• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Quem venceria???


  • Total de votantes
    78
tem nem como comparar, apesar de eu ser uma Legolete assumida, o Chuck Norris arrebenta neh, msm pq o Legolas só conhece o mundo dele e não teria como competir com um cara que já foi índio, policial, venceu terroristas e etc. :hihihi:

ah, e o MacGyver, sei lá, só criou uma C4 entaum axo q perde neh.

Mas tipo, tem o Seu Madruga, o Chapolin...:yep:

ps: adorei esse tópico
 
Legolas é o único que mata olifante com uma única flecha, é o único que surfa no Abismo de Helm, e o único que voa pra conseguir subir num cavalo. Se Merry não conseguisse, o próprio Legolas matava o Rei-Bruxo. Se Frodo não conseguisse, ele saia de Valfenda num dia, e na semana seguinte já estaria em Mordor, porque passaria por sobre as Montanhas da Sombra com um pulo. Por isso Legolas é o cara! :lol:


Mas veja bem, no caso de Chuck Norris, ele destruiria o Anel com suas próprias mãos ali mesmo em Valfenda, hahaha.
 
O Derê falou uma coisa legal. O Chuck Norris já foi derrotado pelo Bruce Lee!
Então o Bruce é o melhor!!:cerva:
 
Se Legolas tivesse aparecido antes, ele seria a Útima Aliança, não precisaria de ninguém! Se ele tivesse aparecido antes, não precisariam sitiar Barad-dûr, porque Legolas derrubaria a Torre Negra com um sopro! Legolas queria ir à Aman à nado, e com Gimli nas costas, mas este conseguiu convencê-lo a não fazer isso. Se Gandalf deixasse, Legolas mataria o balrog com um peteleco, mas Gandalf quis ficar importante. Se Laracna se metesse a besta com Legolas, ele daria um nó nas pernas dela com uma mão. Se Legolas estivesse na 1ª Era, dispensaria Fingolfin e mataria Morgoth com um tapa na cara. Se Glaurung tivesse visto Legolas, não conseguiria hipnotizá-lo, pois o olhar penetrante de Legolas daria tanto medo em Glaurung que ele nem arriscaria nada! Legolas é o cara! :lol:
 
Última edição:
Se Legolas tivesse aparecido antes, ele seria a Útima Aliança, não precisaria de ninguém! Se ele tivesse aparecido antes, não precisariam sitiar Barad-dûr, porque Legolas derrubaria a Torre Negra com um sopro! Legolas queria ir à Aman à nado, e com Gimli nas costas, mas este conseguiu convencê-lo a não fazer isso. Se Gandalf deixasse, Legolas mataria o balrog com um peteleco, mas Gandalf quis ficar importante. Se Laracna se metesse a besta com Legolas, ele daria um nó nas pernas dela com uma mão. Se Legolas estivesse na 1ª Era, dispensaria Fingolfin e mataria Morgoth com um tapa na cara. Se Glaurung tivesse visto Legolas, não conseguiria hipnotizá-lo, pois o olhar penetrante de Legolas daria tanto medo em Glaurung que ele nem arriscaria nada! Legolas é o cara! :lol:

Cara... te apoio muuuuuito mesmo...:obiggraz:
O Legolas é demais...é o puro cara...ninguem passa o arqueiro surfista....:joy:

Fãs do Legolas, APAREÇAM !!!
 
Até o senhor Miyagui pegava flechas com a mão!(vide karatê kid 4)

Quanto mais Chuck Norris... Mas ia ser bastante engraçado a batalha: Bradock versus Verdefolha:lol:
 
Se Legolas tivesse aparecido antes, ele seria a Útima Aliança, não precisaria de ninguém! Se ele tivesse aparecido antes, não precisariam sitiar Barad-dûr, porque Legolas derrubaria a Torre Negra com um sopro! Legolas queria ir à Aman à nado, e com Gimli nas costas, mas este conseguiu convencê-lo a não fazer isso. Se Gandalf deixasse, Legolas mataria o balrog com um peteleco, mas Gandalf quis ficar importante. Se Laracna se metesse a besta com Legolas, ele daria um nó nas pernas dela com uma mão. Se Legolas estivesse na 1ª Era, dispensaria Fingolfin e mataria Morgoth com um tapa na cara. Se Glaurung tivesse visto Legolas, não conseguiria hipnotizá-lo, pois o olhar penetrante de Legolas daria tanto medo em Glaurung que ele nem arriscaria nada! Legolas é o cara! :lol:


Apoiado!!!
Uma diferença que favorece Legolas, e deixa-o superior aos seus adversários, que afinal é uma coisa que eles não tem
A beleza e leveza de um elfo!!

Tanto Chuck Norris quanto o outro que eu esqueci o nome, não tem essas duas qualidades!!!
 
Se Legolas tivesse aparecido antes, ele seria a Útima Aliança, não precisaria de ninguém! Se ele tivesse aparecido antes, não precisariam sitiar Barad-dûr, porque Legolas derrubaria a Torre Negra com um sopro! Legolas queria ir à Aman à nado, e com Gimli nas costas, mas este conseguiu convencê-lo a não fazer isso. Se Gandalf deixasse, Legolas mataria o balrog com um peteleco, mas Gandalf quis ficar importante. Se Laracna se metesse a besta com Legolas, ele daria um nó nas pernas dela com uma mão. Se Legolas estivesse na 1ª Era, dispensaria Fingolfin e mataria Morgoth com um tapa na cara. Se Glaurung tivesse visto Legolas, não conseguiria hipnotizá-lo, pois o olhar penetrante de Legolas daria tanto medo em Glaurung que ele nem arriscaria nada! Legolas é o cara! :lol:

Falou tudoooooooooooo!!!! Apoiadooo!!!!

Só esqueceu de um detalhe.......Legolas nao arrancaria o dedo de Sauron com uma espada...MAS SIM PARTIRIA ELE EM PEDACINHOS COM UMA TESOURA!oaksoakoskaoksoaksoskoaksokaosoaksoaksoakso

Mae Govannen
 
Mas veja bem, no caso de Chuck Norris, ele destruiria o Anel com suas próprias mãos ali mesmo em Valfenda, hahaha.

Não deixe Legolas ler o que você escreveu! Ele vai ficar furioso!! Chuck fica no chinelo perto do Legolas, porque ele próprio disse numa entrevista:
“Eu consigo matar um piolho no cabelo da cabeça de um orc com uma flecha à 10km de distância” [Ouse desmenti-lo!];

"Se não fosse por mim, Melkor não seria expulso de Arda na Era das Lâmpadas" [não, não foi Tulkas];

"Eu pensei em ir pelo desfiladeiro de Rohan, porque afinal de contas, com um chute eu implodiria Orthanc, mas, com sede de aventura, deixei a comitiva ir por Moria" [viu só?!];

"Gondolin só existiu porque eu e Turgon brigamos, e Turgon com medo, fugiu." [Ah, se Legolas descobre que Ulmo está por trás disso]...

Por isso e mais um pouco Legolas é o cara! :lol: Chuck ainda é o maioral perto disso?
 
Última edição:
Hahaha

Nem precisa dizer nada depois do poste aqui em cima....
Legolas é o cara...Ninguém, o supera, haha, temam, Legolas está vindo...!

Vocês sabem por que Legolas não criou o próprio planeta??!?..não, não é por que ele não conseguiria, e sim por que ele é humilde...Ninguém ousaria tocá-lo se o conhece-se antes !!!
 
É como uma coisa criativa que me chamou atenção quando li: se Legolas morresse [impossível, é claro], ele não iria à Mandos; Mandos viria até ele! Legolas é mesmo o cara!
 
nossa, fã clube do legolas...
tsc tsc tsc, esse mundo ta perdido:lol:
ma sachu q quem voto nele são so as mulheres, pq ele eh meio afeminado:lol:
sei la achu q o macgyver num ta ganhando votos pq ngm conhece ele, porra, ele eh muito mais foda, e sem saber lutar. ele so faz algumas coisinha um pouquinho mentirosas:lol:
 
Chuck norris,o rei...ele ganharia num piscar de olhos,mas quem ele teria um pouco de medo(mas não o bastante para Chuck norris)seria o Bagman.Quem tiver oportunidade de ver esse vídeo no youtube não vai se arrepender,é o de 9 min e pouco.
 
Andralls, acho sim, porque tem uma coisa que você não sabe: Sauron é mais forte que um balrog! Pro Legolas falar "Ai!Ai!Ai! Um Balrog!", é porque quis dizer: "ah não, mais um pra eu matar?". Essa é a verdade! E tem mais, quando me referi a Sauron um pouco acima, quis dizer que Sauron foi à Númenor, não por causa da imponência dos numenoreanos, mas porque tinha medo do Legolas. Sauron tinha medo de dormir no escuro por causa de Legolas. Por isso fugiu, o que deixou Legolas furioso! :lol: HAuhauhauhauhauahuahuah...Legolas continua sendo o cara!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo