• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Quem venceria???


  • Total de votantes
    78
aff, não se esquçam do macgyver por favor.

parece ate q o topico eh legolas x chuck norris x um outro qualquer:lol:
 
Você realmente acha que alguem que solta uma frase: "Ai!Ai!Ai! Um Balrog!", iria ser palho para Chuck Norris?

Nunca! :mwaha: :mwaha: :mwaha:


Gosto muito de ti guria!

:superupa:

Vai saber, chuck norris nao encontrou um Balrog nunca na vida....se ele encontrasse ia sair correndo...Legolas é o caraaaa!

Mae Govannen
 
Com um sopro Legolas derrubava o Chuck! Só não o faz pra não humilhá-lo.
 
Votei no Legolas,
o Chuck eu não acho que ele tenha muita agilidade,
Ja o MacGyver nem se fala, se eles forem colocados a prova,
com certeza não passaram, Ja o Legolas, possui agilidade
e raciocinio para os movimentos.:grinlove:
 
muito boa essa!!!!!!!!! :clap:

mesmo sabendo da capacidade do Norris e do incrível Macguiver, fico com o todo poderoso Legolas, contra o Legolas dos filmes, ninguém pode não
 
Chuck Norris o verdadeiro Eru

No inicio havia o vazio, então surgiu o primeiro verbo e esse verbo era Chuck Norris, como consequencia de Chuck Norris surgiu outro verbo que era Dercy Gonsalves mas como Dercy era um verbo muito chato Chuck Norris mudou seu nome para Eru e criou pequenos ajudantes para criar um mundo em que ele mandasse, esses ajudantes eram chamados Valar e o resto vocês ja conhecem!


É A PURA VERDADE :yep:
 
Re: Chuck Norris o verdadeiro Eru

No inicio havia o vazio, então surgiu o primeiro verbo e esse verbo era Chuck Norris, como consequencia de Chuck Norris surgiu outro verbo que era Dercy Gonsalves mas como Dercy era um verbo muito chato Chuck Norris mudou seu nome para Eru e criou pequenos ajudantes para criar um mundo em que ele mandasse, esses ajudantes eram chamados Valar e o resto vocês ja conhecem!


É A PURA VERDADE :yep:

C-O-N-C-O-R-D-O-! É blasfêmia comparar meras criações com o Criador!
 
Re: Chuck Norris o verdadeiro Eru

No inicio havia o vazio, então surgiu o primeiro verbo e esse verbo era Chuck Norris, como consequencia de Chuck Norris surgiu outro verbo que era Dercy Gonsalves mas como Dercy era um verbo muito chato Chuck Norris mudou seu nome para Eru e criou pequenos ajudantes para criar um mundo em que ele mandasse, esses ajudantes eram chamados Valar e o resto vocês ja conhecem!


É A PURA VERDADE :yep:


:lol: Todos amam o Chuck Norris... 8-O
 
Lutando contra o Balrog em Moria:

Legolas: ia começar a chorar e gritar

Chuck Norris: mesma coisa que o Gandalf

MacGyver: ia usar um clip para quebrar a ponte e matar o Balrog e depois todo mundo ia embora feliz

Hansi Kürsch :metal:: o Balrog ia começar a chorar e gritar
 
Chuck Norris, o cara é um Deus.

Não tenho dúvidas de que foi ele quem ordenou: Eru cante.
 
Nem lembro mais a teoria que eu havia escrito mais lembro bem quem levava a melhor era o Macgyver.

é so fazer a comparação,

Legolas cheio de frescurite enquanto passa a mão em seu cabelo levaria um pau e cai facinho;
Chuck Norris so pensaria em suas verdades e não faria nada;
Macgyver faria de um botão uma bomba e rapava fora dessa disputa;
mas Capitão Nascimento meteria bala em todo mundo e ganharia a disputa colocando na conta do papa.

p.s.Gostaria de lembra o que eu tinha escrito antes.
 
Legolas! Legolas! Legolas! :grinlove::grinlove::grinlove: :iei:

Há! Meu Verdefolha dá de dez a zero em qualquer um, consegue derrubar dezenas de Olifantes e exterminar quase toda a população de Orcs! :grinlove: :iei:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo