• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Sorry Deriel, estou realmente desorientado depois de ficar duas semanas sem vir pra cá mas cade o tópico?
 
Ainda não foi criado, tá nos finalmente: fechando preço (um pouquinho superior ao ano passado - aumentou o preço dos produtos e do lugar) e outros detalhes. Mas tá pelas bordas o anúncio
 
Ainda não foi criado, tá nos finalmente: fechando preço (um pouquinho superior ao ano passado - aumentou o preço dos produtos e do lugar) e outros detalhes. Mas tá pelas bordas o anúncio
Se for tão legal quanto ao que eu fui no ano retrassado vai ser massa.

E você, vai aparecer também?
 
Sim, no momento Anica e eu vamos sim.

Mas, como o mundo é um lugar estranho e chefes são pessoas amedrontadoras, só vamos confirmar de fato quando estiver dentro do ônibus Curitiba-São Paulo, na noite de 6 pra 7 de setembro.
 
É, esse fator chefe é o que mais vai me complicar também para ir.

Então, vamos torcer que nossos chefes estejam de bom humor :D
 
Vai ser no mesmo lugar do anterior? Com aquelas ferramentas de psicopata na grama e tudo mais? O lugar era bom, mas meio longe!
 
Sim, no momento Anica e eu vamos sim.

Mas, como o mundo é um lugar estranho e chefes são pessoas amedrontadoras, só vamos confirmar de fato quando estiver dentro do ônibus Curitiba-São Paulo, na noite de 6 pra 7 de setembro.

Pois é. Por isso eu programei férias pra setembro :mrgreen:
 
Tomamos cerveja, refrigerante, comemos churrasco o dia todo e conversamos com todo mundo. :obiggraz:

Naturalmente só fazemos isso depois dos sacrifícios humanos que realizamos nos rituais satânicos a Melkor, enquanto a cerveja gela, claro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo