• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora

eu não sei o nome qual é mas eu achei a musica do spectros do anel muito boas principalemnte as situiações nas quais elas são empregadas, se vcs puderem me informar qual é o nome da musica dos espectros do anel?

Uma das faixas na Trilha d'A Sociedade do Anel se chama The Black Rider. Não sei se é a música que toca quando eles aparecem nos filmes, mas tá aí uma música dos Espectros.
Mas vocês devem ser esses ignorantes que só conheceram Tolkien por causa dos filmes, são meros bonequinhos controlados pelo mundo , pela mídia, que gostam de qualquer merda que lhe enfiem na cabeça.
Não tem a minima noção e respeito pela VERDADEIRA ARTE.

Esse cara não pode ser verdadeiro. :rofl:
 
E depois somos nós os ignorantes.


:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu quero uma caneca dessas!!! :cerva:
Cidade do interior é fogo... consegui o banner do cinema so pq sou amiga da gerente...:osigh:

Acho que cada musica tema combinou mt bem com cada filme, representando até que bem o sentimento de cada um...(só o Gollum Song que não gostei tanto^^)... No Into the West não chorei, mas não recrimino quem chorou, afinal dá vontade mesmo :amor:
 
Não sei explicar, mas sempre que eu ouço 05 - The Uruk-hai (as duas torres) eu fico muito triste...a um tempo atras eu não sabia como conseguir (sem aspas) os cds da trilha sonora e ouvi Into The West no radio e desandei a chorar, por qu eeu não tinha atrilha sonora... agora eu sou feliz, cada CD tem no minimo uma musica que me faz parar.
 
Olá!
da Sociedade do Anel são as a melhores músicas:
2- Concerning Hobbit (violino e flauta doce)
5- The Balck Rider (o coro irado...)
9- Many Meetings (a harpa élfica)
17- The breaking of fellowship (Nossa... tudo)
18- May it be (acho que Tolkien é o pai da Enya... combinação perfeita)

Vcs sabem dizer qual música traduz melhor as trevas e qual música traduz melhor a luz?:think:

Abraços
 
Bem, da trilha do primeiro filme, as mais bonitas são The Prophecy e a The Breaking of the Fellowship; da trilha do segundo filme, as melhores são Uruk-hai, e uma que dá um pouco de medo, que é a Passage of the Marshes; e da trilha do terceiro filme, as melhores são, com certeza, Minas Morgul e The Fields of the Pelennor...com certeza, essas 6 são as melhores!
 
Última edição:
Que difícil...

São todas perfeitas, mas vou citar Evenstar e Foundations of Stone. São duas músicas que eu adoro..:yep:

Evenstar me emociona e Foundations of Stone me dá arrepios...:lol:
 
Alguém sabe qual é a música que toca quando Haldir chega no Abismo de Helm??

Quando mostra ele e os outros elfos indo para o portão??
 
May it be, do Enya toca o fundo do meu coração...
The end of all things, é legal... Howard Shore - The Bridge Of Khazad Dum é maravilhosa...Ash end smoke támbém é massa...Aliás eu tenho todas as músicas da triologia...:cool: :lol:
 
As minha preferidas são:
Concerning Hobbits (captou com perfeição o estilo de vida dos Hobbits)
Into de West (sem palavras, a melhor)
Gollum's song
The Breaking of the Fellowship
The Rider of Rohan (tem um solo de violino magnífico)

Já gostei de May it Be só que ouvi tanto que enjoei.
 
Seilá, nào tenho uma preferida, já fui bem mais ligado ao SdA, hoje nào sou muito mais, só que SdA eu descobri em uma época que foi muito importante pra mim, foi quando eu tava amadurecendo a cabeça, precisando de tuma referência pra poder moldar meu caráter ( lá pelos 13 - 14 anos ), e é engraçado como realmente o filme mexeu comigo, nào só pelas lindas cenas e tals, mas a trilha sonora era perfeita tanto que comprei todos os cds, hoje nem escuto mais, mudei minhas influências, mas mesmo assim, quando passa um trailler na Tv ou mesmo quando desenterro eles é impressionante como a qualidade da musica de tão alta, e de tào ligada ao filme , faz toda a emoçào da época da descoberta do SdA, juntamente com a da primeira de várias leituras, do livro ( que é marcante ) voltar como se eu ainda estivesse ouvindo, e vendo, com os mesmos olhos e ouvidos de 6 anos atrás...qual é a minha preferida e tals eu não vou entrar nesse mérito, achei só legal relatar isso, pois é uma historia que moldou e muito a minha vida... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo