• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais heróica???

as mais heroicas eu achei dos hobbits..
pq no meio daqueles orcs.. trolls.. homens
enormes com espadas e cavalos.. eles
empunhavam aquelas espadinhas deles
e mandavam ver.. como na hr que ele
partiram pra cima do troll dps que esse
atacou frodo.. achei mto massa.. :D
 
Acho que tenho quatro que são as melhores, não consegui escolher apenas uma:

-Éowin, para defender o seu rei, enfrenta o Rei Bruxo de Angmar;
-Boromir, com três flechas matando os Uruks, para proteger Merry e Pippin;
-Aragorn, em frente o portão negro (ele fala "por Frodo" e sai correndo na direção do exército de Mordor, fora o "discurso" que ele deu: "chegara um dia onde a raça dos homens será destruida...mas não é hoje esse dia...hoje nós lutaremos! Homens do Oeste!!");
-Legolas, protegendo Gimli, contra os cavaleiros de Rohan;
-Sam, enfrentando a Laracna.
 
Na minha opinião as tres melhores foram:
1-Boromir defendendo os Hobbits
2-Quando Eowym mata o Espectro
3-Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição.
 
Complicado...

São tantos atos Heróicos que vemos durante essa Triologia, que realmente fica difícil demais escolher...
Éowyn defendendo seu Tio foi um ato para encorajar qualquer mortal a enfrentar qualquer coisa...
Mas Boromir dando cobertura aos Hobbits... Ferido mortalmente e tirando forças sei lá eu de onde para continuar lutando e, em leito de morte se lamentando por ter falhado...
Deveriam colocar uma estátua de Boromir no hall do Palácio de Gondor.
Em minha opinião, esse foi o Ato Mais Heróico!
 
Nos filmes de SDA há algumas cenas heróicas em que um personagem, num ato de bravura, salva um ou mais de seus companheiros (ou pelo menos tenta fazê-lo). Outras vezes eles simplismente lutam contra alguém muito mais forte, sem qualquer medo. Ex: Pipin e Merry atacando o Troll quando ele acerta Frodo, Gandalf interpondo-se entre o Balrog e a Comitiva do Anel, Boromir lutando com 3 flechas cravados no corpo para proteger Pipin e Merry, Aragorn e Gimili lutando contra vários Orcs para defender o portão do Abismo de Helm, etc... Na sua opinião, qual a cena dos filmes de SDA foi a mais heróica???

Legolas a subir no olifante, matar o bicho e os passageiros, ..., pra no final o anão baixinho dizer; 'Só conta como um'.
 
Existem muitas cenas heróicas no decorrer da trilogia,lá vai algumas de que me lembro,e que por sinal já foram citadas aqui neste tópico.

-Boromir,mesmo levando três flechadas,ainda assim resistindo bravamente e lutando contra os orcs até o seu último segundo de vida,para defender os hobbits.Lá na floresta.

-A luta de Gandalf contra o Balrog,nas profundezas.

-A de Aragorn em frente ao Portão Negro,e quando estava com Gimli defendendo o portão em o Abismo de Helm.

-De Sam levando o Frodo até a Montanha da Perdição.

-Sam lutando contra a Laracna,para defender Frodo.

-Éowyn e Pippin,para defender o Rei Theóden contra o Rei Bruxo de Angmar.

Entre outras.
 
Última edição:
Bem, hoje vendo pela primera vez o meu recentíssimamente adquirido AdT VE tenho que dizer que o discurso de Boromir diante da retomada de Osgiliath é demais e que lá ele parece muito mais humano e saudável do que quem o vê tão somente na SdA.
Pela primeira vez eu captei o dito espírito de nobreza e grandeza dele pois antes só o via como um ladrãozinho.

Também, mais uma vez, A cavalgada dos Rohirrim.

A batalha diante do Morannom com a liderança dos Capitães do Oeste.

Valeu ! =]
 
Tiveram muitas cenas heróicas no filme, fica difícil escolher uma
MAs as minhas prediletas são:
* MErry e Pipin lutando com o Troll em Moria
* Aragorn em frente ao Portão Negro de Mordor
* SAm lutando com Laracna
* Éowyn lutando contra o Rei Bruxo de Angmar
 
Última edição:
1. Quando Gandalf enfrenta Balrog
2. Sam enfrenta os orcs para salvar frodo
3. Gimli e Aragorn defende o portao do abismo de helm
 
  1. Gandalf enfrentando o Balrog
  2. Éowyn lutando contra o Rei dos Bruxos
  3. Sam lutando contra Laracna
  4. Aragorn nos portões de Mordor
 
A cena mais heróica foi a de Éowyn lutando contra o Rei-Bruxo. É como uma luta entre um hobbit e um maia: já é quase certo que o segundo ganha! Mas o jogo vira, no fim das contas. Muito bom, com certeza!
 
Foram tantas, mas a que eu acho que foi mais heróica foi a que Boromir tenta salvar Pippin e Merry dos Orcs. Que depois são levados. :osigh:
 
quando Boromir morre para salvar Pippin e Merry dos Uruk-hai foi uma grande demostração de bravura e reconhecimento.
 
São 3 cenas para mim:

1- Gandalf enfrentando a Criatura dos Dias Antigos nas Minas de Moria.
2- Boromir, com três flechas no corpo, matando os orcs.
3- Arwen, calvagando com cinco espectros atrás de si.
 
Pipin e Merry atacando o Troll quando ele acerta Frodo, Gandalf interpondo-se entre o Balrog e a Comitiva do Anel, Boromir lutando com 3 flechas cravados no corpo para proteger Pipin e Merry, Aragorn e Gimili lutando contra vários Orcs para defender o portão do Abismo de Helm,
eu iria acrescentar aquela do super Legolas subindo do olifante mas pensando bem foi até heróica demais.:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo