• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(TESTE) Que bixo você é?

Sou um cachorro! Amiga fiel, companheira, cuida dos outros, detesta solisão!

ser um cachorro até que não é tão mal!:D
 
tartaruga.jpg


Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.



Será? :think:
 
Sou um formiga/tartaruga.
Mas eu ainda acho que eu me comporto que nem a Sophia (gata aqui de casa).

como seria uma formiga/tartaruga?...rs
Fusão há? Experiência genética? Exposição à radiação? Acidente de trânsito? formiga de capacete? Ah já sei, é uma formiga operária né? Trabalha mas sem deixar a segurança de lado né?...rs
Só uma curiosidade minha...rs
E se um dia eu ver vc arranhando o sofá eu vou ligar pro manicômio tá? Nada pessoal...rs
Brincadeira!^^hehe Orgulhe-se do bicho que vc é! Eu por exemplo agora só durmo de dia durante o trabalho para honrar a coruja que sou!
 
Última edição:
como seria uma formiga/tartaruga?...rs
Fusão há? Experiência genética? Exposição à radiação? Acidente de trânsito? formiga de capacete? Ah já sei, é uma formiga operária né? Trabalha mas sem deixar a segurança de lado né?...rs
Só uma curiosidade minha...rs
E se um dia eu ver vc arranhando o sofá eu vou ligar pro manicômio tá? Nada pessoal...rs
Brincadeira!^^hehe Orgulhe-se do bicho que vc é! Eu por exemplo agora só durmo de dia durante o trabalho para honrar a coruja que sou!

Tipo, tinha uma pergunta (agora nao lembro qual era) que eu refiz o questionario com duas opcoes que eu tinha de marcar, e so aquela ja mudou, de tartaruga para formiga!
Obs.: eu arranho o sofa!
 
Sou um Lobo Nobre, prazer conhecê-los, agora já podemos abrir um zoológico, ou um circo talvez? (Mas não adianta me dizer que eu sou o palhaço, hein...)
 
"Você é uma formiga trabalhadora!" 8-O

sem comentários XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo