• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

na verdade, tem mts momentos emocionantes nos quais eu chorei pacas(...), mas o momento q + me tocou foi a morte do boromir "... my brother, my capitain, my king..." simplesmente d+:osigh:
 
na verdade, tem mts momentos emocionantes nos quais eu chorei pacas(...), mas o momento q + me tocou foi a morte do boromir "... my brother, my capitain, my king..." simplesmente d+:osigh:

POis é... o que eu menos gostei foi de ver o boromir morrendo no Sociedade do Anel... nem para ele ter sobrevivido até o último filme... iria dar uma contribuição artística valiosa para os acontecimentos...
 
QUANDO ENVADIRAM MINAS THIRIT, E TÃO ENTRANDO NO 3° CIRCULO DA CIDADE, AI O PIPPIN FALA:
- Nunca imaginei morrer desse jeito...
AI O GANDALF FALA:
- Morte? não... ela é apenas um novo caminho...
(e fala o resto lá que eu esqueci muito lindo a parte cara)
 
QUANDO ENVADIRAM MINAS THIRIT, E TÃO ENTRANDO NO 3° CIRCULO DA CIDADE, AI O PIPPIN FALA:
- Nunca imaginei morrer desse jeito...
AI O GANDALF FALA:
- Morte? não... ela é apenas um novo caminho...
(e fala o resto lá que eu esqueci muito lindo a parte cara)

Com certeza essa sim.
Mas outros momentos que me fizeram chorar por exemplo foi o Pippin cantando, enquanto aparecia flashes da batalha. Muito cute!
 
O momento mais triste é quando Frodo parte nos Portos Cinzentos... Sempre me emociono quando leio ou assisto essa parte... :osigh:
 
Isso realmente é uma tristeza já que PJ inventou essa morte e a chegada dos elfos no abismo.
 
Eu achei a morte de Boromir uma das passagens mais emocionantes e heróicas do filme.Toda aquela coisa dele lutando até o fim para salvar Merry e Pipin, logo após ter sido tentado pelo anel, e sua morte nas mãos de Aragorn é realmente comovente.
 
Pra mim a parte mais triste mesmo é a "morte" do Gandalf, mesmo já tendo lido os livros, quando vi o filme a primeira vez, ver a sociedade saindo de Minas Morgul, nossa... eu choro!
:-(
 
Eu gosto muito da cena da batalha empreendida para desviar a atenção de Sauron do Um, dando oportunidade para Frodo realizar sua tarefa..
O discurso de Aragorn é muito emocionante, e a sensação de estar se lutando por algo maior que a própria vida é tocante...:yep:
 
Considero a parte mais emocionante, no fim do 1º filme "a sociedade do anel", com a morte de Boromir... eu achei muito triste :osigh: , mas em parte tbm foi honrada, já que ele mostrou bravura como guerreiro e deixou uma pilha de orcs mortos antes de sua morte:cool: .
 
Considero a parte mais emocionante, no fim do 1º filme "a sociedade do anel", com a morte de Boromir... eu achei muito triste :osigh: , mas em parte tbm foi honrada, já que ele mostrou bravura como guerreiro e deixou uma pilha de orcs mortos antes de sua morte:cool: .

É verdade, foi muito bonito ele morrendo com honra e salvando frodo por que mesmo ferido ele é mais homem que o frodo e mais poderoso (hehe)
Uma parte bonita também, talvez a mais para mim ( naum sei ) foi quando o irmão dele parte para a guerra e quando eles estão dentro do salão e eles tem aquela conversa e tal ... e depois o merin ou pipin(naum me lembro) canta aquela musica triste e aparece ele lutando ... lindo :cry::naonaona: :( :cry:
 
acho q sao muitas as partes tristes da trilogia....impossivel escolher soh um msm...!!!
e eu jah disse tantas neste topico... =p
 
Eu achei a morte de Boromir uma das passagens mais emocionantes e heróicas do filme.Toda aquela coisa dele lutando até o fim para salvar Merry e Pipin, logo após ter sido tentado pelo anel, e sua morte nas mãos de Aragorn é realmente comovente.

concordo com o DarK a despedida nos portos foi muito bonita mas a morte de Boromir foi comovente.
 
Poxa, o momento mais triste foi quando Faramir estava com uma cavalaria em direção à Osgiliath, com Pippin cantando ao fundo
 
acho q o momento ais emocionate e triste é quando depois do um anel ser destruido, frodo diz para sam que agora ele se lembra do gosto dos morangos e de como era o condado...
 
Muitos momentos são tristes. Mas fiquei mal na hora em que Boromir morre, levando em seu peito três flechas daquele Uruk-Hai >.<
:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo