• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Alias eu não postei antes, mas aqui nesse link tem um dos spots mais impressionantes do filme. Na verdade tem muito spoiler visual, logo.. que quiser ter surpresas visuais no filme, não veja esse spot.

http://www.superherohype.com/news/topnews.php?id=5903


Porem se vcs reparem...

... vai ter uma luta de espadas de vibrolamina no filme, hm.. que estrago.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Do que eu tenho lido, as opiniões quanto ao filme em si estão bem divididas, puxando pra negativa, como essa do NYT.

Mas é consenso que os efeitos visuais e sonoros estão extremamente fodas.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Do que eu tenho lido, as opiniões quanto ao filme em si estão bem divididas, puxando pra negativa, como essa do NYT.

Mas é consenso que os efeitos visuais e sonoros estão extremamente fodas.

Na verdade to sentindo tipo, um preconceito contra o Bay... se vc perceber por exemplo, o geral, criticos dão uma media de 55 a 60, pro filme.. e falam q ele é uma merda, fez outra caça niqueis, é um grande comercial de carros para GM, falam que os cortes rapidos e a camera nervoso e melodrama da trama (tipicas do Bay, dizem) encomoda e estraga o filme todo.

Já se vc pegar as criticas dos caras de grande porte rola uma conceso entre 75%, 80%... justamente por q eles falam que o filme funciona plenamente dentro de sua proposta que é a diversão etc etc, e que todos os fãs de transformers vão adorar etc.

E tem a opinião dos espectadores q em sua maioria estão aclamando o filme como uma coisa foda, dão de 95 a 100... ( essa parte é legal, por q muitos deles eram fãs do desenho antigo, q estavam descrentes).

Enfim... na verdade o concenso que existe, é alem de som foda, efeitos foda, tb a sequencias de ação são absurdamente excitantes. E que de certo é o melhor do genero Blockbuster da temporada, superando Homem Aranha 3, Piratas 3... e a aberração do Quarteto e Surfista.


Na real, é um filme do Michael Bay, agente ja sabe oq esperar... porem, ainda sim, é Transformers com um dedo do Spilberg... logo, toque de aventura dos anos 80 ( ja combina com o clima do filme ), o que deixa tudo muito interessante, mas obvio.. meio na contra mão do q se espera de um filme para os dias de hj.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

É, os efeitos são extremamente fodas. Arriscaria dizer que são os melhores até agora esse ano, a par do Piratas 3. Boas chances de levar um Oscar pelos visuais e umas nomeações pelos sonoros. Enfim, quem for ver o filme pela diversão (e acredito que seja a situação da maioria das pessoas) vai ficar feliz da vida.

Já quem for à espera de algo mais, tipo um filme de ficção científica/aventura interessante, deve ficar um pouco desiludido. Vocês estão esperando um típico Michael Bay e não se enganem, não foge nem um pouco do estilo dele. Tal como A Ilha, o mais badalado dos filmes recentes dele, em termos de argumento, o início até que é bastante razoável e bem construído, prende a atenção de ambos os tipos de público pois tem efeitos visuais apelativos uma história minimamente promissora; mas o resto é a mesma coisa, o desenvolvimento a partir mais ou menos da primeira hora é bagunçado e vai-se perdendo a "credibilidade", num meio de cenas de acção ininterruptas. Mas verdade seja dita esse filme acaba funcionando muito melhor do que A Ilha, porque enquanto que este era um filme que procurava abordar temas complexos mas acabava não desenvolvendo nada e se perdia em cenas de acção risíveis, Transformers é um filme que promete porrada e dá isso mesmo, porrada. Eles não tentam filosofar sobre nada e as liçõezinhas de moral são simples, tal e qual aquilo que havia nos desenhos animados - o que, mais uma vez, não abona a favor de quem quer ver um argumento sólido, mas não deve incomodar quem quer efeitos visuais e piadas fáceis acima de tudo.

Pessoalmente gostaria de ver algo mais desenvolvido, mas sei lá, é um filme que dá aquilo que promete, eu já sabia ao que ia, não esperei ver mais, e até acabou sendo agradável. Não muda a minha vida mas não estorva. A minha nota final é algo entre o 50 e o 60.

Ah, e me ia esquecendo: a Megan Fox é boa demais.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Parece que vão rolar pré-estréias em várias cidades do Brasil.

Pré-estréias pagas estão programadas para vários cinemas nas cidades de São Paulo, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, São Luis, Manaus, Belém, Blumenau e João Pessoa, entre outras.

Outras sessões também ocorrerão antes do dia 20, data do lançamento oficial. Pré-estréias promocionais estão agendadas para São Paulo, no dia 16, segunda-feira, no Kinoplex Itaim, e Rio de Janeiro, dia 17, terça-feira, no UCI - New York City Center. Também acontecerão pré-estréias pagas nos dias 18 e 19, em vários cinemas, durante todo o dia.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Aparentemente a galera ainda ta bem confusa com as pre-estreias.

attachment.php
 

Anexos

  • nimoy.jpg
    nimoy.jpg
    80,7 KB · Visualizações: 192
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Se esse filme não for bom, vou cobrar do Ugluk a devolução o valor do ingresso.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Vi valer sim Edrahil, ver carros virarem rôbos em 3-D deve ser o máximo, adorava ver em 2D, imagina quase de forma realística, seria melhor se fosse Trnasformers que nem aqueles filmes que vc tem a impressão de que sai da tela, aí sim o ingresso eu ia disputar a tapa, ver Optimus Prime e Megatron face a face uau seria show.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Vai valer a pena, eu sei. Só pelo fato do meu moleque mais velho (8 anos) ter ficado vidrado no trailer, já está valendo.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Deus, acabei de voltar da pré estreia...

Cara, é impossivel descrever a minha senssação, mas eu não conseguia tirar os olhos do filme um instante, e foi uma apanhado de cenas *phodas* que eu nunca imaginei na minha vida ver no cinema...

Mas confesso,o terceiro ato me decepcionou, eu esperava algo mais emocionante da batalha final... não que não seja, não MESMO. Mas o filme em si que eu estava sorrindo o filme todo... cenas espetaculares com interção dos autobots... meu aquilo foi genial.

E o V quase acertou, eu acho que tive q me segurar em diversas cenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo