado de tomar banho, e estava me enxugando, quando o telefone tocou. minha babá foi atender o telefone, e eu fiquei sozinho no banheiro. Começei a cantar e a dançar uma das músicas da Xuxa (eu era fanático), sendo que escorreguei e meti a cabeça no ferro da porta do box. Minha babá chegou no banheiro, eu tava deitado no chão, todo tonto com um corte enorme na testa escorrendo sangue pra caramba. Ai ela chamou por minha mãe, que tava lá na sala, e eu fui pro hospital....7 pontos na cabeça.
A outra vez eu tinha sete anos. Tava jogando bola na entrada do meu prédio com meu irmão. A bola caiu na ladeira da garagem, que era de asfalto velho e que por sinal era bem grandinha. Eu me arrastei e me debrucei na quina pra alcançar a bola na ladeira...o problema é que eu escorreguei. Desci a ladeira inteira raspando a cara no chão...ainda lembro da dor incrivel que senti....meu rosto pegando fogo como se tivesse em chamas. Foi horrivel. Ainda me arrepio só de pensar.
8O
Mas eu sei vários casos, como o que meu Pai tava no avião e a turbina caiu....
EDIT- Meu pai tá vivo viu???? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo