• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Por quê não seria? É porque enrola? Já me acostumei com isso, caso seja esse o seu motivo, rsrsrs...e além do quê Evangeline Lilly é muito gata!
 
Não, é claro que não! Evangeline é só um comentário ínfimo diante da grandeza da série...A DHARMA é f***! As Estações são f****! LOST é f***!
 
:lol:

Tô lembrando da descrição de fãs de Lost que o V me fez outro dia. Só faltou ele dizer "fodônico".
 
Eu li num site que...

...a atriz que faz o papel da Veronica Mars vai estar em LOST
 
Eu li num site que...

...a atriz que faz o papel da Veronica Mars vai estar em LOST

Nada foi confirmado.

Edit: Agora foi.

VERONICA MARS RECUSA CONVITE PARA INTEGRAR ELENCO DE LOST

O que seria uma boa notícia para os fãs de "Veronica Mars" (e, por que não?, para os de "Lost") não foi confirmada. Pena. Sondada pelos produtores de "Lost" para participar da próxima temporada da série, como você leu aqui, Kristen Bell disse não.

Quem informa é o colunista do TV Guide Michael Ausiello, que falou com a assessoria da atriz que por três temporadas viveu a jovem detetive Veronica Mars. A assesoria negou que Kristen Bell vá para "Lost". O motivo, não confirmado, seria que a loirinha não quer passar a morar no Havaí, onde a série é gravada.

Fonte: Séries Etc.
 
Última edição:
É, fiquei sabendo dessa. Mas não tem problema...

...porque eles acrescentaram 5 novos nomes que irão aparecer na série. Eles são: Ken Leung, Lance Reddick, Rebecca Mader, Jeremy Davies e Jeff Fahey.
 
Spoiler do novo elenco

Todos os 5 não serão regulares mas aparecerão em mais de um episódio. Alguns podem ser efetivados na próxima temporada, se agradarem. O único a entrar (voltar) para o elenco fixo deve ser o Michael (Harrold Perrineau).
 
:bump:

06/11/07

AH, SIM, A GREVE...


Como vocês já devem ter lido no Séries Etc., os roteiristas americanos estão de braços cruzados por tempo indeterminado. A maior reinvindicação da categoria é o repasse de parte dos lucros obtidos pelas produtoras e emissoras com a venda de DVDs e a exibição online de episódios.

Não há nem o que questionar, pois a causa é justíssima. É elementar: como os autores dos seriados, criadores das histórias e tramas, não vêem a cor do dinheiro? Pois é. Mas não tenho a dúvida de que vocês concordam com isso; mas ainda fica aquela preocupação: "E como fica 'Lost' com a paralisação?".

Pessoalmente, não vejo motivos para que tenhamos medo não. Explico em dois tópicos:

- A situação é a seguinte: dos 16 episódios que irão compôr a quarta temporada de "Lost", oito já estão prontos. Segundo o site da revista Variety, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse terminaram o oitavo episódio no fim da semana passada.

Isso significa que 50% da série já está pronta - e como esse quarto ano está programado para estrear só em fevereiro de 2008, temos aí uma margem e tanto... Certo?

- E um detalhe importantíssimo sobre essa greve é que um dos roteiristas responsáveis pelas negociações dos roteiristas com a indústria a respeito deste repasse de lucros sobre as novas mídias é ninguém menos do que o produtor executivo Carlton Cuse, segundo informou o blog The Tail Section.

A presença de Cuse na mesa de negociações, claro, não é por acaso. Como sabemos, "Lost" é um perfeito exemplo de como uma série pode gerar produtos nessas novas mídias (os DVDs, o game que está vindo aí, os mobisódios); por isso, os modelos de negociações desses produtos em nossa série favorita podem servir como modelo perfeito exemplo para o fim do impasse, como observou o blogueiro DocArzt no Tail Section. E eu concordo absolutamente com isso.

Para mim, esses dois dados já resolvem a questão. Otimista de plantão que sou, levo fé em que a greve não vá durar tanto tempo - ou, ao menos, não o suficiente para prejudicar "Lost". É esperar e torcer para isso.

Por Carlos Alexandre Monteiro
http://adm.globolog.globo.com/globolog/publicacao/permalink.do?postId=437813

07/11/07

LOST EM 2009? AH, NÃO!


Tá lá no Séries Etc.
: segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, há duas possibilidades catastróficas envolvendo o futuro de nossa série favorita caso a greve dos roteiristas avance por 2008. São elas: adiar a estréia da quarta temporada para 2009 ou exibir uma mini-temporada composta pelos oito episódios já produzidos. É o péssimo e o escabroso.

O produtor executivo Carlton Cuse nada falou sobre a chance do adiamento do novo ano, mas já se manifestou a respeito da idéia da mini-temporada: "A minha preocupação e a de Damon (Lindelof, também produtor executivo) em que sejam exibidos apenas os oito episódios que já estão prontos é que será como se o público tivesse lido metade de um livro do 'Harry Potter' e fosse obrigado a deixá-lo de lado. Há um pequeno gancho no fim do oitavo episódio, mas é como o fim de um capítulo de livro, não o fim do livro. Não escrevemos o fim do episódio prevendo uma greve; escrevemos para ser simplesmente o fim do episódio #8".

De novo: eu realmente acho que a greve não vá durar tudo isso. Não mesmo. É catástrofe demais, desemprego demais em uma indústria que não pode ficar parada por tanto tempo - ao menos não nos Estados Unidos. Em breve, depois dos suspiros de alívio, estaremos todos rindo dessas perspectivas apocalípticas - e tomara que eu não queime a língua e/ou as pontas dos dedos.

E por falar na estréia da quarta temporada, veja o que andou acontecendo no site da emissora ABC...


ERRO OU VAZAMENTO?


Uma informante contou ao blog Dark Ufo que o site oficial de "Lost" dentro da página da emissora ABC divulgou a data de estréia da quarta temporada como sendo 14 de fevereiro - uma quinta-feira.

No entanto, essa informação já não consta mais na página - no lugar dela, vemos a famosa sigla TBD - "To be determined", ou "A ser determinada".

Teria sido um deslize do responsável pelo site? Ou a data realmente foi posta de propósito mas, em virtude da greve, foi retirada da página? A conferir...
http://adm.globolog.globo.com/globolog/publicacao/permalink.do?postId=438583

09/11/07

ENTRE A CRUZ E A ESPADA


A greve come solta e a ABC "consola" os espectadores de "Lost", garantindo que a série retorna ao ar nos EUA em fevereiro - com ou sem temporada completa.

O consola entre aspas se justifica, pois exibir apenas oito dos 16 episódios planejados para essa quarta temporada é algo que não me seduz - e também não agrada ao produtor executivo da série Damon Lindelof.

Em entrevista à colunista Kristin dos Santos, do E!Online, Lindelof mostrou sua indignação com a possível exibição da metade da quarta temporada e deixou escapar o arrependimento por ter previsto a greve ao elaborar o "gancho" do fim do oitavo episódio.

"Sinto que a pior coisa que poderíamos ter feito foi planejar a produção da série de acordo com a greve. Me deixa triste a chance de não poder exibir os 16 episódios que tínhamos concebido para esta nova temporada. Uma temporada de oito episódios é incompleta, e eu não vou estendê-la de jeito nenhum", afirmou.

Sobre o tal "gancho", Lindelof revelou que seu impacto pode aumentar a frustração da espera dos fãs pelo próximo capítulo da história.

"O desfecho do episódio traz algo no mesmo nível de Michael atirando em Ana Lucia e Libby; e, depois de vê-lo, os fãs certamente pensarão: 'Ah, meu Deus. Não acredito que terei que esperar outro ano pelo nono episódio", disse Lindelof.

Para o produtor, tão estranha e negativa quanto a perspectiva de uma quarta temporada reduzida é a de termos uma quinta temporada ampliada.

"Realmente planejamos três temporadas de 16 episódios. Então, a idéia de voltar e talvez fazer um ano com 24 episódios, compondo a quinta temporada desta forma é... Eu não posso olhar nos olhos dos fãs e dizerem a eles que ainda estamos executando o plano inicial", lamentou


* * *

Minha opinião: caso a greve continue em 2008, creio que a melhor opção é mesmo esperar a produção dos 16 episódios, ou abrir uma margem segura a ponto de garantir a exibição de todos sem interrupção ou reprise.

Para quem já esperou tanto como nós, mais um ou dois meses não são problema pois, maior do que minha ansiedade pela estréia da quarta temporada é a preocupação que tenho com que a história seja bem contada. Nesse dilema todo, acho que a prioridade é o respeito à trama. Atores, produtores, roteiristas merecem isso - e nós, telespectadores, também. Certo?

Por Carlos Alexandre Monteiro
http://adm.globolog.globo.com/globolog/publicacao/permalink.do?postId=440002

Fonte: Lost in Lost
 
Confirmado: LOST vai voltar em sua 4ª temporada no dia 31 de Janeiro. Só não se sabe quantos episódios serão, já que há a tal greve. Estava confirmado 16 episódios para as temporadas restantes. Talvez seja 8 dessa vez.

Possível spoiler, mas nada confirmado:

Vai ter uma novidade na série: o Oceanic Six. Isso quer dizer que um grupo de seis sobreviventes do vôo da Oceanic vão sair da Ilha, e terão flashfowards na série. Os personagens são Jack e Kate, como já se percebe no último episódio da terceira temporada; Sayd, Hurley, Jin e Sun. A pergunta que fica no ar é: o que será que vai acontecer aos outros sobreviventes?

Nos trailers de salas de cinema dos EUA tem passado o trailer da 4ª temporada. Here it is:

 
Última edição por um moderador:
É, fiquei sabendo dessa. Mas não tem problema...

...porque eles acrescentaram 5 novos nomes que irão aparecer na série. Eles são: Ken Leung, Lance Reddick, Rebecca Mader, Jeremy Davies e Jeff Fahey.

o nome Ken Leung lembra nome de ninja, quem sabe vai ter um ninja na selva xD hehehehehehehehe....

Eu virei lostmaníaca este ano só mesmo, estou no quarto episódio da terceira temporada e o legal que o ritmo da série continua :joy:
e que suspense com esta 4 temporada hein...terminar a terceira e já ir ver a quarta \o/
 
REVELAÇÕES SOBRE O MAPA DA ESCOTILHA CISNE

(Com SPOILERS!)

Em uma nova faixa bônus do box do terceiro ano da série, os produtores executivos de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse fizeram novas revelações a respeito do mapa pintado por Radzinski e Kelvin Inman na parede da Estação Cisne...

Conto abaixo quais são elas, segundo o vídeo postado no blog Lost Spoilers, e faço também meus comentários... Leiam:


- O mapa é bem feito; porém, apenas um de seus espectros foi visto. Há outro que não foi "lido"

Simplificando: pelo que "Darlton" disse, pelo visto uma outra camada da pintura do mapa permaneceu invisível. Provavelmente foi pintada de forma a ser lida apenas com uma outra iluminação - e acredito que, mais cedo ou mais tarde, vejamos esse "outro" mapa no futuro, em algum flashback que conte a história da Dharma.


- Há várias instalações Dharma das quais Radzinski jamais ficou sabendo - por exemplo, a estação subaquática

Isso mostra que, além da estação Looking Glass, certamente temos outras jamais visitadas pelo antigo companheiro de Inman - a Orquídea, por exemplo!

E a impossibilidade de Radzinski mapear toda a ilha parece estar expressa no mapa, no dizer: "Tempo de viagem incomatível com 108. Não tente fazer a jornada". No caso, os 108 são os minutos da contagem regressiva do computador da estação Cisne.


- Além de indicações de eventos anteriores, há referências ao monstro de fumaça e dicas sobre como ele se locomove na ilha

Sendo assim, dá para concluir que o Cérbero (Cerberus) citado no mapa é mesmo o monstro; agora, sobre sua locomoção... como já citei aqui no blog, há quem pense que os "CV" vistos no mapa signifiquem "Cerberus Vent" ("Dutos do Cérbero"); e em um podcast oficial da série, Lindelof e Cuse já cogitaram que é provável que o monstro precise do solo para se locomover, uma vez que não consegue passar por cima da cerca sônica da Dharma...

Meu palpite sobre a locomoção do monstro de fumaça? Eletromagnética, através de mecanismos do subterrâneo. Algo como aquela velha brincadeira de pôr uma moeda sobre uma folha de papel e movê-la com um íma debaixo da folha? Então.

MAIS UM PALPITE SOBRE O MONSTRO DE FUMAÇA...

Preciso dizer isso: estou cada vez mais inclinado a achar que o monstro não se transforma em ninguém, e que quem faz isso é Jacob. É isso.

Fonte: Lost in Lost

Também concordo que as aparições sejam coisa do Jacob e não do monstro. E a teoria da locomoção do "Cerberus" pelos Cerberus Vents é muito boa. Explicou como ele não consegue passar por cima da cerca.
 
Preciso dizer isso: estou cada vez mais inclinado a achar que o monstro não se transforma em ninguém, e que quem faz isso é Jacob. É isso.

Fonte: Lost in Lost

Também concordo que as aparições sejam coisa do Jacob e não do monstro. E a teoria da locomoção do "Cerberus" pelos Cerberus Vents é muito boa. Explicou como ele não consegue passar por cima da cerca.
Os produtores já disseram que as aparições na Ilha são obra do monstro de fumaça sim, num podcast do final do ano passado, snme.
 
Bem eu sei que tem coisa de volta no tempo na ilha,o tempo lá se passa mais devagar para mim.
Bem eu acho que o Jacob e o Locke hehehe,meio doido isso mais eu penso nisso não sei pq.

Faz tanto tempo que nem vejo lost que nem tem porque eu dar minha opinião aqui,depois tenho que comprar o box da terceira temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo