• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Terminei de ler "A Bússola de Ouro" há dois dias e estou acabando "A Faca Sutil". PQP, que livro f***. E não é apenas um livro de fantasia. É fantasia que fala do nosso mundo, dos motivos das nossa guerras e preconceitos, enfim, imperdível.
 
Última edição:
O Tempo e o Vento - Continente I

Até agora muito bom, ia colocar para constar no censo (aproveitando e atualizando a lista), mas ainda faltam as outras partes.
 
Estava lendo Alice no país do espelho, do Lewis Carol, e cartas a um jovem poeta ,do Rilke. Parei os dois pra ler o Harry potter 7...curiosidade ainda me mata!
 
Agora vou ler Crime e Castigo de Dostoievski. Mas antes vou ler sobre o contexto histórico da época!:yep:
 
Faz tempo que eu não atualizo, mas o último que comprei e terminei de ler foi o livro de contos:
A ameaça da Terra.
De
Robert A. Heinlein
Com os contos:
O ano do grande prêmio
Pelos cordões de suas botas
Colombo foi um idiota
A ameaça da Terra
Elevador para o céu
O aquário de peixinhos dourados
Projeto pesadelo
Água é para lavar
`
Ótimo escritor de ficção científica. Mas não esperem finais felizes ou idéas pacífistas.
Em um conto os USA usam paranormais pra se protegerem de ataques terrorista nucleares perpretados por espiões soviéticos e depois contra-atacam esplodindo Moscou e boa parte da URSS.
Com idéias bastante criativas e uma leitura acessível é uma ótima opção para aficcionados ou não.
Destaque para O ano do grande prêmio, A ameaça da Terra, O aquário de peixinhos dourados e Água é para lavar.
Muito bom.
 
terminei de ler "O cavaleiro imperfeito", que é o terceiro de 5 livros sobre a historia do rei arthur, de T. H. White
o primeiro livro baseou aquele desenho da disney "a espada era a lei"
eu recomendo! é muito bom

agora comecei a ler "contos inacabados" mas to boiando
acho que vou ter que ler umas 5 vezes
 
Acabei de ler O Senhor da Chuva, de André Vianco, que conta uma guerra entre Anjos e Demônios. Muito bom o livro e tem um dos desfechos mais legais que já vi. Recomendo...
 
Estou lendo "Travessuras da Menina Má". Na verdade, já estou no meio do livro. Tem algumas partes interessantes, mas as que menos me interessaram até agora foram justamente as tais travessuras. Bem, talvez quando eu chegar ao final da história, eu reavalie o livro e mude de opinião. Vamos ver.
 
Eu estou lendo "A arte de invadir" do mestre Mitnik, muito bom. Mas se mangá também contar......eu estou lendo 20th century boys, leviatha, terminando Berserk e Battle Royale \o/
 
O último livro que li foi "Budapeste", de Chico Buarque.
Sensacional meesmo *-*
muito bom. prende vc até a última página.
 
Notturno Indiano, do Antonio Tabucchi

(o cara visita a India toda a procura de um ser misterioso:think: , é muuuito interessante)

Dissipatio H. G., de Guido Morselli
A tradução seria Dissipação do gênero humano... nossa, genial, o livro começa com o protagonista querendo se suicidar num poço dentro de uma caverna, no topo de uma montanha, ele se embebeda e dorme.. no dia seguinte ele percebe que não há mais niguém no mundo! Apocaliptico, muito bom mesmo, super recente, verifiquem mesmo!:yep:
 
Tenho lido nesssas ferias da faculdade o livro de Dan Brown "anjos e demonios" é a primeira aventura da personagen Langdon, seria um ano antes da aventura do codgo DaVinci.
 
Terminei de ler O Segredo, bom para quem o melhor para si.

Estou lendo A Menina que Roubava Livros, muito bom até agora...
 
Tô lendo "Dark side of the moon", que fala sobre a gravação do cd.
Tem um outro livro muito bom que chama "O início e o fim" do Isaac Asmov, é meio sobre física, é muito bom...:think:

 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo