• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Passagem mais engraçada?

Bem, teve várias partes engraçadas e a maioria já foi citada aqui...
Eu vou indicar mais uma que eu acho engraçada e sempre dou risada quando vejo.

Filme O Retorno do Rei, na batalha do Portão Negro, Aragorn se vira para a tropa e diz "Por Frodo!" e sai correndo. Os primeiros de sua tropa a se moverem são Merry e Pippin que gritam a plenos pulmões e saem correndo. Logo o resto da tropa 'acorda' e acompanha seu líder...
Durante a corrida todos ultrapassam os hobbits que continuam correndo mas logo somem no meio da multidão...

Me mato de rir nessa cena...
 
:lol: Muito bem lembrado, rhodesbauer! Eu também rio muito nessa cena.
Falando em corrida, acabei lembrando que em ADT, quando mostra de cima Aragorn, Legolas e Gimli correndo, parece que os dois primeiros estão apostando uma corrida (já que um deles, não lembro qual, ultrapassa o outro) enquanto o Anão fica láááá pra trás.
 
:lol: Muito bem lembrado, rhodesbauer! Eu também rio muito nessa cena.
Falando em corrida, acabei lembrando que em ADT, quando mostra de cima Aragorn, Legolas e Gimli correndo, parece que os dois primeiros estão apostando uma corrida (já que um deles, não lembro qual, ultrapassa o outro) enquanto o Anão fica láááá pra trás.

Puxa, essa cena me dá aflição... coitados dos hobbits... gigantes em coragem... mas faltou altura...
 
quando Gimli está na muralha do abismo de helm e não está conseguindo enxergar e o Legolas oferece uma caixa é hilário.
 
O SDA-ADT foi muito engraçado por causa do Gimli, mó comédia!!!!!!!!

Mas em SDA-RdR, eu gostei muitooo da cena em que o Merry e o Pippin estão em Orthanc bêêêêêbadosss:cerva: !!!! Foi muito loucaaaaaaaa!!!!!:cerva: :joy: :cerva:
:kiss:
 
Sem duvida que a "guerrilha" entre Legolas e Gimli era muito comica! e as partidas dos hobbits eram delirantes!
 
Quatro passagens inesquecíveis:

1- Merry e Pippin nas mãos de Gandalf na festa de Bilbo
2- Depois que Legolas mata o Alifante, Gmli diz que o anial contava apenas como um... cômico
3- Gimli puxado pela Barba nas Minas de Moria
4- Gimli não vendo absolutamente nada no Abismo de Helm
 
É como rhodesbauer disse, é muito engraçado quando, em frente ao Portão Negro, quando a tropa de Gondor corre em direção aos orcs, e Merry e Pippin correndo entre os grandões, e vão ficando pra trás, rsrs...
 
-E quando Éomer diz a Éowyn que não duvida da coragem de Merry, apenas do alcance do seu braço.
-E em SdA, quando Sam pede para Gandalf não transformá-lo em nada assustador e o mago responde que há algo melhor para fazer com ele. Na cena seguinte, aparece Gandalf, Frodo e um cavalo, que à primeira impressão parece que é Sam:lol:
 
A contagem de Gimli e Legolas....O Skate do Legolas na escada e quando o Aragorn joga o Gimli e Gomli diz pra não contar pro elfo, conclusão a maior parte das cenas do Gimli são muito engraçadas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo