• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Nights Of Arabia - Kamelot

A minha segunda música preferida deles, do álbum The Fourth Legacy
 
Make It Wit Chu- do Queens of the stone age, album Era Vulgaris. Balada sensacional de um disco nada obvio. A musica esta presente tb no disco Desert sessions vol 9&10, com a participação da musa PJ Harvey cantando com o genial Josh Homme!!
 
The Zephyr Song - Red Hot Chili Peppers


Como é bom voltar a escutar os RHCP. :mrgreen:
E Zephyr Song é a melhor do album By The Way.
 
Make Me Feel do Benassi Bros.

Isso sim que é música! Não é à toa que tenho 3 cds do Benny Benassi....
 
Children of Bodom - Oops, I did it Again

cover bizarro da musica da Britney Spears, não é certeza, mais acho que talvez a briteny até tenha participado dessa gravação, no final tem um "uooooo" de comemoração, com uma voz feminina, meu irmão diz que n é ela, mais talvez seja. XD
 
Snow Patrol - Signal Fire

Descobri na trilha de Homem Aranha 3. O clipe é cute, mas o me ganhou mesmo foi o ritmo gostoso e descontraido.
 
Freedom Call - Ages Of Power

Música do terceiro álbum dessa banda alemã de power metal, "Eternity", de 2002.
Muito legal, com uma melodia de teclado muito empolgante.
 
Shout - Tears for Fears

Baixei o best of deles e essa música me lembra 8ª Série!

Um amigo meu do colegial ficou um dia brincando de fazer uma nova "letra" pra essa música, bem nonsense. Do tipo de dar vergonha anos depois...
Lembro também de nunca ter conseguido gravar inteira a versão estendida quando passava no rádio.


10,000 Maniacs - Like The Weather

Música do 4° álbum deles, "In My Tribe", de 1987.
Adoro essa música, uma das melhores da banda.

Gosto muito de "Don't Talk", desse álbum. Faz lembrar o tempo em que eu escutava a 89 FM. Além dessas, "What's The Matter Here?" e "Hey Jack Kerouac" também são boas.


Tom Petty & The Heartbreakers - "Walls (Circus)"

Faz parte da trilha composta por Petty para o filme She's The One, de 96. A melhor canção do álbum, por sinal bem fraco. De qualquer modo, essa música sempre me cativou.
 
Children of Bodom - Oops, I did it Again

cover bizarro da musica da Britney Spears, não é certeza, mais acho que talvez a briteny até tenha participado dessa gravação, no final tem um "uooooo" de comemoração, com uma voz feminina, meu irmão diz que n é ela, mais talvez seja.


ficou meio estranho mesmo
principalmente pq children é uma boa banda
e sobre a participacao da britney tenho quase certeza q nao ocorreu
esta claro q é sample
 
Children of Bodom - Oops, I did it Again

cover bizarro da musica da Britney Spears, não é certeza, mais acho que talvez a briteny até tenha participado dessa gravação, no final tem um "uooooo" de comemoração, com uma voz feminina, meu irmão diz que n é ela, mais talvez seja.


ficou meio estranho mesmo
principalmente pq children é uma boa banda
e sobre a participacao da britney tenho quase certeza q nao ocorreu
esta claro q é sample.
 
Gosto muito de "Don't Talk", desse álbum. Faz lembrar o tempo em que eu escutava a 89 FM. Além dessas, "What's The Matter Here?" e "Hey Jack Kerouac" também são boas.
É, essas que você citou são muito boas. Além dessas eu também gosto muito da "Cherry Tree", "The Painted Desert" e "A Campfire Song". Talvez seja precipitado da minha parte dizer, mas acho que esse álbum "In My Tribe" seja o melhor álbum deles com a Natalie.

Ouvindo aqui agora:
Sirenia - One By One

Música do álbum novo da banda do ex-guitarrista e vocalista do Tristania, "Nine Destinies And A Downfall", desse ano.
Excelente gothic metal sinfônico por quem entende do assunto.
 
Iced Earth - Burnt Offerings

Uma das melhores músicas que eu já ouvi, o meu preferido do Iced, de longe. O começo, com os trechos meio guturais assim seguidos pelas vozes puras femininas, que sumiam assim como fantasmas, é maravilhoso, e o resto da música é FODA também.
 
The Solitude - Draconian


Do album Where Lovers Mourn (2003) , o primeiro da banda. Draconian é uma banda de doom metal formada na Suécia, em maio de 1994, primeiramente com o nome de Kerberos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo