• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Anathema - Fragile Dreams

Música do quarto álbum dessa fantástica banda de doom, "Alternative 4", de 1998.
Demais o som deles, deprê e ao mesmo tempo empolgante.
 
Summer Moved On - A-ha

Gosto da voz do Morten mais que tudo nessa música; é linda e ótima pra se escutar quando se está um pouco deprimido(na minha opinão).
 
Def Leppard - Hello America

Puta música divertida, do primeiro álbum deles, On Through the Night, quando ainda estavam tocando NWOBHM.

*Edit: Post 3000. :joy:
 
Foo Fighters - Hey, Johnny Park!

Música do Color and Shape que eu acho muito foda mas não é tão divulgada por ai. Ainda tem aquele gostinho de underground do começo do Foo que é muito bom.
 
Ain´t She Sweet - Agger e Yellen

Uma música dos primórdios do rock
Cantada na voz de Raul Seixas, num belíssimo show de 1983.
 
Edenbridge - The Silent Wake

Uma das três músicas novas presentes na coletânea lançada por essa ótima banda de power metal austríaca, "The Chronicles Of Eden", desse ano.
 
A Dança das Borboletas - Zé Ramalho

Voltando a escutar o Zé, A Dança das Borboletas, música em parceria com Alceu Valença, uma das melhores de seu repertório.
 
A Dança das Borboletas - Zé Ramalho

Voltando a escutar o Zé, A Dança das Borboletas, música em parceria com Alceu Valença, uma das melhores de seu repertório.
Tem uma versão dessa música do Zé com o Sepultura, feita para o filme Lisbela e o Prisioneiro, que eu gosto muito.

Ouvindo:
Morgana - Dark Avenger

Ótima musica dessa que, pra mim, foi a melhor banda de hevy metal brasileira.
 
The Who - Christmas

Música impressionante da ópera Tommy, meu preferido deles. A música é no ponto de vista do Pai, preocupado por que Tommy, sendo surdo, cego e mudo, não sabe o que é Jesus ou religião. E sem saber religião, como que vai conseguir salvar a sua alma, etc.

How can he be saved? From the eternal grave?
 
10,000 Maniacs - Like The Weather

Música do 4° álbum deles, "In My Tribe", de 1987.
Adoro essa música, uma das melhores da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo