• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Valhala - Blind Guardian

Uma música impressionante, dos primeiros álbums do Guardian, já trazia toda a magia da banda mas um pouco menos sinfonico.
 
Blue Man Group - Time to Start

Vi o show desses caras ontem lá no Citibank Hall e fiquei maravilhado, esses caras são geniais. Aí deu vontade de ouvir o álbum. :mrgreen:
 
Sepultura - Refuse-Resist

Conheço poucas músicas dessa banda brasileira, mas essa aparenta um death bem interessante...
 
Esse é o último álbum do Sepultura que eu gosto, mesmo depois desse ainda ter um com o Max, o "Roots", eu não gosto da direção que o som deles tomou.

Ouvindo aqui agora:
Korpiklaani - Native Land

Música do segundo álbum deles, "Voice Of Wilderness", de 2005.
Muito bonita, mais cadenciada e com um riff de acordeão belíssimo no refrão.
 
Therion - The path of Arcady

Eu passo 4 meses sem ouvir praticamente nada de Metal, e quando volto a ouvir achei que ficaria todo desgostoso, mas pqp, eu não consigo deixar de gostar de Therion.
Aliás, ele deve subir no meu ranking de 2007.
 
All I Could Do Is Write About - Lynyrd Skynyrd

álbum : All Time Greatest Hits (1999)

excelente música desta excelente banda que teve seu auge na década de 70, é para ouvir e curtir :grinlove:
 
Lothlöryen - Elfic

Música do primeiro álbum dessa banda brasileira de power/folk metal, "...Of Bards And Madmen", de 2005.
Gostei muito dessa banda, demais o som deles.
 
pull me under - Dream Theater
acabei gostando da banda depois de muita insinstencia por parte de um amigo muito fã deles
 
Frank Zappa - Apostrophe

Do cd de mesmo nome. Riff inicial viciante e musica inspiradíssima.
 
Vision Divine - Pain

Música do segundo álbum dessa banda italiana de heavy melódico, "Send Me An Angel", de 2002.
Gosto muito desse álbum, e do primeiro também, quando o vocalista ainda era o Fabio Lione.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo