• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não tivesse destruido o um anel????

Mas isso é fato, não teria como.....se Sam não matasse Frodo, seria o fim.
 
Sobre Sam se jogando com Frodo, seria uma atitude desesperada, mas como dizem "Situações desesperadoras exigem atitudes desesperadas", ele poderia fazer? Ouso dizer que sim, mas não tenho muita certeza, Sam estaria disposto a se sacrificar pelo bem do mundo, mas não acho que ele poderia jogar Frodo junto.

É claro, eles não tinham muitas esperanças de sobreviver, sem comida, sem condições de retornar; somente após a destruição do Anel, conseqüentemente o fim da Sombra, eles deixaram o restinho de esperança vencer. Sam poderia até se jogar com o Anel, mas jogar Frodo (à força), acho difícil.
 
Eu não sei, devido a situação se frodo se revoltasse ele tentaria tirar sam do caminha para fugir com o um, e sem duvida usaria a força, e num ato de desespero sam acho eu que lutaria com frodo para tentar lhe tirar o anel e o atiraria no fogo da montanha da perdição.
 
Se Frodo conseguisse matar Sam, ele poderia se arrepender imediatamente, e se jogar na direção da lava.
 
Meu Deus eu não quero nem pensar.

DESGRAÇA!!! APOCALIPSE!!! Imagina só; orcs a queimarem na fogueira todos os seres mágicos que se cruzassem no seu caminho porque pensavam que eram bruxos, hobbits num campo de concentração, à espera da sua morte para irem para a frábioca de sabonete (esse Sauron tinha uma parceria com o Hitler) e os cavalos de Rohan a irem dirweitinhos para o talho!! (menos os pretos) QUE DESGRAÇA!!!8-O :eek: ... pobres cavalos:osigh:

Cavaleira Negra
 
Pois é..., mas achoi que tu exagerasse yuma coisinha cvaleira negra uhahahah, ele não ia matar muita gente não só nas guerras, acho que ele escravizaria a maioria.
 
Nos anos escuros, Sauron não matou todos, se tornou seu senhor...ele só mataria seus inimigos, os Eldar, e os Dunedaín..agora Hobbits, ANões, HOmens e etc, que ele conseguisse influenciar, ele não mataria.
 
Ele usaria o anel atrairia a atenção dos nazguls que o encontraria, mataria e devolveria o anel ao seu senhro, ai os exércitos que atacavam Mordor seriam destruidos, e dai por diante só haveria desgraça.
 
A partir daí, Sauron atacaria novamente Minas Tirith;
As batalhas do Norte, seria vencidas pelos aliados de Sauron;
Depois disso, Sauron atacaria Rohan e Lórien;
Iria para Eriador, acabaria com Sarumam ali no Condado;
Valfenda seria sitiada;
Valfenda cairia;
Os últimos Eldar iriam embora pelos portos, Círdan ficaria para defender os portos;
Os Valar chegariam, e salvariam Lindon, e acabariam com Sauron;
Começaria a quarta era da TM, sem os Dunedaín, sem Elfos, sem hobbits, só Ermo...
 
Acho que você está sendo um pouco trágico demais. Não ter NINGÚEM na Quarte Era, ser SÓ ermo, é quase impossivel. Caso tudo isso que foi citado no post anterior acontecesse, os Valar interveriam antes, eles não deixariam com que todos os Filhos de Ilúvatar fossem destruídos.
 
Sobrariam homens, eanões...mas os elfos voltariam para Tol-Eressëa...
(e fui meio trágico mesmo!)
 
Os Valar chegariam e salvariam o que restara da TM, a partir dai talvez eles ou Eru resolvessem ajudar na recuperação dela, acelerando o processo, e restaurando o que havia sido destruido.
 
Talvez alguns elfos que tivessem muito amor pela TM continuassem, como na queda de Beleriand, formariam novos reinos e tentariam reconstruír a Terra Média.
 
Durante a TE os elfos só pensavam em voltar para o oeste, e esses se sobrasse algum faria isso o mais cedo possível, veriam a TM como um lugar perdido e que não valia a pena.
 
Talvez depois de vê-la destruida, mudaria em seus corações o sentimento que tinham pela TM, e o desejo de voltar para o Oeste poderia ser adiado, eles poderiam continuar nela por mais algum tempo para tentar reconstruí-la e fazer com que voltesse a ser parecida com o que era antes.
 
A partir daí, Sauron atacaria novamente Minas Tirith;
As batalhas do Norte, seria vencidas pelos aliados de Sauron;
Depois disso, Sauron atacaria Rohan e Lórien;
Iria para Eriador, acabaria com Sarumam ali no Condado;
Valfenda seria sitiada;
Valfenda cairia;
Os últimos Eldar iriam embora pelos portos, Círdan ficaria para defender os portos;
Os Valar chegariam, e salvariam Lindon, e acabariam com Sauron;
Começaria a quarta era da TM, sem os Dunedaín, sem Elfos, sem hobbits, só Ermo...

Acho que ele não mataria saruman não, afinal mesmo sem seu cajado sua palavara ainda era poderosa e saurom poderia usar saruman como um diplomata, sem duvida isso seria mais ultil e além disso caso o condado fosse ameaçado por saurom, saruman dessa vez se debandearia para o lado de saurom de vez e saurom iria querer sim sua ajuda.
 
Faz sentido, pois sem seus poderes Saruman não poderia ser uma ameaça para Sauron, e usando sua voz poderia arrebatar muitos aliados para si, Sauron se fortaleceria, mas teria que ficar bem atento com esse seu servo.
 
Faz sentido, pois sem seus poderes Saruman não poderia ser uma ameaça para Sauron, e usando sua voz poderia arrebatar muitos aliados para si, Sauron se fortaleceria, mas teria que ficar bem atento com esse seu servo.


Sarumam "traiu" Sauron....mesmo não tendo mais poderes (isso até ajudaria), Sauron o mataria com certeza...e ele não precisaria mais de aliados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo