• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Titãs (Novos Titãs, um dia)

Edrahil

Usuário
Asa Noturna confirmado no filme dos Novos Titãs
Mark Verheiden diz que longa-metragem será realista, na linha de Batman Begins
27/07/2007
Marcelo Hessel

Em maio foi revelado que o filme baseado nas HQs dos Novos Titãs, superequipe adolescente da DC Comics, conhecida na TV pela série animada Jovens Titãs, teria roteiro de Mark Verheiden. Agora ele próprio vai à Comic-Con comentar o longa-metragem em live-action (com elenco real, não animação).

Roteirista de quadrinhos com passagens pelo gibi Superman/Batman, além das telesséries Smallville e Battlestar Galactica, Verheiden segurou sozinho uma mesa-redonda sobre o filme de Teen Titans. E contou uma novidade: Asa Noturna estará no filme, e por trás da mascará estará o ex-Robin Dick Grayson.

Verheiden disse também que a pegada do filme será realista, como em Batman Begins. "Quero trabalhar com os personagens em um tom similar, para que eles pareçam reais a nós. Quero que as pessoas entendam a grandeza que tem um personagem como Asa Noturna. Vai ser um filme divertido, mas não muito leve e bobinho", comentou.

O roteirista completou dizendo que ainda trabalha no script do longa. E que podemos esperar múltiplos vilões na aventura.

O supergrupo foi criado em 1964 e era formado por Robin, Kid Flash, Aqualad, Moça-Maravilha e Ricardito, todos ajudantes ou versões jovens de super-heróis consagrados (Batman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Arqueiro Verde). Na década de 1980 o time foi reformulado por Marv Wolfman (Crise nas infinitas Terras) e George Pérez (Liga da Justiça e Vingadores) e passou a contar com Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Kid Flash, Ciborgue e Moça-Maravilha.

Já circulavam rumores da adoção de Asa Noturna no lugar do menino-prodígio. A decisão deve ter sido tomada para evitar conflitos entre franquias, já que o Robin é parte do universo do Homem-Morcego.
http://www.omelete.com.br/cine/100007023/Asa_Noturna_confirmado_no_filme_dos_Novos_Titas.aspx

Façam suas apostas ... elenco, qualidade, etc.
 
Putz se eles querem partir pra um lado mais realista, isso significa que há poucas chances de vermos Ravena, Koryander e Mutano na telona?
 
Putz se eles querem partir pra um lado mais realista, isso significa que há poucas chances de vermos Ravena, Koryander e Mutano na telona?

Acredito que eles aparecerão sim. O filme deverá ter uma conotação mais séria (acho que é por aí), e não enrredinho floreado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo