• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    58
Nova imagem:

attachment.php




Ansiosíssimo para ver a armadura completa!
 

Anexos

  • homemdeferro_07.jpg
    homemdeferro_07.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 538
Bacana a imagem...

To com esperanças pra esse filme (se bem que eu tb tava pro filme do quarteto e olha no que deu)
 
Participações especiais de Samuel L. Jackson e Hilary Swank no filme foram confirmas por Avi Arad numa entrevista à MTV, e é praticamente certo que Jackson interpretará Nick Fury.
 
Participações especiais de Samuel L. Jackson e Hilary Swank no filme foram confirmas por Avi Arad numa entrevista à MTV, e é praticamente certo que Jackson interpretará Nick Fury.

Exatamente o que o Fury queria, e o resto dos fãs. Ansioso, muito ansioso.
 
Se a Hilary Swank interpretar a Viuva Negra eu vou morrer feliz
Eu já preferia mais uma atriz com pinta de mulher fatal, que é o estilão da Viúva.

O S.L. Jackson como Fury ta perfeito, até pq ele vai ta interpretando o Fury Ultimate que foi inspirado nele e é muito mais foda que o Fury 616.
 
Dália Negra devia ter sido suficiente pra provar que ela não presta como femme fatale.
 
Engraçado. Eu tb prefiro o Fury 616. Mas a maioria das pessoas prefere o Ultimate mesmo
 
Sério que vc acha isso? :blah:
O Fury e praticamente todos os personagens dos Supremos.
Até pq eu não gosto dos Vingadores 616, nem nas histórias dos Vingadores e nem nas solo (no caso de HdF, CA e Thor... os outros são restolhos e suas revistas solo não costumam durar muito).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo