• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spice Girls fazem 1ª aparição pública desde 1998

A Ginger continua imbatível
Ruiva, né, TT....novidade....:roll:

Agora, sério, gostei delas terem voltado e até tentarem alavancar de novo. Eu adorava as músicas delas, principalmente a "Two Became One" do 1º álbum.

Mas, tenho receio de que elas queiram voltar, mas mais moderninhas e queiram partir para o "Black", como a PussyCats....aí eu seria obrigada a não ouvi-las mais. :roll:
 
Meu Deus... O que é aquilo no cabelo de Victoria? Que horror tsc tsc tsc
Mel C está muito diferente e Emma tá com mais cara de velha do que as outras...

Eu já tinha ouvido falar que elas iam voltar, só que não botei muita fé... Li até uma entrevista, não lembro onde, que a Mel C disse que não queria voltar pq era passado. Tinha sido uma época muito boa, mas achava que não tinha necessidade de voltar.
 
Só uma observação: A Ginger virou hippie? :rofl:

Das carreiras solo, eu pessoalmente prefiro a da Mel C. Ela gravou uma música com o Brian Addams (When you're gone) que é muito boa, e o primeiro CD dela ("Northern Star") não chega a ser uma obra prima, mas eu gosto muito de duas música: "Never be the same again" (que ela gravou com amoça do TLC que morreu mesesdepois) e "Northern Star".

Agora, vcs viram que a Mel B teve uma filha tem poucos meses? O mais divertido é que ela jura que o pai éo Eddie Murphy, ele nega e pelo visto isso vai pra justiça! :rofl:

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1508326-7084,00.html

EDIT: alias, oops!! ela já provou com o teste de DNA!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL57315-7086,00.html
 
Última edição:
Meu, que nostálgico.
Curtia demais... demais mesmo. Até hoje sei a coreografia de Stop e Who Do You Think You Are.
O álbum solo da Geri era muito comédia: Look at me (primeiro single) ficou na minha cabeça por anos e hoje estava assistindo à televisão e o que aparece? Look at me! Mi Chico Latino era memorável também.
Como era muito fã da formação original, nunca tive coragem de ouvir ao Forever. Comprei o single Goodbye por que era a primeira vez que tinha visto um single delas à venda num supermercado.
O tempo passou. Em geral elas melhoraram bastante (exceto a Emma e a Geri, que aparentemente desisitiram das dietas rigorosas). A Mel B está com cara de madura, não de velha!
Victoria e MeL C estão ótimas! Palmas pra elas!

Girl Power é um conceito tão bizarro hoje... será que vai emplacar de novo?
 
"Olá, todo mundo! Nós estamos de volta! Acredita?", Ginger, Sporty, Posh, Scary e Baby Spice anunciaram em seu site.

attachment.php

Legal, eu tb fui fã das Spice nos anos 90. Ainda tenho os dois primeiros (e pra mim únicos legítimos :mrgreen: ) CDs delas... :roll:

Quanto as meninas:
POSH: Bom essa a gente viu a transformação quase todo dia na TV ao lado do maridão... nem vale comentar :cool:

SPORTY: Graças ao bom DEUS ela largou aquela postura de mulher-macho e ficou uma trintona gatinha ;-) [Realmente a com o melhor trabalho solo pós-Spice]

GINGER: AH! Minha grande paixão da pré-adolescencia! Ainda sou gamadão nessa mulher e acho que ela foi a que mais surpreendeu na vida solo (afinal foi a primeira a sair né). Não tenho seus discos solos, mas curti as músicas de trabalho. Agora parece que se "aquietou" na vida, passou a crise de anorexia, e tá com tudo em cima ;-) :grinlove:

BABY: A mais gracinhas de todas, mas agora parece realmente a mais velha da turma tsc tsc :think:

SCARY: Well... realmente espantou a vida de muita gente depois que ficou solo, principalmente do Eddie Murphy :lol: :lol: :lol:

E parece que além da turnê elas estão pensando em relançar o filme (nenhuma obra de arte, eu sei, mas muito divertido) e fazer outro!

Pois é, essas garotas apimentadas vão dar muito o que falar antes de fechar as curtinas de novo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT em 13/07/07 (sexta-feira 13!): http://caras.ig.com.br/online/online_4119.htm?codsit=9103&codparext=2076
Aparentemente nem todos os problemas terminaram (PS: não que eu leia Caras, mas estava na capa do iG :roll:)
 
Mal as Spice Girls anunciaram seu retorno aos palcos e os fãs brasileiros já estavam se mobilizando para trazê-las ao país. Pode ser que o esforço seja recompensado em breve: as cantoras devem incluir o Brasil em sua turnê no início de 2008, segundo o tablóide inglês “The Sun”.

A equipe das Spice Girls está recebendo uma quantidade significativa de pedidos de fãs brasileiros para que elas venham ao país, disse ao jornal uma fonte não-identificada. "Fazer o show em Buenos Aires e não fazer no Rio seria um passo em falso", comenta a fonte. Os admiradores do grupo estão promovendo um abaixo-assinado pelo site “Petition Online”.

No final de junho, o quinteto inglês anunciou que passará por 11 cidades no mundo em um giro que começará no dia 7 de dezembro em Los Angeles. Além da cidade na Califórnia, a turnê passa por Las Vegas (8 de dezembro), Nova York (11 de dezembro), Londres (15 de dezembro), Colônia (Alemanha, 20 de dezembro), Madri (23 de dezembro), Pequim (10 de janeiro de 2008), Hong Kong (12 de janeiro), Sidney (17 de janeiro), Cidade do Cabo (África do Sul, 20 de janeiro) e Buenos Aires (24 de janeiro).

As Spice Girls são as últimas de uma série de nomes que resolveram superar suas diferenças para voltar a se apresentar juntos, como os grupos The Police e Genesis neste ano.


Fonte: G1
 
Que comédia!
Não acredito!
Spice no Brasil... quero mais fontes seguras!
 
Nossa, quando eu era mais nova eu sabia o nome de todas, agora não lembro nenhum :lol:
Eu devo ter um poster delas perdido em algum lugar...
 
Eu tbm era super fan delas,até imitei elas, ahahah, eu era a Ginger. Mas axo que essa volta delas eh força muito a barra, aliás, axo que elas estão aproveitando a popularidade da Victoria e a da Mel B depois do exame de DNA ter confirmado que a filha dela é msm do Eddie Murphy, foi muita coincidência:think:
Mas a Emma ta grávida, e a Victoria nunca foi la aquelas coisas, nunca gostei dela, ela num cantava nd só dublava, sou fan da Mel C, essa sim canta.:yep:
 
Tá dentro do padrão SG, na minha opinião, embora basicamente qualquer música dos 2 primeiros álbuns seja mais legal que essa nova aí.
 
Eu era fanzinho quando mais novo, e pelo visto ainda gosto do som. :D



Nem preciso dizer qual é a minha garota preferida, é tão lugar-comum... :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo