• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

É que aqui é dificil você arranjar as coisas...tah ligado? CD's, livros, etc...
eu tbm acho uma cidade tranquila...eu gosto daki =]
você é daqui ou já visitou?


não, aquela parte do alarme de Gondor para Rohan.... tem um nome, mas eu não recordo...
 
Última edição:
A parte de Rauros, muito massa esse lugar, desde o monumento na entrada até as quedas, e Path Galen também, essa é uma das melhores paisagens...
Lothlorien também foi linda, proncipalmente a parte dos Malorns e do espelho de Galadriel.
Ithilien ficou muito boa, uma das melhores florestas...
 
Minas Tirith é um cenário que eu achei interessantíssimo. Mas bom, vou escolher mais dois: Isengard e Lothlorien. São meus três cenários favoritos.
 
Eu gosto muito de Rohan. No The Two Towers, quando mostra de cima, tocando a música tema, eu me arrepio toda! hehehe
Também gosto muito de Minas Tirith!

E de cenário sem ser de cidades, gosto da cena das montanhas (se não me engano "Montanhas Brancas") onde vão sendo ascendidas as fogueiras de alerta
 
aff... ai fica dificil escolher um em tantos os lugares legais q tem no filme...

um q me chamou bastante atenção, é Moria... quando eles são cercados pelos goblins... muito foda

a cidade branca de Gondor... muito legal tbm

e sem esquecer de Mordor
 
Sem dúvida Valfenda ou Rohan! São lugares lindos! Só de pensar neles a gente se põe a sonhar!
 
Três especialmente belos:
1- Condado
2- Valfenda
3- Lothorien

Três especialmente bem feitos:
1- Mina de Moria
2- Gondor
3-Mordor
 
Lugares belos também são mais "negros", como Moria e Minas Morgul. Aquele salão de Moria é belíssimo, e aquele "neon" que puseram em Minas Morgul deu um ar frio e mau ao local. Mas ninguém tasca as Argonath e Rauros!
 
Nossa, todos os cenarios estavam perfeitos!!
Geralmente eu puxo a sardinha pra Rohan, muito linda!
Valfenda tambem ficou um espetáculo, esteticamente a melhor!!!
E Minas Tirith?Uau
Os Portos Cinzentos me surpreenderam, imaginava bem diferente

Até Moria ficou legal!
 
Gostei muitíssimo de Minas Tirith.

Mas no fundo, todos os cenários estavam muito bem feitos (tirando Edoras. Não curti a cidade como foi mostrada).
 
Valfenda!

é muito bela, fizeram muito bem esse cenário :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo