• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Pra quem sempre joga no Very Low
é um sonho ver as aguas dos rios mudando
conforme os Rohirrim passa, ou quando fica um buraco
quando cai uma pedra enorme, e assim vai =P
 
Meu roda no Medium meio lento com 512 de RAM, 1.8 GH de processador, e placa 256 MB 5400 da GeForce.

Agora um amigo meu tem um PC com 2 Gigas de RAM, 4.6 GH de processador e placa 256 MB 7600 da GeForce, e ele roda no VERY ULTRA MÁXIMO com velocidade perfeita, é algo impressionante.

Coisa linda demais...:yep:
 
Pra quem sempre joga no Very Low
é um sonho ver as aguas dos rios mudando
conforme os Rohirrim passa, ou quando fica um buraco
quando cai uma pedra enorme, e assim vai =P

É. O primeiro mapa do Skirmish (Argonath), tem um rio que passa no meio. No máximo, tropas passando por cima tem reflexo na água, PERFEITA, o sol reflete, a armadura brilha, as sombras... é incrível. Sério mesmo, muito mais bonito do que eu pensava.
 
Já estão anunciando o patch 2.02, irão mudar os heróis deixando eles bem parecido com o BFME 1, Onde a Sociedade do Anel era o bixo,.. Aragorn, Légolas, Gimli, Boromir e principalmente Gandy.
 
Já estão anunciando o patch 2.02, irão mudar os heróis deixando eles bem parecido com o BFME 1, Onde a Sociedade do Anel era o bixo,.. Aragorn, Légolas, Gimli, Boromir e principalmente Gandy.

Num sei se isso vai ser bom...., lá no BFME I, Saruman leva um alapada dos ents voa e perde metade do life, é mais lógico, agora as porradas no dois ficaram melhor, tipo saruman quando atacava no um nem seuqer maytava um soldado, no dois ele mata e ainda arremessa um ou dois soldados de uma vez se for goblins vão tres, não arremesssa como saurom, logico, mas acho que quando a isso, seria melhor, outra coisa a shelob pra mata um soldado era uma agonia, umas 4 porrada no nivel 10....não sei se deveriam colocar igual ao um, ela agora ficou melhor e mais poderosa matando 2 a 3 soldados com um ataque.
 
O que deveriam fazer mesmo é colocar os Heróis de Angmar mais equilibrados. Pqp, o Rei-Bruxo quase destruiu minha fortaleza, SOZINHO, num jogo lá no Brutal. É um absurdo, e olha que aquele troll também não é brincadeira não.
 
Sim jedi, mas o rei bruxo de angmar e o rei bruxo de mordor tem o mesmo nivel, somente algumas doferenças de poderes..., num sei más acho que só quendo esta versão chegar é que vamos poder analisar, alem disso no mano a mano o rei bruxo de mordor ganha, é só montar no nazgul...
 
Por outro lado o Vovozinho Gandalf tava o bicho... matava muito ele. Légolas, Aragorn e Gimli eram quase invencíveis. hehehe
 
Sim jedi, mas o rei bruxo de angmar e o rei bruxo de mordor tem o mesmo nivel, somente algumas doferenças de poderes..., num sei más acho que só quendo esta versão chegar é que vamos poder analisar, alem disso no mano a mano o rei bruxo de mordor ganha, é só montar no nazgul...

Nisso você tem razão, mas o Rei-Bruxo de Angmar é mais barato do que o Rei-Bruxo de Mordor. Na fase de Carn Dûm, Angmar é praticamente invencível. Perdi várias vezes antes de conseguir, por causa dessa babaquice dos Heróis. O computador fica criando Orcs e Wolf-Riders só pra te atrasar, aí vem com o Rei-Bruxo, o Rogash e Morgomir, ao mesmo tempo. Não existe exército de começo de jogo que ganha deles três juntos.

Obs: Talvez os Anões, mas nunca jogo com eles.
 
è complicado, mas eu sempre faço um herói no começo se for no modo skirmish, ponho logo todod mundo com 4000 e compro...., e geralmente eu jogo com os goblins ai gente forma exército rapidin, barato, barato..., geralmente eu faço logo a Shelob.
 
Não será um patch oficial. Será criado por usuários, claro q os caras que estão criando são tops. E se o mod-patch ficar muito bom, pode ser q se transforme em patch oficial.
 
eu tenho o primeiro the battle e encomendei o 2 mas não chega na loja onde eu encomendei vou ver se vou na capital(porto alegre) e compro em uma loja la!
Não vejo a hora!:smile:
 
Vlws, comprei ontem o BFME II a expansão voi dexar pra depois XD, vai chegar em uma semana.

Obs; Fica de noite e de dia no BFME I ou II?
 
Nos 2 fica de noite e de dia. Cade o Jedi Solo, eu queria jogar uma partida com ele pela internet hoje se ele puder Hã hã
 
eu não sei bem, to precisando omprar mais placa de video para rodar o BFME II, no meu pc heheheh, vo ve isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo