• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Friends 2007

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Esse ano a Anime Friends comemora a sua quinta edição e será realizado em dois finais de semana, somando 6 dias de eventos, nos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de julho. Além dos tradicionais mini-eventos como Fanzine Expo, Yaoi Friends e Press Start, a novidade desse ano é a inclusão do Sci-Fi Friends, que contará com salas de exibição e temáticas como Harry Porter, Star Trek e Senhor dos Anéis. Quanto as atrações internacionais serão anunciados pelo menos 5 cantores internacionais para participar dessa edição.

Fonte: Anime Blade
------------------------------------

Esse ano eu irei. :pula:
 
Eu vou se rolar caravana por aqui e for barato, mas ainda nem sei. Mas de qualquer modo, com certeza será um baita evento. (como sempre é).
 
Última edição:
Bom, já está chegando o evento, alguém aqui do fórum irá?

Acredito que eu vou no dia 19, pois meus colegas estão combinando de irem nesse dia. Eu estava pensando em ir em mais algum outro dia também se tiver muito legal lá, como parece que vai ser, só para curtir mais um pouco mesmo. :mrgreen:
 
Eu irei dia 14!^_^
Se ninguém combinar de se encontrar aqui do fórum vai ser fácil me achar por foto do meu orkut que cabei de colocar o link aqui no perfil...hehe
Seria legal conhecer alguém do fórum.
 
O legal do dia 14 é que terá a banda Tuatha de Dannan tocando. :mrgreen:

Eu ainda estou em dúvida se irei nesse dia também, mais para escutar a banda.
 
Pois é, estava pensando em ir no dia 19 também, mas tenho de ver direitinho...
Mas a principio eu vou :joy:
 
Cara, ainda não sei...é que recebi o convite pra ir esse sábado....:tsc:

Masssss.....os planos podem mudar....:hanhan:
 
Oba vou nos dois sábados! 14 e 21^_^
Se alguém quiser me achar é fácil, junta a foto do meu perfil com uma bandaninha do Naruto e provavelmente camiseta do Blind Guardian!hahaha Sou eu!hahaha
Sábado tem Tuathaaa!!! aeeee uhuuu
 
Se eu for mesmo, quero ver a sessão da Star Trek e a da Star Wars. Parece que vai tá bem organizada.

Não falo muito pq essa vai ser a minha primeira vez. :oops:
 
também vou pela primeira vez ...

nem sei muito bem oq vou encontrar lá, mas acho que vai ser bem legal :mrgreen:
 
Última edição:
Oba vou nos dois sábados! 14 e 21^_^
Se alguém quiser me achar é fácil, junta a foto do meu perfil com uma bandaninha do Naruto e provavelmente camiseta do Blind Guardian!hahaha Sou eu!hahaha
Sábado tem Tuathaaa!!! aeeee uhuuu

Ei, agora que vi a foto percebi que ja nos conhecemos hahaha
Você conhece a Varda, certo? =]


também vou pela primeira vez ...

nem sei muito bem oq vou encontrar lá, mas acho que vai ser bem legal :mrgreen:

vai encontrar multidões, animes, mangás e bugigangas aos milhares :lol:
 
Ei, agora que vi a foto percebi que ja nos conhecemos hahaha
Você conhece a Varda, certo? =]

Ahhhh sim sim sim...Só num lembro do seu rosto direito *disléxico*...rs Mas não liga que isso é normal, não sou muito bom em guardar rostos outro dia não reconheci minha namorada...kkkkkkkk...Mas associei o nome a pessoa, já é algo! !hahaha
Você vai? Que dia?

também vou pela primeira vez ...

nem sei muito bem oq vou encontrar lá, mas acho que vai ser bem legal :mrgreen:

hahah primeira vez é?^_^
Legal, vão ver um monte de nerd bobo zoando, usando roupas esquisitas, roupas de personagens de animes, anime, manga, RPG, bugigangas, entre outras coisas^^ Mas é divertido!
 
Eu vou (beber pra caramba no boteco ao lado do evento). :cerva:

Opa, regra: Dirigir não beba, se beber, me chame!
Pior que tem mesmo um monte de boteco ali no Tietê!hahaha
Vai no Anime mesmo? Vai de cosplay de quê? hahaha

Uhuuu Tuatha!!! *ansioso para ver Tuatha de Danann no sábado dia 14 no Anime Dreams*
 
Eu gosto de ir no último dia,
porque se não for o último sempre dá vontade de ir de novo. :dente:
Eu não estava pensando em ir não!
Mas descobri que dia 14 tem Tuatha :joy:
então ficou imperdível,
mesmo assim estou avaliando minha situação financeira
que está muito precária no momento
pra eventos desse tipo, onde você tem muito no que gastar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo