• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Nem consegui exp pra comprar a minha primeira sill (malditos ataques de zumbi, o cara gasta 20 ap pra acertar uma vez e dar 2 de dano) e a primeira skill que vou comprar vai certamente ser a de aumentar a chance de acertar dos meus ataques.
Começa matando outros zumbis, é bem mais facil.
 
Re: Urbandead (PC)

É tão difícil assim no começo ou eu que sou ruim mesmo? :dente:
Depende muito da classe... Algumas são mais dificeis que outras. Por exemplo, começar como scout é péssimo, pq ele começa com a skill Free Runing, que é muito importante, mas no inicio não serve pra muita coisa.

Zumbi eu achei mais ou menos. É dificil pq ele usa 2 AP's pra andar, e o hit% inicial é horrível. E todas as skills custam 100. Como sobrevivente, algumas classes tem as skills de classe custando 75 XP, o que dá um gás no início do jogo. Com 300 pts de XP eu compro 4 skills, enquanto um zumbi compra só 3.

Depende muito de como você quer jogar. Um jeito bem fácil que eu encontrei com o meu personagem cientista de upar no inicio, foi ficar curando os outros.
 
Re: Urbandead (PC)

O problema é que 1 cartucho de pistola (6 tiros) pesa o mesmo que 1 cartucho da escopeta (1 tiro). E eu acho (sensação mesmo...) que é mais dificil achar cartucho de escopeta do que de pistola.
snme, as informações do jogo são diferentes.
a porcentagem de se achar cartucho de escopeta é maior que o clip da pistola.
1 tiro de escopeta tira 10hp do alvo, e usa 1 ap. 1 tiro de pistola equivale a 50% do dano da escopeta.
o custo do peso é compensado pela sobra de AP.

ao meu ver, vale mais a pena usar a escopeta que a pistola, usando como referencia os AP.
 
Re: Urbandead (PC)

Existe alguma versão desse jogo sem o limite de APs?
mas a graça do jogo são os AP. esses AP limitam a sua ação diária, e fazem o jogo mais estratégico.
você nunca sabe quando vai ter 30 zumbis te esperando sair do prédio, ou mesmo se o suburbio onde você se encontra vai ser tomado por hordas de zumbis do dia pra noite.
 
Re: Urbandead (PC)

mas a graça do jogo são os AP. esses AP limitam a sua ação diária, e fazem o jogo mais estratégico.
você nunca sabe quando vai ter 30 zumbis te esperando sair do prédio, ou mesmo se o suburbio onde você se encontra vai ser tomado por hordas de zumbis do dia pra noite.

Ok. Mas a limitação poderia ser feita de outra forma. Menos tempo para recarregar os APs, por exemplo.
 
Re: Urbandead (PC)

Ok. Mas a limitação poderia ser feita de outra forma. Menos tempo para recarregar os APs, por exemplo.
existem vários MMORPG web based que oferecem menos APs por dias.
50 a uma taxa de 1 a cada 30 minutos mais que o suficiente.
é saber explorar e dosar bem os APs, não ir muito longe das safe houses...
 
Re: Urbandead (PC)

Poutz, vou viajar amanhã e vou ficar uma semana sem net.
É torcer pra que não ataquem o lugar que eu estou. :dente:
 
Re: Urbandead (PC)

existem vários MMORPG web based que oferecem menos APs por dias.
50 a uma taxa de 1 a cada 30 minutos mais que o suficiente.
é saber explorar e dosar bem os APs, não ir muito longe das safe houses...
O melhor é isso: No início eu achava que os AP's enchiam de 24 em 24 (ou melhor 25) horas.

Depois que eu comecei a jogar vi que eles regarregam 1 pt a cada meia hora, achei show, pq mesmo que você acabe numa situação de risco, ainda consegue fugir.

Se não houvessem APs, os grupos grandes de jogadores dominariam o jogo, assim você consegue que até um personagem lvl1 consiga fazer alguma diferença.
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que ia ser interessante?
poder organizar o que você está carregando.
tipo,
armas totalmente carregadas: pistolas (6) , shotguns (8)
Armas parcialmente carregadas: pistolas (2), shotgun (1)
acessórios: rádio, fuel can, flak...
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que ia ser interessante?
poder organizar o que você está carregando.
tipo,
armas totalmente carregadas: pistolas (6) , shotguns (8)
Armas parcialmente carregadas: pistolas (2), shotgun (1)
acessórios: rádio, fuel can, flak...
O plugin do Firefox que o Lukaz postou faz isso. Pelo menos parcialmente. Ele agrupa as armar carregadas, e agrupa os tipos de munição.
 
Re: Urbandead (PC)

Since your last turn:

* LukazDrakon said "Stay sharp people! Sargento Muringa is a fag!" (8 minutes ago)
:disgusti:

Aliás, uns caras do Mercenaries destruíram o gerador e o radio do quadrante sudoeste do Marven Mall. Começando a ficar puto com esses PK's... :disgusti:
 
Re: Urbandead (PC)

Vish, para quem gosta de Harry Potter e ainda não o leu, não jogue UrbanDead ou evite ler os chats, estão contando todo o final e passagens do livro.

:blah:
 
Re: Urbandead (PC)

Existe alguma versão desse jogo sem o limite de APs?

Eu adoro isso, por que faz com que todos tenham as mesmas possibilidades de jogo por dia. Não é quem tem mais tempo livre que ganha mais pontos, é que joga direito.


Sim, estou no Marven Mall. :mrgreen:

Aliás, uns caras do Mercenaries destruíram o gerador e o radio do quadrante sudoeste do Marven Mall. Começando a ficar puto com esses PK's... :disgusti:

Pois é. Eu vou ficar fora do shopping e entrar lá só quando precisar procurar algo. Nem fui morto pelos Pk mas já estão achando-os um pé no saco.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Tem algum jeito de consegui achar mais fácil munição no shopping? Porque eu passei um tempo procurando lá, e só achei um gerador e um rádio, além de várias garrafas de cerveja e vinho, e só 1 shotgun shell.

:disgusti:
 
Re: Urbandead (PC)

Tem algum jeito de consegui achar mais fácil munição no shopping? Porque eu passei um tempo procurando lá, e só achei um gerador e um rádio, além de várias garrafas de cerveja e vinho, e só 1 shotgun shell.

:disgusti:
Vc precisa comprar as skills Shopping e Bargain Hunting. A primeira deixa você escolher qual loja quer procurar (gun store, drug store, hardware shop, etc.) e a segunda aumenta em 25% a chance de encontrar alguma coisa.

Tendo o shopping, vc escolhe dar loot na gun store, lá você só pode encontrar pistol, shotgun, munição pra ambas ou não encontrar nada. Rapidinho você consegue um arsenal.
 
Re: Urbandead (PC)

Vc precisa comprar as skills Shopping e Bargain Hunting. A primeira deixa você escolher qual loja quer procurar (gun store, drug store, hardware shop, etc.) e a segunda aumenta em 25% a chance de encontrar alguma coisa.

Só que enquanto não tiver essas skills, o melhor é procurar nas delegacias. Limita bastante a quantidade de coisas que podem ser encontradas.
 
Re: Urbandead (PC)

Só que enquanto não tiver essas skills, o melhor é procurar nas delegacias. Limita bastante a quantidade de coisas que podem ser encontradas.
Pois é, eu acabei voltando pra delegacia pra me armar melhor. Tenho 4 shotguns carregadas comigo (e skills pra usá-las :obiggraz:), mas tô zerado de munição pra pistola. Vou ficar um tempo procurando por lá, e depois, hunting again! :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo