• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

por favor, meu nome!

Status
Fechado para novas mensagens.
hendulbaniel disse:
deixem eu abusar também...
meu nome é janaína, que é "traduzido " como senhora das águas
como ficaria em quenya?

brigada pela atenção de vcs...
eu prometo que quando eu tiver mais tempo eu começo realmente a aprender isso...

inté...

Senhora das Águas? É pra já!

Como eu posso fazer um significado na forma literária, vou fazer Water-Lady (é q nem Agua-Senhora, pq no sindarin e quenya o elemento descritivo vem antes do nome em si, do titulo) do ingles, q fica tão certo quanto Senhora das Aguas

Water (Agua) = nén
Lady (Senhora) = heri
Portanto: Nenheriel Nenherien, Nenherië...?
 
Jah que é festa... :D
Tem jeito de voces olharem o meu? Meu nome é Maíra... Maíra era o deus indigena do sol (apesar do nome ter ficado feminino...)
Tem jeito de olhar deus do sol em Quenya? ou deusa do sol....
 
Afrodite-Ohki disse:
Jah que é festa... :D
Tem jeito de voces olharem o meu? Meu nome é Maíra... Maíra era o deus indigena do sol (apesar do nome ter ficado feminino...)
Tem jeito de olhar deus do sol em Quenya? ou deusa do sol....

Bom, existia uma Timoneira do Sol chamada Arien, portanto seu nome em quenya pode ser Arien... agora vou fazer como deusa:

Deusa = aini
Sol = anar
Portanto: Ainarien, Ainariel, ou Ainarë. Esses sem contar Arien, q é a Timoneira do Sol.
 
Gente, descupe se eu já perguntei isso, mas é que tive um probleminha no meu computador e naum conseguia mais entrar na net..... e esqueci onde tinha postado, entaum aki vai denovo:
Como fica nascida branca em quenya??ou sindarin... tranto faz
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo