• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

David Gray - Babylon

Cantor no estilo Damien Rice mas com alguns elementos mais voltados pro rock e pro eletrônico. Ele faz bastante sucesso na terra dele (Reino Unido), mas aqui é muito raro achar alguém que curte. 'Babylon' é o maior hit dele, tirado do disco 'White Ladder', que ele gravou sozinho em seu quarto.
 
Incompatibilidade de Gênios - João Bosco

...jogava o Flamengo eu queria escutar...

Ótima música do João Bosco, abertura do Obrigado, Gente Ao Vivo.
 
Queen - A kind of magic

Verdade: nunca curti Queen...
Verdade: era terrivelmente idiota...
Verdade: essa música é fantástica...
Verdade: estou adorando conhecer mais sobre o Queen :joy:
 
Passion and the Opera - Nightwish

Música muito boa, do álbum Oceanborn, que na minha opinião é um dos melhores.Destaque para o arranjo vocal de Tarja.
 
Iced Earth - The Path I Choose


Do album Night of the Stormrider , heavy metal puro , famoso True Metal
 
Nocturnal Rites - The Sacred Talisman

Conhecí essa banda anteontem... simplesmnte aleatóriamente... Fato: adorei o som! Simplesmente incrível, e extremamente recomendável para os fans de power! :cerva:
 
Nocturnal Rites - The Sacred Talisman

Conhecí essa banda anteontem... simplesmnte aleatóriamente... Fato: adorei o som! Simplesmente incrível, e extremamente recomendável para os fans de power! :cerva:
Esse álbum deles é demais mesmo, eu também adorei. Mas os que vêm depois eu nem gosto tanto, o som foi ficando meio thrash (nada contra, mas curto mais power tradicional).

Ouvindo aqui agora:
Hammerfall - Raise The Hammer

Música do terceiro álbum dessa famosa banda sueca de power metal, "Renegade", de 2001. Essa é uma faixa instrumental.
 
Angra - Angels Cry

Uma das melhores músicas do álbum com o mesmo nome. Não consigo decidir que Angra eu prefiro, o com André ou o com Edu; mas essa música é obra-prima do André.

Angels cryin', can't take no mooooooooooooooooore!
 
Phillip Glass - Symphony #5

Som incrível... primeira vez ouvindo, na Last.fm.

Recomendo, assim como Yann Tiersen! :joinha:
 
The Poet And The Pendulum - Nightwish

Uma das músicas que mais curti até agora do novo álbum.O instrumental da banda, como sempre destruindo, e até que gostei do vocal da annete nessa música.
 
Pegazus - Look The Stars

Mùsica do 4° álbum dessa banda australiana de heavy/power, "The Headless Horsemen", de 2002.
Boa banda, não tão conhecida como as outras do mesmo gênero mas tão boa quanto.
 
Beethoven - Presto

É a quarta sub-música dentro da Nona Sinfonia (na versão que eu arranjei); e nela tem O trecho, o trecho mais foda de toda a música clássica.
 
''Wish you were here''- Pink Floyd
Muito boa essa música, como quase todas as outras deles...:D
Tem alguém que gosta de Pink Floyd aqui?? Se não gostar é maluco, hehe...
 
Therion - Clavicula Nox

Uma linda balada do álbum "Vovin", de 1998.
Talvez o álbum da banda que mais se aproxime do termo "gothic metal", é bem melancólico (com exceção de umas duas músicas bem rápidas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo