• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Retirado do Kibeloco.

Aconteceu em 2004, é verdade, mas o vídeo abaixo tem lugar garantido no rol dos maiores micos de todos os tempos. Por isso, merece ser visto e revisto ad nauseam.

A cantora Caroline Marcil foi escalada para cantar o hino americano antes de uma partida de hóquei no gelo entre duas das maiores forças do esporte: as seleções de Estados Unidos e Canadá. Marcil foi anunciada, entrou na pista, começou a cantar e... esqueceu a letra do hino. As vaias foram inevitáveis, mas Marcil não se deu por vencida. A cantora respirou fundo, começou de novo e... esqueceu outra vez.

O constrangimento parecia não ter fim. Marcil se desculpou, as vaias aumentaram e ela saiu de cena. Mas só por alguns segundos. Marcil voltou para a terceira tentativa. Dessa vez, precavida, ela tinha a letra do hino em mãos. Aí... bem... aí ela sentiu aquele friozinho, sabe?


"Posso mudar para 'Unforgettable'?"

Há atenuantes. Marcil é canadense, sua primeira língua é o francês e uma pesquisa revelou que 61% dos americanos não sabem a letra do hino dos Estados Unidos.

O agravante é que o hino americano, assim como "Atirei o Pau no Gato", tem apenas oito versos. Ou seja, quarenta a menos que o hino do Brasil, vinte a menos que o do Flamengo e oito a menos que o do Corinthians, por exemplo.
 
Última edição por um moderador:
:lol:

Mas faltou a parte mais engraçada das entrevistas. A mulher falando "eu não me considero elite branca porque eu já fui umas 10 vezes pro Carnaval do Rio e fiquei sambando no meio de negros".

Às vezes dá até vergonha de ser paulista.
 
Eu tinha visto esse video hoje no trabalho, mas sem som... com som ele é muito mais engraçado :lol:
 
A mensagem tambem é importante

 
Última edição por um moderador:
Não é engraçado, mas é bem legal.

crazy plane model stunt
 
Última edição por um moderador:
Battle at Kruger
Muito legal isso. Veio todo mundo pra defender o filhote.
Obs: Tem mais de 15 milhões de visualizações!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo