• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Discutir o que?

Amigo, me desculpe, mas acho essa pergunta bem infeliz. Qualquer pessoa inteligente sabe que uma coisa não tem nada haver com a outra.

Afinal existem muitos criminosos heterossexuais, assim como existem criminosos homossexuais, assim como existem pessoas decentes heterossexuais e pessoas decentes homossexuais.

Isso vai da índole de cada pessoa.

Sobre o caso que você citou, vou supor que os travestis estavam se prostituindo nas ruas e atacaram o seu amigo.

Ele poderia muito bem ter sido assaltado por garotos e/ou garotas de programa, heterossexuais.

A questão seria se a prostituição leva à criminalidade. Mas nem todos que se prostituem são criminosos e nem todos os homossexuais se prostituem, na verdade, as maiorias têm empregos comuns, como professores, médicos, psicólogos, advogados e etc.

:rofl: :rofl: :rofl:

Eu acho que leva sim. Você vê, a maioria dos assaltantes são heterossexuais, portanto a única conlusão que se pode tirar daí é que aqueles que escolhem gostar do sexo oposto possuem mais tendência à marginalidade. :hanhan:

Mas a maioria das pessoas é heterossexual, então na verdade seria uma questão puramente estatística. E não há provas de que parte desses assaltantes não sejam homossexuais enrustidos, levados ao crime pela frustração que isso acarreta. :hanhan:

P.S.: "Escolhem gostar" foi fantástico. :lol:
 
WTF, eu não sei onde tá a discussão. Todos sabem que a homo-secsualidade leva as pessoas a fazerem coisas estranhas. Meu tio sempre foi um cara normal, mas uns 2 anos atrás ele decidiu ser gay e aí um mês depois de começar a morar com outro cara ele foi preso por traficar cocaína. Ele disse que era porque ele era gay e aí o juiz disse "Tsc tsc" e falou "ok, você pode sair, mas só se prometer não fazer mais isso?" e aí ele disse "o que, traficar coca?" e o juiz disse "não, ser homo-secsual" e aí meu tio parou com isso e voltou a ser um cara normal. É pura Ciência.
 
No entanto, o argumento do V a respeito sobre frustração sexual também faz sentido, o que me faz pensar que a única solução para o fim do tráfico é as pessoas nascerem assexuadas apenas.
Verdade. Nunca vi um monge budista traficar drogas.
 
No entanto, o argumento do V a respeito sobre frustração sexual também faz sentido, o que me faz pensar que a única solução para o fim do tráfico é as pessoas nascerem assexuadas apenas.

Olha amigo, seria uma boa, pelo menos até essas gerações mais antigas terminarem de morrer. Aí já dava uma bela esvaziada na densidade demográfica da área do mundo, a nível de planeta, e depois era só fazer um controle de natalidade rígido, que nem naquele filme do Cristopher Lambert A FORTALEZA.
 
Verdade. Nunca vi um monge budista traficar drogas.

Você não procurou bem o bastante.

attachment.php
 

Anexos

  • oh-hai-shi, traficante monge.jpg
    oh-hai-shi, traficante monge.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 234
Olha amigo, seria uma boa, pelo menos até essas gerações mais antigas terminarem de morrer. Aí já dava uma bela esvaziada na densidade demográfica da área do mundo, a nível de planeta, e depois era só fazer um controle de natalidade rígido, que nem naquele filme do Cristopher Lambert A FORTALEZA.

Na verdade, se todo mundo virasse amish já melhoraria bastante!
 
lol achei q a motivaçao para cometer atos ilicitos era a de ganho pessoal ou financeiro... nada mais...

com esse ganho as pessoas buscam outras coisas q lhes dao prazer umas sexo outras poder.... outras bens isso independe da sexualidade ou vc acha q ACM continua comendo alguem??


vcs nao acham meio ridiculo quando começao a achar q tudo tm motivaçao sexual???

serio.... da vergonha de dizer q vcs sao meus amigos e q sao supostamente inteligentes......
 
WTF, eu não sei onde tá a discussão. Todos sabem que a homo-secsualidade leva as pessoas a fazerem coisas estranhas. Meu tio sempre foi um cara normal, mas uns 2 anos atrás ele decidiu ser gay e aí um mês depois de começar a morar com outro cara ele foi preso por traficar cocaína. Ele disse que era porque ele era gay e aí o juiz disse "Tsc tsc" e falou "ok, você pode sair, mas só se prometer não fazer mais isso?" e aí ele disse "o que, traficar coca?" e o juiz disse "não, ser homo-secsual" e aí meu tio parou com isso e voltou a ser um cara normal. É pura Ciência.
:eek:
:lol:

Olha, amigo, acho que se trata de um caso isolado. Por acaso, também possuo um tio traficante, no entanto ele é heterossexual, e ele diz abertamente que pratica atos ilícitos por causa da opção sexual que ele deliberadamente escolheu (gostar de mulher). Ele diz, abre aspas, "Eu faço isso pras mulheres caírem em cima".
:cool:
No entanto, o argumento do V a respeito sobre frustração sexual também faz sentido, o que me faz pensar que a única solução para o fim do tráfico é as pessoas nascerem assexuadas apenas.
:clap:

Olha amigo, seria uma boa, pelo menos até essas gerações mais antigas terminarem de morrer. Aí já dava uma bela esvaziada na densidade demográfica da área do mundo, a nível de planeta, e depois era só fazer um controle de natalidade rígido, que nem naquele filme do Cristopher Lambert A FORTALEZA.
:think:

lol achei q a motivaçao para cometer atos ilicitos era a de ganho pessoal ou financeiro... nada mais...

com esse ganho as pessoas buscam outras coisas q lhes dao prazer umas sexo outras poder.... outras bens isso independe da sexualidade ou vc acha q ACM continua comendo alguem??


vcs nao acham meio ridiculo quando começao a achar q tudo tm motivaçao sexual???

serio.... da vergonha de dizer q vcs sao meus amigos e q sao supostamente inteligentes......
:eh:
 
WTF, eu não sei onde tá a discussão. Todos sabem que a homo-secsualidade leva as pessoas a fazerem coisas estranhas. Meu tio sempre foi um cara normal, mas uns 2 anos atrás ele decidiu ser gay e aí um mês depois de começar a morar com outro cara ele foi preso por traficar cocaína. Ele disse que era porque ele era gay e aí o juiz disse "Tsc tsc" e falou "ok, você pode sair, mas só se prometer não fazer mais isso?" e aí ele disse "o que, traficar coca?" e o juiz disse "não, ser homo-secsual" e aí meu tio parou com isso e voltou a ser um cara normal. É pura Ciência.
:rofl: :rofl: :rofl:

Olha só, deve ser mesmo o irmão do Abel (vide tópico Superstições). Um o contrário do outro, com a semelhança de que eles usam a justificativa "ciência" displicentemente e sem ter a menor idéia do que significa.
 
Última edição:
:rofl: :rofl: :rofl:

Olha só, deve ser mesmo o irmão do Abel (vide tópico Superstições). Um o contrário do outro, com a semelhança de que eles usam a justificativa "ciência" indisplicentemente e sem ter a menor idéia do que significa.

Olha amigo eu não ajo de maneira incipiente nem nada do tipo, o que eu posso fazer se a polícia e a Ciência já provaram que o fato de ser Gay torna as pessoas mais propensas a serem melindrantes, é a lei da Selva, você não pode mudá-la. Tem um amigo do meu pai que é cientista e ele disse que no célebro das pessoas que decidem ser gays aparece uma bolinha que vai inchando e deixando elas malucas, e aí quando elas desistem disso essa bolinha desaparece. O que você vai dizer contra isso hein hein. Não tem argumento contra a Ciência.










PS: :rofl:
 
E eu não quero saber o que te falaram, quero que vc prove. Cadê a fonte? Ou vc quer realmente que eu leve a sério o "amigo do pai do _Kain"?
 
Última edição:
Sério? Pô, eu achei q só eu fazia isso. :lol:


É, o feitiço virou contra o feiticeiro. :rofl:


Mas fala aí Kain, isso não é divertidíssimo?
 
Para mim o sarcasmo do _Kain também não ficou claro :razz:
até pq a gente já viu gente falando o mesmo tipo de coisa neste topico e falando sério. :dente:
 
Para mim o sarcasmo do _Kain também não ficou claro :razz:
até pq a gente já viu gente falando o mesmo tipo de coisa neste topico e falando sério. :dente:
Poisé. O problema todo é que ele começou a dizer q estava cientificamente comprovado, uma coisa que a gente só sabe por mera observação. Pior que eu realmente acho que a maior parte da comunidade gay cai nessa de drogas, depravação, comportamentos anti-sociais, mas não tem nada de biológico, é um comportamento intrínseco ao homossexualismo dentro da estrutura social que vivemos.
 
Olha...Eu não costumo ter preconceito mas tem uma coisa que me irrita e que me faz com certeza evitar contato.
E isto é o fato do homosexual ficar olhando, dar cantada ou ficar mexendo...Comparativamente é como se uma barangona tivesse dando em cima de mim sabe? hahaha Então eu vejo todos os homosexuais como umas mocréias para mim! Irrita!rs...Tento manter distância mesmo, não curto oras.
É esse o "preconceito".
 
Ah, sei lá... Eu evito tbm mto contato, principalmente físico. Tipo, geralmente eu aceno com a cabeça ou com a mão. Mas se o cara vier apertar minha mão aí não tem jeito, né, tbm não vou ser mal educado.
 
ok ok eu nao sei brincar.........

eu tou a pelo menos 6 meses longe do forum... eu sei la como kain posta poxa.... ja vi pessoas respeitadas aki dentro falar cada besteira q nao me surpreenderia nem um pouco se ele fosse mais um ...
 
Só pra deixar claro: minha "proposta de discussão" estapafúrdia (que iniciou toda essa maluquice) foi obviamente uma brincadeira, mas a história sobre o meu amigo sendo assaltado pelos travecos é completamente verdadeira (peixinho pra dentro do carro e o escambau).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo