• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

ola pessoal tenho senhor dos aneis 2 original, e ele destroi a base sozinha o q posso fazer para consertar isso???

Se for original mesmo, clica em Multiplayer e Internet. Quando você entrar nas salas dos jogos, a sua cópia do jogo automaticamente baixa os últimos updates do jogo, e esses updates normalmente consertam problemas bizarros como o seu.
 
ORCSSSS COMANDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARA MUITO LOCO SE CRIA SEU PERSONAGEM!!!
MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu criei um anão e um Troll!!!!
 
Uhahahah, meu mago é poderisissimo!!!, 5300 o preço dele.

Ele já começa com Bola de Fogo, depois aprende wind blast, o raio, controlar tropas permanentemente, e poder da palavra eheheh, pena que o wind blast e o controle permanete não puderam ser completos por que no 10 ele aprende poder da palavra, o wind blast ficou no nível 2 e o controle no um mesmo.
 
Última edição:
No meu dá o maior creps no multiplayer,eu tenho o "Rise of the Witch King" original zero bala mas quando eu baxo aquele maldito update pra jogar online o jogo perde o som e eu tenho que reinstalá,é a maior tosquisse e eu quero jogá no multiplayer de qualquer forma.:cry:
 
Bônus: Fortalezas Especiais

Voltei com mais imagens. Agora, vou colocar aqui screenshots das fortalezas e prédios especiais, que só aparecem em um mapa ou campanha. Vou colocar todas as imagens de prédios que eu acho legais, sejam eles prédios do jogador ou simplesmente parte do cenário.

Vou começar com os Dunlandings. Nenhum prédio deles é controlável, pois são tudo cenário. Mas são bem feitos e merecem ser postados aqui:

Dunlanding Camp

attachment.php


Dunlanding Shack

attachment.php


Dunlanding Tent

attachment.php


Agora, dois prédios especiais dos anões:

Earth Hammer

attachment.php


Aparece na campanha do mal no B4ME II original. Uma de suas missões é destruí-lo, por que... bem, vocês jogaram e sabem por que.

Throne of Erebor

attachment.php


Esse aí aparece no mapa de Erebor, e em ambas as campanhas do B4ME II original. Essa imagem foi tirada na campanha do bem.
 

Anexos

  • Dunlanding Camp.jpg
    Dunlanding Camp.jpg
    170,8 KB · Visualizações: 413
  • Dunlanding Shack.jpg
    Dunlanding Shack.jpg
    143,8 KB · Visualizações: 404
  • Dunlanding Tent.jpg
    Dunlanding Tent.jpg
    98,3 KB · Visualizações: 390
  • Earth Hammer II.jpg
    Earth Hammer II.jpg
    140,4 KB · Visualizações: 392
  • Throne of Erebor.jpg
    Throne of Erebor.jpg
    168,7 KB · Visualizações: 469
Ué, nunca tinha notado esses aí dos Dunlendings, realmente são bem-feitos.

Esse Earth-Hammer também é um SACO de destruir, pessoalmente eu nem mandei exército pra lá, eu
simplesmente fui invocando bichos perto e eles acabaram destruindo.

Ah, essa foto do Erebor foi tirada do filmezinho que tem antes da missão?
 
ae pessoal, estou pensando em comprar middle earth 2 pois gostei do 1, mais ainda estou um pouco em duvida em relação ao grafico, alguem recomenda comprar?

Recomendo. Olha esse tópico inteiro para conferir os gráficos.

Jedi> Não, tirei no comecinho do jogo mesmo. Achei que ficava bacana com o feixe de luz da missão sobre o trono.

Continuando... posto agora uns edifícios "extras" do anões.
Os três primeiros são elementos de cenário no mapa "Iron Hills", e os nomes eu mesmo atribui pra dar um gostinho a mais (coisa de modder):

Goldsmith

attachment.php


Marketplace

attachment.php


City Hall

attachment.php


Citadel Fortress

attachment.php


O Jedi já postou aqui esse prédio, mas decidi postar a minha imagem. Acho este o prédio mais legal dos invocáveis.

Underground Passage

attachment.php


Quase como uma fazenda dos anões, exceto que não gera recursos. Pode não parecer, mas é muito útil para ataques surpresa e para reforçar exércitos que estão perdendo.
 

Anexos

  • Dwarven Citadel Fortress.jpg
    Dwarven Citadel Fortress.jpg
    117,1 KB · Visualizações: 384
  • Dwarven City Hall.jpg
    Dwarven City Hall.jpg
    182,6 KB · Visualizações: 363
  • Marketplace.jpg
    Marketplace.jpg
    127,6 KB · Visualizações: 383
  • Goldsmith.jpg
    Goldsmith.jpg
    108,1 KB · Visualizações: 376
  • Underground Passage.jpg
    Underground Passage.jpg
    76,6 KB · Visualizações: 370
Sem dúvida, mas seria melhor se também tivesse o modo campanha do 1 middle earth I.

Acho que reclamaram desse modo de Campanha, senão ia ficar. Afinal eles querem botar o que os jogadores queriam, e se não tem ALGUÉM não queria botar. Eu pessoalmente prefiro Campanha de missão, como tem no 2.
 
Ué, nunca tinha notado esses aí dos Dunlendings, realmente são bem-feitos.

Esse Earth-Hammer também é um SACO de destruir, pessoalmente eu nem mandei exército pra lá, eu
simplesmente fui invocando bichos perto e eles acabaram destruindo.

Ah, essa foto do Erebor foi tirada do filmezinho que tem antes da missão?

Isso mesmo é muito,muito chato destruí-lo por isso só matava a infantaria proxima com o "watcher" enquanto invocava os "wildmen of dunlan" q terminavam de destruí-lo achei facil mas é chato mesmo.:cerva:
 
Isso mesmo é muito,muito chato destruí-lo por isso só matava a infantaria proxima com o "watcher" enquanto invocava os "wildmen of dunlan" q terminavam de destruí-lo achei facil mas é chato mesmo.:cerva:

Nesse caso eu montei uma tropa monstruosa e ataquei com tudo e consegui destruir, centenas de milhares de goblins e ai invoquei os homnes as aranhas e tudo que tem direito.
 
O jogo roda com uma placa de video onboard, mesmo que ela tenha mais memória do que foi pedido nos "requisitos de sistema"?
 
O jogo realmente é muito bom!!!
Cara paguei pau demais!!!
Só joguei uma vez, mas já apaixonei, vou bombar meu pc só pra rodar o jogo!

Vale a pena!
 
Alguem ai sabe instalar os Map's Baixados Pela Internet ?

Tente salvar no seu desktop, aí abrir a pasta do jogo onde tem os mapas (não sei ao certo qual é, nunca baixei mapa da internet), e colocar lá dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo