• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

That '70s Show

Hugo

Hail to the Thief
Uma das minha séries preferidas de todos os tempos. Teve 8 temporadas do período de 1998 a 2006, lançadas em DVD inclusive. Eu estou vendo todos os episódios sequenciados e estou na primeira temporada ainda.

Pra quem não conhece eu recomendo. Deixa muita série nova ai no chinelo ...

Abaixo, uma descrição do Wikipedia:

That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70. A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Wilmer Valderrama.
 

Anexos

  • that_70s_show_2.jpg
    that_70s_show_2.jpg
    194 KB · Visualizações: 30
  • that_seventies_show.jpg
    that_seventies_show.jpg
    165,2 KB · Visualizações: 36
Última edição:
O Fez pra mim é o personagem mais engraçado da série ...

Em anexo fotos dos atores da série hoje ...
 

Anexos

  • Danny Masterson.jpg
    Danny Masterson.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 53
  • mila_kunis_l1.jpg
    mila_kunis_l1.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 52
  • Topher-Grace-Biography.jpg
    Topher-Grace-Biography.jpg
    23,1 KB · Visualizações: 46
  • WilmerValderrama.jpg
    WilmerValderrama.jpg
    12,2 KB · Visualizações: 53
  • oct-lauraprepon.jpg
    oct-lauraprepon.jpg
    45,6 KB · Visualizações: 51
Esse Tommy Chong participou só de 42 episodios e começou a aparecer de fato na Season 3. Não lembro de ter visto episódios com ele, mas ainda verei, já estou acabando a primeira ...
 
That ‘70s Show com certeza fica entre as 5 melhores series-comédia já feitas pra TV e
...a "Familia da Noiva" com o Ashton foi dos filmes mais podres já produzidos...
 
Terminei de assistir a 7ª temporada ontem, e decidi não assistir a 8ª.
Sem o Eric deve ter ficado 50% menos engraçada, no mínimo. Por isso pra mim a série acaba depois da 7ª temporada, hehe.
 
Terminei de assistir a 7ª temporada ontem, e decidi não assistir a 8ª.
Sem o Eric deve ter ficado 50% menos engraçada, no mínimo. Por isso pra mim a série acaba depois da 7ª temporada, hehe.
Sim, quando revi também assisti até essa parte.
Ele aparece no último episódio da última temporada, mas achei tão nadaver ele sair e a série continuar.
E teve também o Kelso, que foi "substituído" por aquele cara sem graça.
Não sei porque esses produtores teimam em continuar uma série em que um ou mais personagem principal sai. Acho um crime. =/
 
De acordo com o IMDB os dois saíram porque queriam se dedicar mais ao cinema. Né, com isso eles acabam manchando a trajetória da série, a impedindo de ser boa por completo. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo