• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gantz (idem, 2000)

Re: GantZ

A primeira temporada é ótima (até porque foi bem fiel ao mangá), mas a partir da segunda temporada, final da missão no Templo Budista, começaram a vacilar e a série terminou com um desfecho patético.
 
Re: GantZ

Olhei a série antes do mangá, eu achei meio enrolada e lenta demais. Só continuei vendo porque o final dos episódios deixava muito aquela sensação de preciso ver o próximo.
 
Comecei a ver o anime agora, e to me interessando muito pela estória... tô achando muito loko.

Mas ae... o anime acaba no 26... eu pretendo continuar no mangá. A partir de qual mangá segue a estória que termina no anime ??
 
Mangá.

Oka = comediante trash jogador de pig-pongue LOL. Adoro esse mangá, vive me surpreendendo :lol:

E duvido que seja o fim do 100 Pointer. Host nem sequer apareceu ainda pra tirar a casquinha dele.
 
Eu vi o final hoje. É bem pior do que eu esperava. Na missão do templo budista eu me empolguei e tal, mas na missão que eles tinham que matar o
kurono kei
, ficou meio mal explicado o final eu acho. Ele
foi novamente atropelado pelo metrô
ou não?
 
Me viciei nessa série. É
GantZ foi inovador porque utilizou técnicas de animação e desenho pouco usadas antes, e as integrou muito bem. Por exemplo, fundos eram desenhados a caneta, escaneados e depois renderizados no computador, e a animação é toda fluente e 3D-izada. É uma técnica muito interessante, e é muito bem mesclado, tanto que são poucas as cenas onde se nota o 3D.

Eu me incomodei muito com o 3D. Parecia aqueles videogames mal feitos pra playstation 2. Não gostei muito dos cenarios 3D.
 
Eu vi o final hoje. É bem pior do que eu esperava. Na missão do templo budista eu me empolguei e tal, mas na missão que eles tinham que matar o
kurono kei
, ficou meio mal explicado o final eu acho. Ele
foi novamente atropelado pelo metrô
ou não?
Nunca saberemos. Essa parte foi inventada pelo estúdio para encerrar logo a série.
 
Não agora o negocio está muito foda tem mais de mil monstros num local só...está muito tenso por sinal tem um que vale 100 pontos. Fora os vampiros.
 
Última edição:
Não agora o negocio está muito foda tem mais de mil monstros num local só...está muito tenso por sinal tem um que vale 100 pontos. Fora os vampiros.

Eu só vi o anime. Tenho 13 anos... Não posso ficar gastando dinheiro como se tivesse.


só to acompanhando black lagoon de mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo