• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
qual parte do tag de spoiler vcs não aprenderam a usar? :hanhan:

estou começando a ficar aflita. e estou me sentindo idiota com isso. Acho melhor esse livro ser mto bom...
 
Eu acho engraçado que o pessoal lê sobre o Gandalf e depois acha que todo mundo que morre em livro tem que voltar depois :lol:

Sirius e Dumbledore morreram. Get over it. :yep:
 
Eu acho engraçado que o pessoal lê sobre o Gandalf e depois acha que todo mundo que morre em livro tem que voltar depois :lol:

Sirius e Dumbledore morreram. Get over it. :yep:

Agreed.
Além do mais, qual o problema? Se Potter não puder se virar com isso, ele sinceramente não merece o título de "aquele que veio trazer a ruína do voldie".

Dumbledore era velho. E é isso que os velhos fazem, eles morrem.
 
Eu acho engraçado que o pessoal lê sobre o Gandalf e depois acha que todo mundo que morre em livro tem que voltar depois :lol:

Sirius e Dumbledore morreram. Get over it. :yep: