• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Melhor blockbuster do ano. Apesar da luz alaranjada, das câmeras lentas e do new metal na trilha, foi muito divertido, como disse o Orion aí em cima.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Caramba, eu não consigo avaliar o filme, eu me senti uma criança de 13 anos vendo aquilo! Eu pulava da cadeira toda hora! Ainda bem que eu não tinha visto nenhum video, exceto o próprio trailer.

Fiquei empolgado. E ainda tiveram cenas muito hilárias.

Tudo bem o Bumblebee não ser um fusca, pelo menos colocaram um lá na hora e ele ainda deu um chega pra lá no carro :rofl:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A minha reação também foi ess Tisf. Tanto que eu vou assistir de novo na estréia pra pegar umas coisas que não ficaram muito claras.

No 3º ato, as coisas ficaram muito corridas, tanto qu nas batalhas não dava pra saber muito bem quem atacava quem

Ah sim, Megan Fox: :babar: :babar: :babar:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu confundi porque eu tava com ele no ctrl c ctrl v! Achei que tivesse com o nome do Bumblebee! :rofl:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Gostei do filme. E eu sou um dos fãs do desenho, mas não sou purista então aceitei a maioria das mudanças. Minhas duas reclamações são apenas que os Autobots demoram demais para aparecer enquanto há muito foco no exército americano e que, como eu vinha reclamando desde o início, os Autobots são fodões nas lutas. Acho que um dos principais diferenciais do desenho Transformers era que ele não era muito clichê. Era um dos únicos onde personagens morriam e os mocinhos eram bundões na luta. Apenas os Decepticons tinham natureza bélica. Os Autobots eram meros automóveis que não se arriscavam em lutar contra os Decepticons salvo necessidade máxima. Normalmente eles fugiam sempre que podiam. E eu gostava dessa natureza. Dava uma impressão mais nobre a eles, que se arriscavam para salvar o mundo.

acho ainda que o Lider Optimus devia morrer no final como no filme do desenho. Não faz sentido o garoto matar o Megatron daquele jeito já q podiam ter colocado o cubo no peito dele enquanto ele estava congelado.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Deus, acabei de voltar da pré estreia...

Cara, é impossivel descrever a minha senssação, mas eu não conseguia tirar os olhos do filme um instante, e foi uma apanhado de cenas *phodas* que eu nunca imaginei na minha vida ver no cinema...

Mas confesso,o terceiro ato me decepcionou, eu esperava algo mais emocionante da batalha final... não que não seja, não MESMO. Mas o filme em si que eu estava sorrindo o filme todo... cenas espetaculares com interção dos autobots... meu aquilo foi genial.

E o V quase acertou, eu acho que tive q me segurar em diversas cenas.

Ditto. Eu me segurava na cadeira e ia pra frente nas cenas mais fodas. Nossa... quanta cena foda! 8-O
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Pra quem ja viu, ou quem ta curioso e não se importa, a melhor sequencia do filme, bem talvez não a melhor, mas a mais emocionante para os fãs:


Reparem que a trilha tb não deixa a desejar.
 
Última edição por um moderador:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O filme é muito legal mesmo, o Steven Spielberg deve ter participado dos storyboards. Aliás aquela cena do robô saindo da piscina com a criança olhando é a cara dele.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Vi o filme ontem 2 vezes, de tão foda que eu achei!
Tem lá o Optimus com boquinha e tal, mas longe de estragar alguma coisa ou ficar ruim. No fim das contas, achei até interessante.Mesmo o Bumblebee não sendo um fusca (minha maior reclamação em relação ao filme desde antes da estréia) é impossível não simpatizar com ele. Porra! É o Bumblebee!


Melhor blockbuster do ano. Apesar da luz alaranjada, das câmeras lentas e do new metal na trilha, foi muito divertido, como disse o Orion aí em cima.
Na boa, eu odeio New Metal, mas isso de maneira alguma atrapalhou em nada e nas cenas em que rolou, as músicas encaixaram muito bem.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Tipo eu achei MUITO blockbuster e pouco filme. Os humanos foram dispensáveis e irritantes (ESPECIALMENTE o menino lá gay que fica todo se achando no final), e os robôs já valeram o ingresso. Por mim era só robô, e pronto. Seria um filme bem melhor. Ah, e eu pensei que seria mais sério, afinal, os trailers tão cheios de cenas fodas explosivas, com robôs voando e desviando de mísseis, virando som e caminhão e jato e etc, aí chego no filme e tem um robô gansta. Me decepcionei.

Ah e as lutas foram fodas, Michael Bay é divertido por causa das sequências de ação que ele faz (Especialmente a do StarScream destruindo os jatos, uau). Tipo eu me diverti vendo ele no cinema, mas não vou alugar nem comprar, enfim. Filme de ver uma vez.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Vi o filme ontem 2 vezes, de tão foda que eu achei!
Tem lá o Optimus com boquinha e tal, mas longe de estragar alguma coisa ou ficar ruim. No fim das contas, achei até interessante.Mesmo o Bumblebee não sendo um fusca (minha maior reclamação em relação ao filme desde antes da estréia) é impossível não simpatizar com ele. Porra! É o Bumblebee!



Na boa, eu odeio New Metal, mas isso de maneira alguma atrapalhou em nada e nas cenas em que rolou, as músicas encaixaram muito bem.
Verdade, eu me expressei mal. O que me irritou foi o New Metal depois da cena final, especialmente depois que o V me disse que a versão original daquela cena era
O Optimus mandando a mensagem não de um lugar qualquer, mas do topo do Everest
Eu acho que uma música mais épica depois dessa cena seria bem mais bacana.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Concordo em parte com o Jedi Solo.
É um filme pra fãs. Eu, que não assisti o desenho quando pequeno, (talvez com uns 4 ou 5 anos a mais tivesse), não achei um bom filme não. Não gostei das cenas com humanos, principalmente o heroísmo deles e o excesso de exército.
As partes que eu gostei foram as batalhas, com a câmera lenta, e até a música não atrapalhou. A computação gráfica, e algumas tomadas dos robôs. E como ele disse, pra mim, é um filme que eu só vi uma vez, e daqui a 3 anos, nem vou lembrar que vi. Apenas os fãs :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo