• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Gente... só pra saber: continuo postando as imagens dos prédios "extras" do jogo ou não precisa?

Claro que sim.. tente colaborar com táticas tambem...

Alguém aqui tambem tem a mesma conclusão que eu, onde a facção dos Anões é a mais forte do jogo? Pra mim os mais fortes são:

1º Dwarves / Men
2º Elves / Angmar / Isengard
3º Mordor / Goblins

Vcs concordam comigo?
 
Vcs concordam comigo?

Discordo. Os Anões são exagerados, espero que consertem isso em algum patch aí. Suas tropas dão MUITO dano no estado iniciante (sem melhorias), mas os Elfos dão muito mais dano com melhorias, muitas vezes exército meu de Elfo com tudo melhorado esmagava exército maior de Anão com tudo melhorado.

E Mordor é um dos mais poderosos do jogo, poucos exércitos conseguem ganhar de uma equipe de Attack Trolls, Mûmakil, Easterlings e Harad Archers ao mesmo tempo.
 
Discordo. Os Anões são exagerados, espero que consertem isso em algum patch aí. Suas tropas dão MUITO dano no estado iniciante (sem melhorias), mas os Elfos dão muito mais dano com melhorias, muitas vezes exército meu de Elfo com tudo melhorado esmagava exército maior de Anão com tudo melhorado.

E Mordor é um dos mais poderosos do jogo, poucos exércitos conseguem ganhar de uma equipe de Attack Trolls, Mûmakil, Easterlings e Harad Archers ao mesmo tempo.

Elves x Dwarves... sei não. Ganhar de elfos com anões é tão fácil quanto tomar pirulito de criança.
Quando jogar contra elfos experimente fazer assim com os anões e siga a ordem de construção que eu indicar:


Mina - Mina - Archery Range - Mina - Axe Trowers - Axe Trowers - Mina Avançada*


Quando tiver 6 Batalhões de Axe Trowers que custam 250 cada batalhão, ataque o inimigo, com toda certeza você terá mais unidades que seu oponente e seus guerreiros serão mais fortes que qualquer outro do inimigo (exceto cavalos, que terá no máximo 3 batalhões). Vá destruindo as Mallorn Trees e tente matar os builders e não deixe de ir fazendo mais guerreiros. Quando estiver de frente para o fortress, irá perceber que terá pelo menos 4 batalhões de Axe Trowers. Utilize o Power Point "RC" que dá 50% de Armor e 50% Damage e destrua o Fortress em 15 segundos!

* Uma mina avançada é aquela construída pelo menos na metada da distancia de sua base até a do inimigo onde os anões irão andar por elas para ganhar tempo. Construa a mina em local seguro longe do alcance da visão do inimigo... é por ela que você receberá provisões de guerreiros.

Eu acho que a única facção que tem mais chances de ganhar de anões são os homens.
 
Elves x Dwarves... sei não. Ganhar de elfos com anões é tão fácil quanto tomar pirulito de criança.
Quando jogar contra elfos experimente fazer assim com os anões e siga a ordem de construção que eu indicar:


Mina - Mina - Archery Range - Mina - Axe Trowers - Axe Trowers - Mina Avançada*


Quando tiver 6 Batalhões de Axe Trowers que custam 250 cada batalhão, ataque o inimigo, com toda certeza você terá mais unidades que seu oponente e seus guerreiros serão mais fortes que qualquer outro do inimigo (exceto cavalos, que terá no máximo 3 batalhões). Vá destruindo as Mallorn Trees e tente matar os builders e não deixe de ir fazendo mais guerreiros. Quando estiver de frente para o fortress, irá perceber que terá pelo menos 4 batalhões de Axe Trowers. Utilize o Power Point "RC" que dá 50% de Armor e 50% Damage e destrua o Fortress em 15 segundos!

* Uma mina avançada é aquela construída pelo menos na metada da distancia de sua base até a do inimigo onde os anões irão andar por elas para ganhar tempo. Construa a mina em local seguro longe do alcance da visão do inimigo... é por ela que você receberá provisões de guerreiros.

Eu acho que a única facção que tem mais chances de ganhar de anões são os homens.

É exatamente que eu falei, os Anões são muito exagerados, tem tropas iniciantes fortes demais. Não é equilibrado, em Fóruns sobre o jogo dá pra ver que os jogadores reclamam disso.

Mas lembre do que eu falei. Elfos no começo do jogo perdem pra Anões sim, mas no final do jogo, um exército Élfico com todas as melhorias destroça qualquer outro exército, incluindo de Anão.
 
É exatamente que eu falei, os Anões são muito exagerados, tem tropas iniciantes fortes demais. Não é equilibrado, em Fóruns sobre o jogo dá pra ver que os jogadores reclamam disso.

Mas lembre do que eu falei. Elfos no começo do jogo perdem pra Anões sim, mas no final do jogo, um exército Élfico com todas as melhorias destroça qualquer outro exército, incluindo de Anão.

Essa tática de Axe Trowers que eu te falei é muito difícil derruba-la. Para que deixar para depois o que você pode fazer agora? Nunca tive tempo de enfrentar outro exército... sempre ganhei antes. :mrgreen:
A única tática válida que anula os Axe Trowers, é fazer cavalaria e avançar contra o inimigo... apenas esta.
 
OPa... acabei de jogar uma partida legal de Elfos contra Anões... Eu fui de Elfos e meu amigo de Anões. Eu perdi o jogo...
No patch 2.01 Elfos não tem nenhuma chance de ganhar de anões sem a cavalaria, se os Elfos não se espalharem pelo mapa micrando as tropas não tem chance... cheguei a essa conclusão. Fiz Légolas, Thranduil, Elrond e Glorfindel... fiz Mirkwood e guerreiros de espada e apenas 2 batalhões de lanceiros (não fiz cavalaria)... mas não tive chance, nem mesmo com Elrond e Légolas no level 7, com Tornado e Chuva de Flechas.

Se os anões evoluírem não tem jeito de ganhar no mano a mano não... foi taca feia. Os guardians estão muito fortes, ainda tinha 2 grupos de Zealots para me infernizar Só consegui matar Gimli e Gloim... sobrou King Dain com skill de cura e Prince Brand com slam shot que fizeram a destruição que sobrou de mim. O Fortress dos Elfos está tão fraco... em menos de 10 segundos ele foi pro chão.
 
nem mesmo com Elrond e Légolas no level 7, com Tornado e Chuva de Flechas.

Então você não sabe como usar, por que Tornado é a coisa mais apelativa do Universo.

Se o que você estiver falando é verdade, pioraram os Anões, pqp. Já eram a raça mais apelativa, colocar eles mais fortes é sacanagem.
 
Alguém conhece o Styx ou Clondike aqui do Fórum? Ele é Administrador no Fórum RTS Games e joga muito bem BFME 2... quem tiver mais intimidade e fala com ele pelo MSN poderia chamar ele para participar de comentários aqui nesse tópico e pedir para ele colocar dicas e táticas... o cara é muito fera e sabe muita coisa do jogo.
Opa, tbm não é assim nao!! hehehehe
Eu sou moderador na RTSGames, Clond tbm, mas ta aposentado =\ infelizmente.
Quem quiser marcar de jogar uma partida comigo, me manda pm (por aqui ou pela rts)

Mas ai, quanto a ganhar de Anões com Elfos, não é muito dificil. Tente começar com cavalaria e não deixe nunca que ele se expanda! Obviamente ele fará pikes, portanto corra para os mirks e detone.
Não é fácil como eu estou falando, mas tente.
 
Opa, tbm não é assim nao!! hehehehe
Eu sou moderador na RTSGames, Clond tbm, mas ta aposentado =\ infelizmente.
Quem quiser marcar de jogar uma partida comigo, me manda pm (por aqui ou pela rts)

Mas ai, quanto a ganhar de Anões com Elfos, não é muito dificil. Tente começar com cavalaria e não deixe nunca que ele se expanda! Obviamente ele fará pikes, portanto corra para os mirks e detone.
Não é fácil como eu estou falando, mas tente.

POis é, sem cavalaria, sem chance! Pq matar Mirkwood com battlewagon não é tão difícil. A cavalaria é essencial para se ganhar de anões e atrasar a economia que é muito dependente das minas.

Jedi, acho que estamos falando línguas diferentes. Deve ser pq eu to jogando a versão mais recente do jogo, a 2.01. O Tornado do Elrond só é forte na versão anterior, nessa ele tá mais espalhando do que matando :disgusti: (absurdo).


Quanto ao patch, pq vcs não atualizam? Os patchs sempre "equilibram" mais o jogo. Elrond ficou ruim sim, Aragorn ficou melhor, Glorfindel ficou bom, Lurtz ficou péssimo... e por aí vai. Cada facção com seus pontos fracos e fortes, basta adptar.
 
Jedi, acho que estamos falando línguas diferentes. Deve ser pq eu to jogando a versão mais recente do jogo, a 2.01. O Tornado do Elrond só é forte na versão anterior, nessa ele tá mais espalhando do que matando (absurdo).

É eu atualizei ontem, você tem razão. Só FUDERAM os Elfos, só melhoraram os Anões. Um absurdo mesmo.
 
Sim mais com esses ajustes o novo patch vale a pena baixar esse novo patch?

Sabe o que eu acho?, que deveriam por algum poder em Shelob tipo o dos anões que pulam numa área e os caras voam, afinal ela é pesada e o proprio tokien descreve que ela pulava muito.
 
Eu acho que vale a pena sim, é o que há de mais atualizado no jogo. As vezes decepcionamos com as mudanças, quem gosta de mudanças? Nos adaptamos com alguma coisa daí logo vem outra para nos tirar daquele conforto. Tipo, se eu gosto de um herói, é lógico que ele deve ser bom... daí lança o patch deixando ele ruim, muito chato, mas tem o senso de justiça e equilíbrio... a intenção dos patchs sempre é equilibar o jogo e deixa-lo mais imparcial.

Tá parecendo que já vai sair um outro patch do jogo 2.02... mas parece que não vão mudar muita coisa não.
 
Mais algumas imagens. Hoje, postarei as imagens que fiz dos prédios dos Easterlings, que fazem parte do cenário do mapa de Rhûn. Os nomes são pra dar um colorido a mais, mas fui eu quem inventou. Ei-los:

Easterlings

Armory

attachment.php


E o mago verde ali no canto é o primeiro herói que eu criei, Tecumseh, o Verde :mrgreen:

Easterling Battle Tower

attachment.php


Rhun Barracks

attachment.php


Rhun House

attachment.php


Windmill

attachment.php
 

Anexos

  • Armory.jpg
    Armory.jpg
    149,2 KB · Visualizações: 321
  • Easterling Battle Tower.jpg
    Easterling Battle Tower.jpg
    104,3 KB · Visualizações: 329
  • Rhun Barracks II.jpg
    Rhun Barracks II.jpg
    167,9 KB · Visualizações: 333
  • Rhun House.jpg
    Rhun House.jpg
    119,6 KB · Visualizações: 320
  • Wind Mill.jpg
    Wind Mill.jpg
    147,1 KB · Visualizações: 313
Meu sonho na vida é jogar

BFME II no Modo Very High
mas eu jogo no Very Low

e não é pq eu quero, é pq o jogo não deixa mudar *.*
 
O meu PC, não roda sequer o BFM I, jogo o dois em lan, quer dizer, rodar roda mas no very slow e ainda mais teve uns pros lá, tipo: ta tudo compativel o jogo exige 64 de placa de video e o meu tem, instala tranqulio e começa a jogar tranquilo depois de um tempo ele para e aparece uma mensagen: " O drive de Vídeo parou", eu não entendo..., levei para o coincerto e o carinha disse que é por que o jogo é muito pesado, só que meu colega tem um PC mais antigo e mais fraco que o meu roda lá na casa dele no very slow e lento, por que a memória dele não é suficiente e nunca deu problema nenhum, aqui em casa dá, o cara disse que eu devia comprar uma placa de 120 reais acho que é placa de video..., mas até hoje eu não me conformo com isso...
 
Pra rodar em ultra high tem que ter ao menos 1 Giga de ram... processador mínimo 2.2 Ghz e uma 6800GS ou até 6600GT (mas nem sempre a 6600GT guenta).
 
Pra rodar em ultra high tem que ter ao menos 1 Giga de ram... processador mínimo 2.2 Ghz e uma 6800GS ou até 6600GT (mas nem sempre a 6600GT guenta).

Meu roda no Medium meio lento com 512 de RAM, 1.8 GH de processador, e placa 256 MB 5400 da GeForce.

Agora um amigo meu tem um PC com 2 Gigas de RAM, 4.6 GH de processador e placa 256 MB 7600 da GeForce, e ele roda no VERY ULTRA MÁXIMO com velocidade perfeita, é algo impressionante.
 
Nussa que exigências...eu só queria que rodasse normal no very slow, estaria satisfeito heheh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo