• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

eu axei bem engraçado tb akele d um tenis (axo q rainha) q o cara naum consegue matar a barata e só consegue dpois q tira o tenis....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu axei bem engraçado tb akele d um tenis (axo q rainha) q o cara naum consegue matar a barata e só consegue dpois q tira o tenis....

Eh mizuno (eitha share-of-mind porreta!!) e eu adoro o barulhinho da barata quebrando debaixo da meia do cara..... :D :D
 
Adoro propagandas.
Algumas das que mais me tocaram:

Sobre doação de orgão.
Tocava a música do Radiohead e somente os olhos de uma pessoa, fechados.
Daí começa a a frase, cada palavra que escrita em branco ficava colorida: "Existe vida após a morte. Doe seus órgãos"

Outra era das geladeias Consul. COmeça com um menininha abrindo a geladeira e fechando. Depois um menininha maior, pegando um bolo, uma moça pegando outra coisa. Uma mulher pegando vinho vestida de noiva, depois pegando morangos na lua de mel. Dái com um barrigão enooorrrrmmeeeee pegando uma bacia com pimenta e depois duas menininhas pegando a mamadeira.
"Consul. Com você nos melhores momentos."

Outra....
Do Mastercard.
Um casal montando o quarto do bebê. A mulher com o barrigão só mandando o homem fazer. E a voz dele no fundo:
"Ela vai ficar gorda, vai perder a forma. Vai passar as manhãs enjoadas. Vai deixa-lo noites em claro. Você vai ficar horas e horas sentado esperando-a se aprontar... (aparece a cena da mulher com o bebê) ...Mas ainda sim, você será louco por ela ( os três juntos no sofá da sala)

São propagandas linda. Se eu pudesse eu gravaria =-P
Sou péssima para descrever as coisas =-P
 
Tem uma propaganda q eu achei mto boa. Eh a do Danete, q o Gustavo Borges fica cantando aquela musiquinha:

Danete!
Danone!
Pronto para comer!
Danete!
Danone!
(...) não lembro essa estrofe... :?

Me deu mo vontade de comere danete!!! comprei naquele fim de semana mesmo!!! mto gostoso!!! :D :D

P.S. adoro a parte q ele abre a geladeira e cai um monte de danete... ai ele fala com uma cara bem de pateta.. "ih! caiu!"
 
Lukaz Drakon disse:
Tem uma propaganda q eu achei mto boa. Eh a do Danete, q o Gustavo Borges fica cantando aquela musiquinha:

Danete!
Danone!
Pronto para comer!
Danete!
Danone!
(...) não lembro essa estrofe... :?

Danete
Danone
pronto para comer

gostoso
cremoso
do jeito que eu gosto

danete
danone
a qualquer hora e lugar

mais uma vez!

(acho q eh essa a ordem)
 
as melhores são:
havaianas - os carinhas sempre dão um jeito de torná-la humorada e legal e sempre tem piadinha
cerveja - estava pensando qual animalzinho exótico falta virar estrela do comercial,mas mesmo assim é bem criativo,fora os "barulhinhos" que já viraram bordões,né?
bom, de carros sempre dá pra esperar o mesmo,rodando por estradas,velozes,estonteantes e etc..
mas as piores são as de cosméticos,já repararam que tudo dá certo? Sempre o produto é o máximo,tem isso e aquilo ,mas menos da metade funciona...
De qualquer forma, 3min de comercias proporcionam muito mais criatividade e divertimento do que essas porcarias massantes que as redes de tv costumam passar...uma dica? Vejam o Vitrine,na cultura:' toda quarta,10:30 da noite!' sempre passa uns comercias locos de outros países...
 
Hauahauhaua. A Xuxata acaba de assumir a lavagem cerebral que faz nas crianças. Na propaganda da sandália(ou tamanco) dela, tem um monte de menina igual na escola e as próprias mães delas as confundem. E no final a Xumbada fala: "Nova sandalia(ou tamanco) da Xuxa, pra vc ser diferente. Como eu.". Tipo, mó ironia e contradição.
Mas comerciais q eu gosto mesmo são os de carro. São muito criativos. Lembro dakele q era de um carro q atendia aos comandos da voz. Aí o kra saia pela rua dirigindo o carro e dando ordens a ele como se fosse um carro adestrado. Aí no final ele dá a última ordem pro carro e olha pra trás e fala: "Aprendeu?". Qd mostra o banco de trás, tem um cachorro lá. Muito boa mesmo!
 
Os comerciais de cerveja hoje em dia viraram formula. Só mulher de corpo bonito e uma cerveja na mão. Pronto. Ridiculo e preguiçoso.

Mas os comerciais do Jonnhy Walker pra mim são uns dos melhores que há. Muito inspiradores.
 
Uma propaganda inesquecível é uma contra o preconceito, se não me engano. Mostrava dois garotos num carrossel, mostrando a parte superior de cada um. Um é negro e o outro é branco.

Aí algumas mensagens começavam a aparecer na tela do tipo: "Paulo faz aula de piano, Pedrinho não. Paulo estuda em um colégio particular, Pedrinho não. Paulo tem vários brinquedos, Pedrinho não".

E as mensagens continuam a aparecer na tela por um bom tempo, até que a câmera começa a descer e podemos ver a parte inferior dos dois amigos. Paulo, o negro, está de tênis, enquando Pedrinho, o branco, está de chinelo!! Nossa, é uma das idéias mais originais que eu já vi...

Ps.: Os nomes e as frases eu inventei, já que não lembro direito mais da propaganda. Mas a idéia é a mesma.
 
Ristow disse:
Uma propaganda inesquecível é uma contra o preconceito, se não me engano. Mostrava dois garotos num carrossel, mostrando a parte superior de cada um. Um é negro e o outro é branco.

Aí algumas mensagens começavam a aparecer na tela do tipo: "Paulo faz aula de piano, Pedrinho não. Paulo estuda em um colégio particular, Pedrinho não. Paulo tem vários brinquedos, Pedrinho não".

E as mensagens continuam a aparecer na tela por um bom tempo, até que a câmera começa a descer e podemos ver a parte inferior dos dois amigos. Paulo, o negro, está de tênis, enquando Pedrinho, o branco, está de chinelo!! Nossa, é uma das idéias mais originais que eu já vi...

Ps.: Os nomes e as frases eu inventei, já que não lembro direito mais da propaganda. Mas a idéia é a mesma.

Ristow, vc mudou tanto q nem sei se eh a mesma propaganda.

Não eh uma q um garoto tem sindrome de down e o outro eh pobre? Tipow, Carlinhos faz aulas de piano... o seu amigo não, carlinhos vai na escola td dia... o seu amigo não, (...), ei, este eh o Carlinhos! (e mostra o garoto com sindrome).

Se for eu conheço... ja a sua versão eu nunca vi. :roll:
 
Bem... Err... Era de sindrome de down? :? Ops, disfarça, disfarça... :roll:

Realmente eu não lembro muito bem dessa propaganda, mas mesmo sendo do jeito que você disse, não deixa de ser um protesto contra o preconceito, né... Pelo menos transmite a mesma idéia.
 
Tipo, tem umas propagandas muito ruins, mas nenhuma pio do que aquelas de laxante... pelo amor de deus... uma pior que a outra... e frases de uma inteligência enorme como: ´´Parece que tira com a mão`` e ´´Com lactopurga seu intestino vira um relóginho``.... deprimente... só isso... deprimente...
 
Uma propaganda que eu adoro (e não sei se passa mais) é a da FIAT do novo Marea... Eu acho ela simplesmente linda...
 
Ah, eu adoro as propagandas da WWF, uma associação a favor do melhoramento do meio ambiente, ou algo assim. "Porque a Terra é o seu planeta. Cuide bem dela". Muito legal!
 
Uma propaganda q eu gostei tb, so q eh de revista, foi aquela:

Existe meia arvore?
Existe meio rio?
(...)
Existe meio homem?
E Meio Ambiente? Existe?


Saiu na Veja se não me ingano... adorei!

P.S. Eu sei q eh pra falar sobre TV, mais eu fiz meu protesto no primeiro post q coloquei aqui....
 
Bom, eu to terminando o secundo ano de pp....tipo, to com mó preguiçona de escrever muito sobre isso...mas as melhores propagandas que eu ja vi foram do Johnnie Walker! nossa, são demais, tudo é perfeito,,,tem muitas outras e umas analises legais a respeito,,,depois eu venho e edito esse post! :P
 
E a da Honda que era so' um cara cantando?

"Eu acordei,
pus o meu pijama,
fui pra minha cama,
e depois dormi.

Ai depois eu fui tomar cafe',
deitei na minha cama,
peguei o meu pijama,
eu fui logo pra cama ié ié
na cama com pijama..."
 
Eu nunca vi essa propaganda, mais eh uma das mais perfeitas q eu jah ouvi falar. Conheci ela em uma palestra q eu fui, onde o publicitario Zeca Martins contou sobre essa propaganda.

"Quatro meninas sentadas uma de frente pra outra brincando de boneca.

Menina 1: Meu pai me ama, ele me deu uma boneca.
Menina 2: Meu pai me ama, ele me deu duas bonecas.
Menina 3: Meu pai me ama, ele me deu 3 bonecas mais uma casa de bonecas um carro pras bonecas e um barco pras bonecas.
Menina 4: Meu pai me ama, ele comprou um Volvo!"

8O 8O 8O 8O 8O

Qdo ele (Zeca) contava essa mesma propaganda pra outras pessoas, ele ouviu um grupo de garotinhas conversando...

Garotinha 1: Na minha casa eu tenho 1 sapo!
Garotinha 2: Na minha casa eu tenho 2 sapos!
Garotinha 3: Na minha casa eu tenho 3 sapos!
Garotinha 4: Eu tenho 1 sapo só... na minha fazenda!

8O 8O
A doce piedade infantil.... :D
 
Nossa... Aquela imitando MIB da Marabraz... putz... aquilo q merece o trofeu cara d pau, d imitar um filme, e ainda imitar MAL FEITO!!!
se vc naum pode imita-lo naum o copie...
:o?:
 
??
bom, eu adoro aquela propaganda da coca cola (olha a qualidade... :roll:) aquela: p/ os q jogam, p/ os q bem t qrerm, p/ os q naum t qrer, e etc... eh moh cool neh? e aquelas sobre a vida... ou com uma boa musica d fundo.. ah, eu m emociono facil... :oops: :roll: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo