• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor VIII - Data, Local, Preço e afins.

As usual... I'll be there

O time Autobots já está recrutando jogadores de futebol para tentar o tri-campeonato, comandados por ninguém menos q eu mesmo, tri-campeão da Taça Libertadores da Terra Média 2003/2005/2006.

Se bem que o Mene tá lá no Peru... então preciso de alguém q já foi ou é jogador profissional no time :p
 
Eu posso depositar o dinheiro da Camisa Valinor e do Nacional junto?
Ou eu faço dois depósitos separados?


OMG! Estou empolgado! :iei:
 
As usual... I'll be there

O time Autobots já está recrutando jogadores de futebol para tentar o tri-campeonato, comandados por ninguém menos q eu mesmo, tri-campeão da Taça Libertadores da Terra Média 2003/2005/2006.

Se bem que o Mene tá lá no Peru... então preciso de alguém q já foi ou é jogador profissional no time :p

Mas parece que o Mene vai estar aí no nacional! Pelo menos ele disse que ia tentar acertar a semana de folga dele com a do feriado!
 
Bom tem mais alguem ai do interior de São Paulo,tipo bauru aqui?
To pensando em ir,então quanto mais gente daqui melhor... Se alguem dirigir feito,economiza 100 reais XD
 
ATENÇÃO: Para deixar tudo mais organizado, vamos elaborar uma lista de 'reserva'. Se você tem intenção de ir ao Nacional, mande um e-mail para valinor@valinor.com.br para fazer sua reserva com o título RESERVA NACIONAL dizendo nome, nick no fórum (se tiver). Só após receber confirmação de reserva faça o depósito.

Aqueles que fizerem reserva poderão desistir a qualquer momento antes do prazo final de pagamento.

Passem essa mensagem adiante para todos os interessados em ir ao Nacional.
 
As usual... I'll be there

O time Autobots já está recrutando jogadores de futebol para tentar o tri-campeonato, comandados por ninguém menos q eu mesmo, tri-campeão da Taça Libertadores da Terra Média 2003/2005/2006.

Se bem que o Mene tá lá no Peru... então preciso de alguém q já foi ou é jogador profissional no time :p

Fin eu ofereço meu passe...hahaha
Eu fui jogador profissional do seu time de pique bandeirinha, conta? hahahahaha
 
É ... mas não vai dar pra eu ir ... como vc "disse" feriado e tal
acho que vou viajar :think:

no proximo (ou em outra oportunidade), vejo se vc é kbçudo mesmo :hihihi:
Pra isso nem precisa conhecê-lo pessoalmente. Basta olhar de relance qualquer foto que tenha ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo