• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do livro influencia?

Ler para mim é uma viagem. Os últimos capítulos me entristeciam, pois logo eu estaria na porta de saída daquela história. É o motivo de eu ter ainda hoje simpatia por histórias longas. Mas, aprendi a ter respeito por autores que possuem um poder de síntese. Uma poderosa capacidade de síntese torna as descrições impressionaveis para sempre.
 
Ler para mim é uma viagem. Os últimos capítulos me entristeciam, pois logo eu estaria na porta de saída daquela história. É o motivo de eu ter ainda hoje simpatia por histórias longas. Mas, aprendi a ter respeito por autores que possuem um poder de síntese. Uma poderosa capacidade de síntese torna as descrições impressionaveis para sempre.

Uau.... vc descreveu exatamente como eu me sinto perante livros....embora embora eu acho que nos livros grandes voce curte mais os personagens e eles exigem menos reflexão que os muito finos e densos
 
O tamanho do livro para mim não importa se a história for boa...:yep:
mas não posso negar que bate aquela tristeza quando tenho que me despedir de um 'livro' e neste ponto prefiro os livros maiores (se bem que a tristeza é maior também, afinal você teve mais tempo para se ambientar e admirar os personagens..)
 
Acho que influencia na hora de começar só...as vezes fico com preguiça e tal. Mas se for um livro que você quer muito ler, tem indicações boas e aquela coisa toda aí o tamanho não conta.

Fora que livros grandes, se eu não sento e leio "de uma vez", sempre tenho que voltar e ler tudo de novo, aconteceu isso com sda, crime e castigo, mundo de sofia, entre outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo