• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Eu e mais 2 caras da AMS acabamos de tirar os corpos de dentro do shopping. Por enquanto, está tudo seguro, mas acho que vai ser uma loooonga noite. Ainda tenho 9 tiros de pistola, 8 de shotgun e 6 FAK's.

Um detalhe: Eu olhei os zumbis que eu matei e eles eram da RRF ! Será que esse negócio da LUE não é uma tentativa de espantar o pessoal pra RRF invadir mais fácil? Está tudo muito estranho, sem conexão.
 
Re: Urbandead (PC)

Já era.
Vamos perder o Mall.

Pelo menos uma parte dele.

LEGAL. Morri por causa da merda da minha net.

Então né...... Mrh?
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Já era.
Vamos perder o Mall.

Pelo menos uma parte dele.

LEGAL. Morri por causa da merda da minha net.

Então né...... Mrh?

Graaaaagh!

O Mall não teve defesa. Foram pelo menos 80 zumbis atacando de forma coordenada e rápida. Sem chance, nem se houvessem umas 30 pessoas fazendo barricada. Com o lag que a gente pega (pelo servidor sem de fora) não temos a mínima chance. :blah:

Todo o pessoal do SoB que ainda estiver vivo pode recuar até o Brennand. Eu e o Canslli estamos esperando por revives no cemitério próximo (31,54).

RRF e LUE. Deusulivre.
 
Re: Urbandead (PC)

Graaaaagh!

O Mall não teve defesa. Foram pelo menos 80 zumbis atacando de forma coordenada e rápida. Sem chance, nem se houvessem umas 30 pessoas fazendo barricada. Com o lag que a gente pega (pelo servidor sem de fora) não temos a mínima chance. :blah:

Todo o pessoal do SoB que ainda estiver vivo pode recuar até o Brennand. Eu e o Canslli estamos esperando por revives no cemitério próximo (31,54).

RRF e LUE. Deusulivre.

Eu consegui fechar a porta pelo menos. :lol:

E sim, daqui um tempo eu vou pra esse cemitério (em Shore Hills, btw).
 
Re: Urbandead (PC)

Putz... Que vacilo que eu dei...

Loguei com o Coronel, vi que meu bloco tava sendo atacado, fechei rapidinho pra ver como o Doutor estava, daí quando já tinha dado logoff (com o lag básico...), fiz logon denovo e adivinha só? Nesses 30 segundos eu morri... :sad:

Dava tempo certinho de ir pra outro bloco...


Edit: Só pra constar, tem um NT Build em Lukinswood - The Stagg Building [26,47]. Acho que é mais perto do que o de Shore Hills. Meu bombeiro tá lá, farmando seringas...
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

:lol:

Eu também morri! Aliás, eu tava no mesmo quadrante que o Lukaz!

Os FDP's atacaram muito coodenadamente!
 
Re: Urbandead (PC)

Eu tava no Brennand, mas fui pro Shilley Building, conforme as instruções.

E ainda não me reviveram... ¬¬'
 
Re: Urbandead (PC)

Vou mover meu cientista pra lá hoje, assim posso administrar alguns revives também e quem sabe achar vocês.

A situação dentro do shopping ainda é crítica. Tem quase uns 200 zumbis dentro do shopping e ele está totalmente em ruinas. Do lado de fora do Brennand, mais 19 zumbis. E toda a área tem zumbis perdidos. Durmir na rua é garantia de morte certa.

Spurdell ainda não caiu. Quem quiser tentar a sorte... mas eu acredito que a LUE vai começar a descer agora, pegando Spurdell, Eutychian's e depois... Brennand.
 
Re: Urbandead (PC)

O Doutor Silvana chegou no Brennand. O Coronel Zumbizinho está oferencendo uma oposição ferrenha com táticas de guerrilha no Ackland Mall (que tem 200+ zumbis agora) e o Bombeirudo está coletando seringas. Já tenho 13, vou juntar 20 e ir pro Brennand ajudar.

Foda é gastar 10 AP's pra reviver alguém... :disgusti:
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que é engraçado desses ataques da LUE e RRF?
eles tomam o mall, 10 dias depois, o mall ta limpo...
parece que eles SÓ fazem isso.
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que é engraçado desses ataques da LUE e RRF?
eles tomam o mall, 10 dias depois, o mall ta limpo...
parece que eles SÓ fazem isso.

Mas é só isso mesmo, Omy. Eles vão de Mall em Mall destruindo tudo.

Já tem aviso para esvaziar o Brennand e ir pro Shiel Building (Lerwill Heights, 28,57). Damn... dessa vez eu acho que não vou tentar defender não. :roll:
 
Re: Urbandead (PC)

Mas a LUE só toma o mall, as vezes fica uns 2 dias na área, e depois vai embora. Ela só faz isso desde que começou no jogo. Ao redor de Caiger Mall não tem mais ninguem da LUE. Mas a Extinction está trabalhando em destruir todos os NTs em volta pra que ninguem retome :D


Aacho que a LUE vai para o Fort Perryn depois. É uma das unicas coisas que eles não destruíram, e como essas mudanças do 14 de agosto tornaram MUITO difícil (quase impossível dizem os caras do meu clan) destruir um, talvez eles encarem como um desafio, talvez até final já que (dizem que) eles estão perto de acabar com o grupo.

Se bem que esse Fort não está lá muito bem das pernas, talvez eles vão pra o Fort Creedy que está melhor antes.


Edit: ah, qualquer tentativa de defender alguma construção da LUE é inútil.
 
Re: Urbandead (PC)

Mas é só isso mesmo, Omy. Eles vão de Mall em Mall destruindo tudo.

Já tem aviso para esvaziar o Brennand e ir pro Shiel Building (Lerwill Heights, 28,57). Damn... dessa vez eu acho que não vou tentar defender não. :roll:
mas veja, essa atitude não tem nenhum efeito tático para o jogo.
só atrapalha o jogo por dois dias...
 
Re: Urbandead (PC)

O nome é Mall Tour, é andar pelo mapa e destruir todas as malls do jogo (o que a LUE completou em Caiger). O resto é bonus. E é divertido :D
 
Re: Urbandead (PC)

O nome é Mall Tour, é andar pelo mapa e destruir todas as malls do jogo (o que a LUE completou em Caiger). O resto é bonus. E é divertido :D
mas não fazem mais nada de interessante, ta ligado?
pode ser divertido, mas não tem peso estratégico no jogo.
é como ver nego criando personagem para destruir barricada para zumbi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo