• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.024
Retorno do Rei......Nossa eu nunca chorei tanto num filme como neste....fiquei o dia todo chorando e ainda toda vez que vejo eu choro...amoooooo de mais este filme!
 
Eu votei em A Sociedade do Anel, porque estava em dúvida entre ela e o Retorno do rei....

Mas os três são perfeitos!!!!

Eu até chorei no Retorno do Rei, muito lindo!
 
Chorei no Retorno do Rei, sem duvida foi muito emocionante!!

Mas o meu filme preferido é Duas Torres
Não sei porque, foi o livro que menos gostei, mas achei o filme realmente muito bom

(porque eu sempre faço parte de uma pequena minoriaa?)
 
Opinião igual a maioria: Realmente O Retorno do Rei humilha :mrgreen:

deve ser porque é o final da trilogia, e todo mundo quer saber se o anel é destruido ou não... e o que acontece com o povo, se o Aragorn se torna rei e fica com a Arwen e etc.

e confesso que também chorei no final XD
 
Claro que é um filme só de mais de 10 horas(levando em consideração as Versões Estendidas), mas acho que se "A Sociedade do Anel" não tivesse dado certo, comprometeria a trilogia.

Claro que RDR é o clímax e tudo o mais...tem as cenas mais fantásticas e monumentais...mas eu acho maravilhoso aquele clima "pastoril" da SDA.

Eu não acho legal escolher uma das 3 partes...vai do momento...

Por exemplo, esses dias revi As Duas Torres depois de mil séculos, e me fascinei do mesmo jeito da vez que aconteceu no cinema.Mesmo não sendo a versão estendida...

Mas, pela grandiosidade e por ser o fim, escolhi o RdR na enquete...
 
Eu achei o Retorno do Rei Melhor,
nele podemos apreciar verdadeiramente
as qualidades de cada um, na sua real essencia,
atravez da aflição e da garra para salvar a todos.

E sem falar que o Aragon,
estava mais que perfeito:grinlove:
 
eu votei na sociedade do anel porque, foi o primeiro filme , e eu esperava demais por isso; aquela magica do cinema em transformar os cenarios e os personagens reais.

mas todos são mto bons, mas por ter esse gostinho a mais , sociedade do anel é o melhor:D
 
O Retorno do Rei...
Achei o mais rico de todos em termos de cenário, trilha sonora e tals...
Foi, dos tres, o que mais me emocionou
Apesar de ser longo, foi tão bem feito que quando acaba vc ainda quer ver mais, nossa houveram muitas partes de tirar o fôlego, simplesmente o que eu mais gostei.
 
Uma das enquetes mais difíceis que eu já vi aqui na Valinor. Os três filmes são ótimos, mesmo com algumas adaptações bastante contestáveis. O que decidiu meu voto foi o tempo de duração: o RDR é, literalmente, o maior filme. As batalhas, as discussões... tudo... Como dito anteriormente é o clímax da história. Viva o RDR!
 
No momento, "A Sociedade do Anel"...

Claro que se for para escolher definitivamente a melhor parte, será sempre RDR....

Mas o primeiro filme é belíssimo, até melhor na parte da edição e fluencia narrativa...

Até porque RDR é um filme realmente cheio de acontecimentos e não teria como deixar o enredo tão redondinho como ficou no primeiro filme....

Mas na verdade, eu nunca consegui separar as três partes...são um filme só...

Tanto que os próprios atores disseram que nem conseguiam diferenciar sensações quando gravam cenas dos 3 filmes aleatoriamente...

Era tudo uma coisa só...o clima foi o mesmo na gravação dos 3 filmes...e os atores deram o máximo nos 3 filmes...

A única coisa que eu posso dizer é que, em termos de grandiosidade, RDR é o maior filme épico de todos os tempos...

Mas eu me emocionei mais no primeiro filme...não sei por quê.
 
Acho os três ótimos, é dificil comparar, mesmo porque como disseram acima, os três são como um só...

Votei em a Sociedade do Anel, que não sei porque é o que mais me agradaXD
 
pra mim o melhor filme em ação foi o retorno do rei. Mas o que mais mexeu comigo foi as duas torres pela história de rohan e da mensagem de que se deve ter esperança mesmo quando que o fim e a derrota chegaram.(batalha no abismo de helm). É isso aí
 
putz o "Retorno do Rei" é muito fodaaa!!!

o melhor de todos na minha opnião!!

Mas eu curti bastante "A Sociedade do Anel"...
acho que por ele ser o primeiro..não sei porque, mas também gosto muito desse!!
 
The last one.
Talvez porque eu sabia q não iria ter outro e que a era o último.
Como dizem.: "Quando você perde,você valoriza"

x}

x*******
 
O Retorno do Rei!!!
o mais rico, mais bem produzido e...bem, eu não vou ficar repetindo o que todos já disseram...
só não posso dizer que chorei assistindo esse filme...nunca chorei assistindo nenhum filme mesmo...:mrgreen:
 
todos eles são ótimos, mas sem dúvida O RETORNO DO REI é o filme que não se assiate uma vez na vida sem chorar por todo o filme!
 
Ahh, O Retorno do Rei foi o melhor, cara...
Mesmo seguindo alguns padrões (principalmente no final) de filmes hollywoodianos que se desesperaram pra ganhar algum oscar :lol: coitado do PJ, dá pra entender o sofrimento do cara... Mas nada tão absurdo assim, foi até bem mais fiel ao livro do que eu esperava!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo