• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron tivesse pego O Um?

  • Criador do tópico MIke Oliveira Mota
  • Data de Criação
Com essa sua opinião, você vai contra ao que muita gente diz e acredita: se Sauron começasse a estrapolar, os Valar interviriam. Primeiro que Eru não era cego; segundo que os Valar não eram cegos. Sauron era uma ameaça menor? Vejamos: Morgoth não dominou totalmente Beleriand, não aniquilou completamente os elfos, por quê? Porque teve alguém que pedisse ajuda. Se Morgoth tivesse dominado Beleriand, quase exterminado os elfos, e não existisse Eärendil, você acha que os Valar, ou mesmo Eru, não fariam nada? Na época de Sauron não havia um Eärendil pra suplicar; mas será que se Sauron estivesse quase extinguindo a raça humana boa, Eru não veria, pois é cego, e não faria nada?


estrapolar noque por exemplo
 
Em seu domínio, foi o que eu quis dizer, rs. Ele se expandir demais à quase aniquilar os homens livres.
 
Mas será que eles seriam capazes de lhe dar com Sauron depois que este estivesse com a posse do Um anel?Sem o Um ele já era poderoso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo