• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Canalha! Você me matou! Pk! Pk!

:rofl:
LOOOL

Putz, que azar, com tanta gente no jogo, eu fui acertar logo você!

Mas eu devo dar o braço a torcer, minha campanha pra fazer PK com o Zumbi Killer tá sendo extremamente efetiva! :lol:

Eu queria ir parar num grupo da LUE...

E foi malz Lukaz... aehauehaeuaheueahuehueahaue...
Caramba, qual a chance disso acontecer? Agora eu não vou mais ganhar na loteria... :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Caramba, qual a chance disso acontecer? Agora eu não vou mais ganhar na loteria... :mrgreen:

Se ferrou! :rofl:

Mas enfim, acontece.

Eu mesmo disse:
:censu:

Alguem manda isso aqui pra Rogues Gallery, por favor.

E acabou de morrer meu char principal, em Havercroft. Preciso prestar mais atenção por onde vou entrar denovo depois de sair. Foi ficar 10 minutos na rua esperando 1 AP e eu já era.

Agora eu tenho o controle de 3 zumbis. ¬¬

Olha só que bizarro. Ontem mesmo os meus chars foram ressucitados. Fiquei de boa dentro dos shoppings e... tchans! Hoje, um deles foi novamente alvo de PK! Tomanocu! Será que meu cientista tem algum tipo de alvo na testa?
 
Re: Urbandead (PC)

Olha só que bizarro. Ontem mesmo os meus chars foram ressucitados. Fiquei de boa dentro dos shoppings e... tchans! Hoje, um deles foi novamente alvo de PK! Tomanocu! Será que meu cientista tem algum tipo de alvo na testa?
Viu? É por isso que eu mato outros zumbis! :lol:
E ainda sou a favor de dar combat revive! É o melhor jeito de aloprar zumbis! :mrgreen:

Edit: Estou agora em Mockridge Heights, gastei em um dia toda a minha munição, aqui tá muito bom de arrumar zumbis pra matar! Só que a zona é classificada como vermelha na wiki.

Agora só falta uma habilidade pra eu pegar todas as skills de sobrevivente! Já sou level 19! :dance:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Omy, pare de usar minhas frases... :chibata:

27.50 MHz: "13 zed in moseley PD, ridley bank resistance front is here" (3 hours and 21 minutes ago)

Uh oh. Acho que Ackland Mall vai ter uma disputa em breve...
 
Re: Urbandead (PC)

Depois de uma semana sem entrar no jogo eu achei que estaria morto, mas não, não tomei nada de dano nesses dias, mesmo com a delegacia sendo atacada e talz.
Agora é voltar à rotina. :smile:
 
Re: Urbandead (PC)

Dowdney Mall foi pro saco. A LUE destruiu tudo em umas 5 horas. Agora corre o rumor de que eles querem visitar Caiger Mall e (consequentemente) todos os malls no caminho. O próximo é Stickling Mall em Shearbank.

Onde eu tenho um personagem.

:mwaha:

Depois de uma semana sem entrar no jogo eu achei que estaria morto, mas não, não tomei nada de dano nesses dias, mesmo com a delegacia sendo atacada e talz.
Agora é voltar à rotina. :smile:

Não lembro onde li, mas depois de 5 dias sem uso o seu char entra em "estado de espera" e não pode mais ser visto / atacado por outros jogadores.
 
Re: Urbandead (PC)

Não lembro onde li, mas depois de 5 dias sem uso o seu char entra em "estado de espera" e não pode mais ser visto / atacado por outros jogadores.

Hmm, não sabia disso. Menos mal.

Eu ainda estou na mesma delegacia de antes, em South Blythville, do lado do Mall. Dei uma passeada ontem, matei um zed e deixei outro com 2 de vida. Maldito. :mrgreen:

E a idéia e formar um grupo aqui. Tá de pé?
 
Re: Urbandead (PC)

Por mim já tá fechado: South Blytheville! :mrgreen:

Só precisa decidir o nome e a história do grupo!
 
Re: Urbandead (PC)

Por mim tá fechadíssimo em South Blythville também.

E eu acho que FEB é um nome bacana... XD
 
Re: Urbandead (PC)

Comprei a skill Scent Fear pro meu zumbi, mas não mostrou quem tinha pouco hp. Como afço pra ver?
Da wiki do jogo

"Scent Fear: Survivors with fewer than 25 HP are shown as "wounded", and those with fewer than 13 HP are shown as "dying" in room descriptions. Both are asterisked on the map."

Ou seja, se você não está vendo a energia deles, é porque estão com mais de 25 HP. Pelo que eu entendi, você não vai ver o valor da energia e sim um "wounded" ou "dying" do lado dos nomes.
 
Re: Urbandead (PC)

Será que não tinha ninguem morrendo num predio com 37 pessoas? Pode ser, mas seria azar.
É bem provavel. Costumo deixar meu médico em locais de grande concentração de gente, é mais fácil das pessoas irem lá buscando segurança e cura.

Não se esqueça, médicos upam curando os outros, sempre que eu vejo alguém com life baixo, eu curo imediatamente, porque se tiver outro médico na área, ele pode curar o cara antes de mim, e tirar meu XP. :mrgreen:


Em tempo: Eu estava com 48 FAK's. Eu garanto que onde eu estiver não vai ter ninguém com menos do que o máximo de energia possível! :lol:

okay
tou com 180 de xp, e não sei o que comprar de skill

http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=934909

deem dicas, por favor =]

First Aid é bom, porque você pode carregar só 3 FAK's pra se curar 30 de HP, o que são suficientes pra te tirar de qualquer encrenca mais grave.

Uma opção mais custosa, mas que eu descobri a pouco tempo ser muito boa é pegar as 3 skills da Necrotech: NecroTech Employment, Lab Experience e NecroNet Access. O objetivo mesmo é pegar NecroNet Access, que te dá acesso a rede Necrotech, que funciona assim:
Toda vez que alguém usa um DNA Scan num zumbi, ele fica marcado no mapa da Necrotech. Então, quando você vai num prédio da Necrotech e acessa a rede dele, consegue ver onde estão todos os zumbis (que sofreram o DNA Scan) de uma área beeeeem ampla (eu tive a sensação que mostrou um subúrbio inteiro e mais um pedaço do subúrbio do lado).
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

acabei pegando o necrotech employment.
valeu isildur =]

:rofl:

Eu sei que a intenção do Isildur foi das melhores, mas isso pode ser complicado pra você, Omy. Isso por que Havercroft não tem nenhuma instalação da Necrotech (a mais próxima do shopping fica 5 Ap's ao sul, em Shore Hills).

Eu indicaria Diagnosis ou First Aid. Diagnosis se você quer ganhar XP dando heal nos outros e First Aid se você levar muito dano. Funcionam em qualquer lugar.

Mudando de saco pra mala...

attachment.php


Destaque para a última palavra que ele usa sobre "Sex Noise" :rofl: :rofl: :rofl:
 

Anexos

  • SHAZAMMM.jpg
    SHAZAMMM.jpg
    15,9 KB · Visualizações: 184
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Destaque para a última palavra que ele usa sobre "Sex Noise" :rofl: :rofl: :rofl:

:rofl:

Então, eu sinceramente acho que meu personagem é cego.

Ele não acha quase nada em lugar nenhum. Tipo, 30/35 AP pra achar duas shotgun shell e um pistol clip numa delegacia. Ai não sobra AP pra caçar.
 
Re: Urbandead (PC)

:rofl:

Então, eu sinceramente acho que meu personagem é cego.

Ele não acha quase nada em lugar nenhum. Tipo, 30/35 AP pra achar duas shotgun shell e um pistol clip numa delegacia. Ai não sobra AP pra caçar.
O lugar tem iluminação (cor amarela no mapa, gerador funcionando perfeitamente, etc)? Porque as chances de achar algo num prédio sem iluminação caem bastante, de acordo com a Wiki do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo