• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(TESTE) Você é o que você come?

Kurt

El Doctor
A comida é o verdadeiro tempero da vida. Cada prato ou alimento revela alguns ingredientes importantes da sua personalidade. Quer saber qual é o seu cardápio? Escolha as imagens e descubra.

Você é o que você come?

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso. [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras. [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.
[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Só errou a parte em negrito. XD[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Agora é com vocês...
[/FONT]

 
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Bem legal, gostei.
 
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.


Engraçado que não dá pra distinguir as imagens :rofl:
 
Vive fazendo planos e projeções (:yep: ). É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Essa parte é comum à todos? Ou será que estava faltando inspiração para terminar o texto? :think:
 
Última edição:
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. Sempre quer ter mais do que precisa. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.

bem parecido mesmo, mas não fico ensima do muro sempre não.
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

Primeiro e últimos parágrafos errados. Acho que o do meio também :eh:
 
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando. É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.
A maioria tá errado, e uma coisa contradiz a outra: "É simples, realista e direto." e "Fica ruminando seus problemas por dias...".

Só as partes em negrito bateram!
 
Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.


De um modo geral acertou...eu sempre procuro fazer planos, mas nao sou do tipo de complica as coisas..o último paragráfo foi na mosca.
 
Última edição:
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

------------

Tudo certinho, sem tirar e nem por NADA! 8-O
 
Vive fazendo planos e projeções. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

-----------------------------------------------

Hum, sei não hein.
 
As respostas desse teste parecem coisa de cartomante, horóscopo, etc. É bem óbvio que a maioria das pessoas vai se enquadrar com algumas respostas.

Por exemplo, minha resposta:



Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros.

Errado, eu gosto de exagerar. :mrgreen:
Mas vale para a maioria.

É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter.

Equilibrado sim, mas a 2ª parte está errada. Mesmo assim, muitas pessoas se enquadram nisso, etc.

Gosta de desafios e fortes emoções.

Right. Quem não gosta?


Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas.

Wow, isso foi profundo. Eu e 99,8% das pessoas acharam que o teste acertou. Teste bom esse.

Não consegue ficar sozinho.

Consigo sim.

Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família.

Quem não gosta? :roll:


Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.

Mentira, eu gosto de pular de olhos fechados em lugares cuja profundidade eu desconheço.


Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Não.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna.

Adoro nada, ali em cima eu disse que gosto de desafios.

Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress.

:clap:

Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

É.
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Que raio de coisa e esta?-.-"
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. Sempre quer ter mais do que precisa. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Mais ou menos certo, porque penso e muito no futuro...

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Na mosca...

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

Já fui mais de balada, hoje prefiro ficar em casa. E prefiro resolver sozinha meus problemas...
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

Hum. Só o do meio está parcialmente/talvez correto. Tem teste melhor hein.
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando. Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.
Apenas os que estão em negrito, não achei muito bom o teste, ou eu quem não sei escolher o que como direito. :lol:
 
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

O que esstá em negrito tah certo :think:

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Eu acho que não complico tudo .. acho :roll:

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Cidade grande? :lol:

Teste engraçado mas não achei tão legal não..
 
Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. Sempre quer ter mais do que precisa. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
Não há uma contradição entre as duas primeiras frases?

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Até tá certo...
 
Vive fazendo planos e projeções. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso. É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência.
Sim, comida bonita é melhor que comida feia.

Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.
É, foi bem certinho. :mrgreen:
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Vive fazendo planos e projeções. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.[/FONT]
O mundo poderia acabar em algodão doce azul.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca. [/FONT]
:yep:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.[/FONT]
XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo