• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estilo de Tolkien

Lindë Farfalla

A Música é o idioma da Alma
Almarë amigos artistas!

Gostaria que cada definisse resumidamente o estilo de Tolkien (o foco narrativo, em que distância ele vê a história (longe ou perto), as descrições são subjetivas ou não, ou seja essas coisinhas de escritor!)

Um abraço
 
Descrições subjetivas? :lol:

A maior característica do professor são justamente as descrições muito detalhadas. Eu pessoalmente adoro, mas conheço várias pessoas que acham que isso só arrasta a narrativa.
 
Descrições subjetivas? :lol:

A maior característica do professor são justamente as descrições muito detalhadas. Eu pessoalmente adoro, mas conheço várias pessoas que acham que isso só arrasta a narrativa.

Isso é o pessoal calão!!:lol: Eu acho que o Mestre vê a história sempre em tempos distantes e, realmente, ele descreve sempre tudo muito bem!!:yep:

Cavaleira Negra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo