• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Orlando Bloom o Legolas é logicooooooooo:joy: !!!!

Ah gente sem comentarios neh?! O cara é perfeito:yep: ...LINDO, VALENTE, OLHOS AZUIS, IMORTAL, ELFO, NÃO TEM :blah: NAMORADA:blah: skoakoskaks, É AMIGO DO ANÃO MAIS FOFO QUE EXISTE, É AMIGO DO SEGUNDO MAIS BONITO, ARAGORN....MATOU UM OLIFANTI:cerva: ...:cool: É GOSTOSO DE MAIS:obiggraz::obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: ....aih aih:hanhan:

Amor da minha ViDaaaaAAAAaAaAAA!!!!!!!

Mae Govannen.
 
Orlando Bloom e Elijah Wood, mas mais mais é o Orlando Bloom

Tem muitos bonitos, mas esses dois arrasam! hahahaha
:joy:

São lindos limpos ou sujos e em qualquer filme.

Quem me dera ter um delesss kkk
 
Quanto a beleza dentro do filme, o "melhor" ali é o Legolas que ficou um Deus Grego. :yep:
Um elfo com uma elegancia, um físico e um jeito espetacular... :grinlove:
Mas pensando em atuação, com certeza não é ele... :think:
 
Quanto a beleza dentro do filme, o "melhor" ali é o Legolas que ficou um Deus Grego. :yep:
Um elfo com uma elegancia, um físico e um jeito espetacular... :grinlove:
Mas pensando em atuação, com certeza não é ele... :think:

Concordo plenamente com você até a parte do :grinlove: !!!
É isso aí!!!
Vai Legolas, vai Legolas, vai Legolas!!! ÊÊÊÊÊÊÊ

:feliz::feliz::feliz:
 
Votei no Peregrin Tûk... Ele é belo por diversos motivos, tem um inglês maravilhoso, uma pose constantemente britânica....muito gentil e agradável, um típico hobbit! Até seu lado infantil conquista!:yep:
 
Eu fico me pergutando, no SdA eles conseguiram colocar tantos homens maravilhosos tipo o Orli e o Vigo...e no Hobbit, quem vai ser o gostosao da vez? :hanhan:
 
Eu fico me pergutando, no SdA eles conseguiram colocar tantos homens maravilhosos tipo o Orli e o Vigo...e no Hobbit, quem vai ser o gostosao da vez? :hanhan:

Será que vão conseguir transformar os anões em deuses gregos?? 8-O
:lol:

Alguém aí pode me dizer quem está ganhando esta disputa?....pois como já disse lá atrás me recuso a escolher somente um aí nesta lista :yep:
 
Eh soh clicar no ver enquete..
mas ta em primeiro o Orli (claro :grinlove:) e em segundo o Viggo (obvio :grinlove::grinlove:)
agora, quanto aos anoes :lol: deus queira que eles realmente consigam transfoma-los em lindos e maravilhosos, ou senao o filme nao tera a menor graca..
Talvez o rei dos elfos, ele era o pai do legolas nao? que tal :hanhan:
e os rumores de colocarem o legolas no filme??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo