• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE]Valinor em Manutenção

Talvez até dois dias inteiros, dependendo da demora e da complexidade da manutenção. Mas é algo necessário :yep:

Tais como?
VAi haver algumas mudanças por aqui ou é uma paragemn so para dizer que trabalham:lol:
Enfim...
Aproveito para dar uma volta sempre nao posso de momento e nao vir ca com muita frequencia...
Mas na 2ª tou ca a toda a força:joy:
 
puts...ainda bem que tenho coisa para fazer senão eu ia ficar desesperado!...rs...mais desesperado...
Valinor vicia!...
 
Pois é, vou marcar algumas coisas extra-fórum pra fazer :(
Reunião da nossë não é muito extra-fórum ... :(
 
*Consolo* Podia ser pior! Já pensaram se fosse uma semana? 10 dias? Mas não é! É "só" um!:D

Acho que não ajudei:gotinha:
 
*Consolo* Podia ser pior! Já pensaram se fosse uma semana? 10 dias? Mas não é! É "só" um!:D

Acho que não ajudei:gotinha:

Não ajudou mesmo... :osigh:
mas pelo menos agora não vou ter desculpa para protelar o bendito minicurso que tenho que preparar...:roll:

Aproveitando ainda as poucas horas que restam...
 
Nããããããoo!! Só tenho mais dez minutos, vou sair às Seis (já era para eu ter saído, mas decidi fechar o escritório!)
Socorroo! O que eu farei sem o fórum?
 
Eu nem estou em casa, mas acho que vou postar um pouco e sair antes do fim...

Despedidas me comovem...
 
Fiquem tranqüilos. Daqui a pouco vou encontrar o Deriel para fazer as compras do mês, e se demorar mais do que o previsto, isso pode significar que poderemos fechar o fórum depois das 19h.

Ou antes, vai depender do que o chefe mandar quando ligar. :think:
 
Vai ser pior que o massacre daquela troca de não sei que quando a valinor saiu do ar, recentemente.
 
Bom, acabei de comer um hot-dog e estou me preparando para sair em breve. Como só voltarei no domingo, por mim, pode fechar. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo