• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seus idolos - Idolos atuais

Dark Schneider disse:
.É claro que nenhum deles me pegou no colo e me levou p/ enfermaria qd eu desmaiei (desidratação e histeria)
Eh isto q eu nao entendo... a mina v o cara e parece q baixou o santo nela putz...c acha q um cara vai querer chegar perto de alguem q parece q ta tendo um ataque epiletico q fica gritando na orelha dele e detonando a roupa dele de tando puxar???
droga...eh tao simples conseguir algo eh so ter calma,

Espere um minuto ... como eu disse eu desmaiei por DESIDRATAÇÃO . Nós tinhamos um acordo com a Suderj q asseguraria nossos lugares na 1ª fila mas nós tinhamos q estar no Maracanã às 10 da manha. Imagina vc ficar em pé 13 horas com um sol escaldante na sua cabeça , um empurra-empurra do KCT , meu clube-social todo esfarelado, a agua q eu levei borbulhando de tão quente...Isso depois de passar um mes se alimentando mal...E depois qd vc assiste a um show o qual vc esperou 4 ANOS , tu fica emocionada...

Mas eu concordo com o segundo ponto. Eu consegui chegar perto de 2 deles sem histeria no Hotel . Realmente eles dão maior atenção às quietinhas... pra isso que eu "fiz amizade" com o segurança de um deles :twisted: ... mas no show é diferente...

Outra coisa: N ligo pra autógrafos . Autógrafo é só um pedaço de papel rabiscado. Sou mais chegar perto , conversar...

Eu n me arrependo mas acho q n passaria por esse sufoco de novo.. Valeu como experiencia mas da próxima vez (se houver) cadeiras especiais tá bom d+ 8)
 
Deriel disse:
McGyver, sem sombra de dúvida.

Siiiiiiim!!!!!!!!!! :D:D:D:D

Pensei que fosse o único!!!!

Pra que tanto defensismo quanto a ter idolos. A galera leva isso tão literalmente a ponto de achar que um idolo é alguem que colocamos num pedestal e vangloriamos? :o?:

Eu tenho idolos sim, tanto reais quanto ficticios. Levo em conta alguma característica que admiro muito e tento seguir. Não louvo ninguem por completo.

Aqui vão alguns...

Mahatma Gandhi, por sua grande serenidade e sabedoria. Além da esperteza, porque quem conhece um pouco da historia dele, sabe que ele foi bem esperto em diversas ocasiões.

Forrest Gump, por sua simplicidade, força de vontade e coragem. Sim, pode parecer idiota, mas até chego a me identificar muito com ele. Aquela coisa de acharem que ele é sempre um idiota incapaz entre outras coisas. Me senti como ele em ocasiões.

Como eu citei lá em cima, o Macgyver, por sua inteligência e velocidade de raciocínio.

Ayrton Senna, por sua disposição em ajudar, mas porque precisavam de ajuda, não por auto-promoção. Porque, quando vivo, ele não divulgava sua ajuda a várias instituições carentes. Ele não falava, ele fazia.

Sidney Poitier, por sua profunda serenidade dignidade como ser humano. Não me recordo de outra pessoa nesse mundo que conseguiu manter tamanha serenidade mesmo em seus momentos de revolta.

Gene Kelly, por saber dançar como ninguem, mas acima de tudo, por manter um sorriso sincero enquanto o faz. Naqueles momentos, nota-se que ele está vivendo seu sonho. E por isso o admiro, por estar vivendo seu sonho, pois não acho que tenha sido fácil chegar onde ele chegou.

O meu falecido tio por ter sabido viver sua vida ao máximo, sem no entanto desgastá-la tolamente.
 
Ayrton Senna da Silva-Esse é O CARA. Além de ter sido o melhor piloto de todos os tempos (nem vem que ele foi o fodão da F1 e acabou) ele era caridoso, e ñ se vangloriava por isso.

Gisele Bündchen- Ela é boa. Em todos os sentidos. Me traz pensamentos mto feios.
 
Kaji disse:
Façam um teste: Se Kléber bam bam estivesse na frente de seu prédio ou casa agora vc desceria para ver?(provavelmente sua vó seria uma pessoa muito mais interessante de se conhecer que ele mas mesmo assim muitos iriam pedir um autógrafo)
Ih então eu passo legal...num vou NEM um poko cum a cara dele...pra mim é um burro que só pke é sarado as minas caem tdo em cima...eu hein!!! Uma vez me perguntaram se eu ficaria com ele se pudesse...nem!! Ele naum é meu tipo e ainda por cima é burraum...
Prefiro pedir autógrafo ao Pedro de Lara.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]E o Sam? (brincadeira)
qtas vezes eu tenhu que dizer que o Frodo e o Sam NÃO SÃO GAYS?????????????????
*&¨%#$$#$#¨%$¨#¨%*%¨!!!!!!!!!!!!!
Mesmo que seja de brincadeira, ODEIO qdo falam assim deles!!! Se a pessoa zoa assim é pke pensa assim mesmo...
 
Sarah fã do Frodo disse:
Mesmo que seja de brincadeira, ODEIO qdo falam assim deles!!! Se a pessoa zoa assim é pke pensa assim mesmo...

Perdoem o flood, mas preciso comentar.

Não é bem por aí não. Eu acho ridiculo quem seriamente acha que eles são gays apenas por terem amor um pelo outro. Porque sabemos que não é nada fisico. E se fosse, quem se importaria?

Eu brinco com essa possibilidade tambem e rio disso, mas não levo à sério e muito menos penso dessa forma. E garanto que muita gente de cabeça feita por aqui tambem zoa, mas não é babaca de pensar de forma tão fechada.
 
Bom, meu ídolo é o Herbert Vianna, vocalista dos Paralamas do Sucesso.
O cara é uma pessoa extraordinária pelo seu jeito de ser e tratar as pessoas e, principalmente os fãs. Uma vez eu conversei uns 10 minutos com ele no final de um show aqui em Porto Alegre e não tem como explicar, ele é super educado e modesto, sabe exatamente o seu lugar. Depois disso eu não perco nenhum show deles por aqui.

Depois de tudo que aconteceu com ele no ano passado meu conceito dele aumentou ainda mais. Ele é um exemplo de luta e persistência.
 
Não posso dizer que tenho ídolos, é colocar admiração em pessoas q tem suas falhas também. Admiro algumas pessoas por suas ações e coragem:

Gandhi por sua proposta de paz
Bruce Lee por viver o Kung Fu
Salman Rushdie por não ter medo de escrever ( e ele é bom! )
Camile Claudel queria ter o dom dela ( so nao ficar louca )
Golda Meir mulher de muuuuita coragem


[/i]
 
De ídolo mesmo, só Jesus. Faço de tudo para seguir Seus passos. Mas tenho algumas pessoas que admiro. Não pessoas que eu quero ser, mas pessoas que me dão inspiração para lutar por uma vida cada vez melhor:

-Meu professor de Geografia, porque ele tem a vida pacata e tranquila que eu aspiro ter no futuro
-O Aurus, porque não tem medo de ser feliz e tem uma namorada linda.
-Tolkien, por ter força de vontade pra fazer uma obra tão completa(mesmo que não tenha sido terminada).
-Kenshin Himura, por ser humilde e por querer um presente e um futuro melhor pra si e pra todos.
-Cameron Diaz, por ser uma artista verdadeira e por ser a mulher dos meus sonhos.

Eu sei que todos esses que eu citei que admiro têm defeitos, então procuro me inspirar neles, e não ser igual a eles. Tem mais pessoas, mas as mais mais são essas.
Eu já fui um fan incondicional. Da Briney Spears. Mas a vida me mostrou que isso não vale a pena. Me arrependo de ter gastado tanta grana e tempo c/ uma garota que não tem nem talento, o que dirá vergonha. Ela acabou de admitir que falava q era virgem só pra se promover. Meu Deus! Pq o Senhor não me abriu os olhos no começo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo