• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Nocturnal Rites - The iron force

Cada vez que escuto essa banda, começo a gostar mais e mais! Essa música é um exemplo clássico disso! :D
 
Aviso aos navegantes- lulu Santos

Apesar de muitas críticas e de ser odiado por mtas pessoas e ser vistoc omo carioca folgado, acho que o Lulu é um cara foda pra música brasileira e adoro suas músicas!
 
Hasta la pista baby - Serjão Loroza
Álbum - Música Brasileira de Pista

Essa música é muito alegre, dá vontade de sair dançando, cantando!!!! :joinha:

Vamos dançar, vamos dançar (como ja diz a música) :iei:
 
Johann Sebastian Strauss - The Blue Danube

Sua valsa mais conhecida. Sempre que eu ouço ela, lembro das cenas iniciais de 2001: Uma Odisséia no Espaço, com as naves flutuando no espaço... tudo a ver.
 
Let it slide - Joanna Pacitti! cantora nova que estou descobrindo agora, não tenho muito o que dizer dela, mas ela possui uma voz muito doce .
 
Demons & Wizards - Blood On My Hands

Música do primeiro álbum desse projeto de integrantes do Blind Guardian e do Iced Earth, auto-intitulado, de 1999.
Excelente mistura de heavy tradicional com power metal.
 
Planos de Papel - Raul Seixas

Do CD Mata Virgem, há exatos 18 anos atrás Raul estava muito perto de sua morte. Que veio na madrugada do dia 20 para o dia 21 de agosto de 1989.
VIVA RAUL SEIXAS!
 
The Prodigy - Poison

As músicas do Prodigy, como sempre, sempre arrasam. Não é diferente com a "Poison": estilo rock com poucas falas e resquícios de batidas eletrônicas, típica música do Prodigy...
 
Jean Michel Jarre - Magnetic Fields 2

Música desse mago dos teclados, de quem sou grande fã.
Essa música é de uma coletânea dele que tenho, "Images - The Best of Jean Michel Jarre", que estou ouvindo aqui.
 
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.

Primeira música do Second Helping.

Uma das melhores músicas, duma das melhores bandas que eu já ouvi.
 
the middle kingdom - cruachan

do 2º cd deles de mesmo nome
folk metal
a maior influencia do tuatha de danann
 
Bomb The Bass - "Beat Dis (Extended Version)"

Clássico das pistas cuja versão 7 polegadas saiu em Into The Dragon, disco de 88 do DJ/Produtor Tim Simenon.
Perfeita essa mistura de samples, scratchs e batidas de hip hop. Impossível de disassociar à explosão da Acid House e ao "Verão do Amor".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo