• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Amigo... acredito que vc deva encontrar no www.mininova.org pra fazer o download via bitcomet, mas o jogo é muito bom vale a pena comprar o original.


Quem joga aí direto? Qual é a facção q vcs mais jogam e tem facilidade de vencer? Vamos comentar mais do jogo. Vcs já estão jogando a expansão Rise of the Witch-King e o patch 2.01? Tá muito bom o jogo. Vamos lá galera viciada no BFME 2
 
Jogo direto, com MOD's sem MOD's, jogo com os Homens.
O Bom é sempre separar o Heroes por batalhão

Infantaria - Aragorn, Boromir, Gandalf.

Arqueiros - Faramir

Cavalaria Gondor - Faramir
Cavalaria Rohan - Théoden, Éowyn, Éomer.


Eu separo assim, não é pra ficar bonitinho nao
cada hero, dá Leadership para cada batalhão:

Exemplo: Éomer dá Leadership ( +50% Atack&def ) só para os Rohirrim.

Entendeu ?
 
Eu jogo sempre com os Elfos. Eles demoram pra começar por que tem as unidades mais caras, mas quando conseguem fazer um jogo são invencíveis. Lórien Warriors batem em qualquer outra infantaria com tudo melhorado, até Uruks. Atrás, Mirkwood Archers (os melhores do jogo, maior alcance & dano), dando apoio e destruindo qualquer máquina de cerco ou cavalaria. O único problema são os Rivendell Lancers, que são fracos mas RÁPIDOS. Eles podem passar por cima de uma infantaria mais lerda e fugir antes de levar muito dano.
 
Bme. eu gosto de Isengard e Goblins, com meu herói mago criado ultra fodastico e saruman junto é devastação em peso, tropas e mais tropas sendo rapidamente destruidas por 2 bolas de fogo e 2 wind blast, claro separados para destruir mais tropas, os goblins são mais complicados, no começo são muito fracos mas quando evoluem ficam muito bons, com leaderhip de gorkil, que juntamente com azog, ficam na infantaria, shelob com os aerqueiros,m para caso os inimigos se apriximen levem umas flechadas e quando chegam perto, grito e assusto eles que fogem levando flechadas e depois voltam levando flechadas, então mando ela esmagar todos passando por cimo, exceto lanceiros, que ela se dá muuuito mal, enquanto isso dargoroth no ar atacando as cavalarias principalmente.




E quanto a esse novo patch o que tem de novo?
 
Bme. eu gosto de Isengard e Goblins, com meu herói mago criado ultra fodastico e saruman junto é devastação em peso, tropas e mais tropas sendo rapidamente destruidas por 2 bolas de fogo e 2 wind blast, claro separados para destruir mais tropas, os goblins são mais complicados, no começo são muito fracos mas quando evoluem ficam muito bons, com leaderhip de gorkil, que juntamente com azog, ficam na infantaria, shelob com os aerqueiros,m para caso os inimigos se apriximen levem umas flechadas e quando chegam perto, grito e assusto eles que fogem levando flechadas e depois voltam levando flechadas, então mando ela esmagar todos passando por cimo, exceto lanceiros, que ela se dá muuuito mal, enquanto isso dargoroth no ar atacando as cavalarias principalmente.




E quanto a esse novo patch o que tem de novo?

Sem Contar que quando cria o Drogoth, Goblins são quase invenciveis sabendo usa-lo.
 
E quanto a esse novo patch o que tem de novo?

Eu sou bem versátil. To aprendendo um pouco de cada facção. Jogo melhor com Dwarves e com Men... e faço bem parecido com o amigo Belfalas, só que como as minhas partidas contra meus amigos são um pouco rápidas, faço no máximo quatro heróis: Boromir, Aragorn e Faramir (só quando uso cavalaria que faço Théoden). Utilizo os Soldiers de Gondor com junto do Boromir, Tower Guards com Aragorn e Rangers com Faramir.

Estou jogando BFME2 com a expansão Rise of the Witch-King, onde tem a nova facção Angmar. Nesta versão cada unidade do jogo ficou alterada de acordo com a última versão (último patch lançado até sair a expansão foi 1.07). Na expansão saiu o patch 2.01 e há rumores que está saindo o patch 2.02. Nestes patchs estão se corrigindo bugs e aperfeiçoando as unidades dando mais estabilidade e imparciabilidade. Quando jogo com meus amigos sempre acho que os anões são os mais fortes pois suas unidades são muito resistentes (o que é bem verdade, mas quando se trata de números...).

Alguém joga contra a máquina? De quantos Brutal vcs estão vencendo? Eu só to dando conta de 2 :disgusti:. Tem gente que diz ser profissional e que consegue vencer 7:doido:... mesmo profissional só acredito vendo!
 
Nas minhas férias a frase mais ouvida por mim foi "Men of Dol Amroth",amei essa frase pelo poder de destruição que quem a pronjuncia faz,tenho jogado muito com homens e elfos,meu capitão sozinho não faz nada mas se chega ao nível 7,3 tropas de cavaleiros de Dol Amroth cada uma com 3 tropas de cavaleiros de gondor e meu herói na frente facilmente derrotam Sauron ou Galadriel(mesmo que alguem ou mais não acredite isso foi comprovado várias vezes:mwaha:) e eles também flanqueiam exércitos que tem vantagem(lanceiros ou pikeman tanto faz) sem grandes perdas,no meu máximo fui capaz de deter 4 brutais,mas uma vez na vida e otra na morte de qualquer forma me sinto vitorioso.:cerva:
 
Men of Dol Amroth

Eles são muito divertidos de usar mesmo, mas eu acho que as ultra-tropas mais fodas são os Noldor Warriors. Eles são bons contra TUDO. Ponto. Cavaleiros morrem quando tentam atropelar eles, por que dão dano de lanceiro sem ser lanceiro; tem o segundo maior alcance do jogo; dá un dano absurdo de espada e já é criado com todas as melhorias de tropas. Três batalhões de Noldor Warriors com Thranduil dando visão pra eles acertarem lá longe, mato qualquer coisa.
 
Eles são muito divertidos de usar mesmo, mas eu acho que as ultra-tropas mais fodas são os Noldor Warriors. Eles são bons contra TUDO. Ponto. Cavaleiros morrem quando tentam atropelar eles, por que dão dano de lanceiro sem ser lanceiro; tem o segundo maior alcance do jogo; dá un dano absurdo de espada e já é criado com todas as melhorias de tropas. Três batalhões de Noldor Warriors com Thranduil dando visão pra eles acertarem lá longe, mato qualquer coisa.

Tipo meu herói tem "Heroic Charge" e sem ofensa mas eles humilhariam os Noldor de qualquer forma ainda mais com os reforços do herói e tal,jamais achei algo com tanto poder destrutivo.
 
"Heroic Charge"

Heroic Charge é um ótimo jeito de derrotar Noldor Warriors. Mas você tem que lembrar que os Knights of Dol Amroth são mais caros e ocupam mais população do que os Noldor (pelo menos era isso quando eu jogava, talvez com esse patch mudaram isso), e mesmo assim os Knights levam um dano do caralho. Aí o resto do exército Élfico, que já é o mais forte (com todas as melhorias) mataria eles com facilidade.
 
Heroic Charge é um ótimo jeito de derrotar Noldor Warriors. Mas você tem que lembrar que os Knights of Dol Amroth são mais caros e ocupam mais população do que os Noldor (pelo menos era isso quando eu jogava, talvez com esse patch mudaram isso), e mesmo assim os Knights levam um dano do caralho. Aí o resto do exército Élfico, que já é o mais forte (com todas as melhorias) mataria eles com facilidade.

Ahhhhh pensei que estávamos falando numa batalha simples entre as tropas e o herói,mas desse jeito concordo plenamente.:cerva:
 
Ahhhhh pensei que estávamos falando numa batalha simples entre as tropas e o herói,mas desse jeito concordo plenamente.

E também você tem que lembrar que Thranduil, além de ter visão absurda, tem uma habilidade onde dá MUITO mais dano do que normal durante um tempinho. Tipo ele mata Éomer no nível 10 em sete ou oito tiros. Não sei quanto tempo duraria Théoden.
 
E também você tem que lembrar que Thranduil, além de ter visão absurda, tem uma habilidade onde dá MUITO mais dano do que normal durante um tempinho. Tipo ele mata Éomer no nível 10 em sete ou oito tiros. Não sei quanto tempo duraria Théoden.

Além de "Thorn of Vengeance"(essa habilidade me dá arrepios) bom se algum dia eu tiver a chance de achar o jogo original me sentiria muito bem em jogar um mapa contra ou aliado a você.:cerva:
 
Além de "Thorn of Vengeance"(essa habilidade me dá arrepios) bom se algum dia eu tiver a chance de achar o jogo original me sentiria muito bem em jogar um mapa contra ou aliado a você.

Ah eu queria falar sobre isso. Se alguém algum dia quiser jogar comigo Rise of the Witch-King, é só me mandar MP que a gente combina.
 
E também você tem que lembrar que Thranduil, além de ter visão absurda, tem uma habilidade onde dá MUITO mais dano do que normal durante um tempinho. Tipo ele mata Éomer no nível 10 em sete ou oito tiros. Não sei quanto tempo duraria Théoden.

Nesta versão de Rise of Witch-King 2.01 ele está uma negação, tá muito muito fraco, e compensando juntar mais 500 e fazer o Légolas. Com elves faço Glorfindel, Légolas e Elrond ou/e Haldir.
 
Nesta versão de Rise of Witch-King 2.01 ele está uma negação, tá muito muito fraco, e compensando juntar mais 500 e fazer o Légolas. Com elves faço Glorfindel, Légolas e Elrond ou/e Haldir.

Eles pioraram o Thranduil? Que crime, ele era o melhor dos Elfos.

Eu fazia sempre Glorfindel, Thranduil e Elrond, um pra cada tipo de tropa.
 
Alguém conhece o Styx ou Clondike aqui do Fórum? Ele é Administrador no Fórum RTS Games e joga muito bem BFME 2... quem tiver mais intimidade e fala com ele pelo MSN poderia chamar ele para participar de comentários aqui nesse tópico e pedir para ele colocar dicas e táticas... o cara é muito fera e sabe muita coisa do jogo.
 
Alguém conhece o Styx ou Clondike aqui do Fórum? Ele é Administrador no Fórum RTS Games e joga muito bem BFME 2... quem tiver mais intimidade e fala com ele pelo MSN poderia chamar ele para participar de comentários aqui nesse tópico e pedir para ele colocar dicas e táticas... o cara é muito fera e sabe muita coisa do jogo.


É uma boa, estratégias novas e criativas, seria interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo