• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Bem...eu leio Harry Potter sempre, e é um otimo livro sabe, é um dos livros que eu mais gosto. prefiro o livro do que o filme é claro.
mas sabe, vc deveria ler pelo menos um...é mto bom mesmo...
ai sim...depois de ler vc poderia ficar falando dele...:eek:

Ha**
 
Bem...eu leio Harry Potter sempre, e é um otimo livro sabe, é um dos livros que eu mais gosto. prefiro o livro do que o filme é claro.
mas sabe, vc deveria ler pelo menos um...é mto bom mesmo...
ai sim...depois de ler vc poderia ficar falando dele...:eek:

Ha**

Mas eu já li todos os livros! 8-O
Não entendi o seu comentário...
Aliás acho que vc não entendeu a discussão que tá rolando!
Estamos falando de um what if... teorizando sobre vazio, falando hipoteticamente... :dente:
 
Mas eu nunca li nada sobre isso, acho que ele nem tem essa intenção.
Pensei nisso agora, mas seria beeeeem legal!
Acho que vou vender a idéia pra Rowling e faturar alguns milhões! :rofl:
Ela deu uma declaração ontem sobre isso. Ó só!.
Mas é aquilo que eu falei, ela escrever sobre o Harry de novo ia ser bem podre. Ainda mais se ele morrer. :blah:
 
Po, gente, dêem um desconto, obviamente ela nao tava acompanhando a discussao, ela só tem um post! :dente:

enfim, eu fico um pouco com medo dela querer escrever sobre os outros personagens. eu já li muita fan-fic deste tipo e morro de medo de um livro dela ficar com cara de fan-fic...
 
Po, gente, dêem um desconto, obviamente ela nao tava acompanhando a discussao, ela só tem um post! :dente:

enfim, eu fico um pouco com medo dela querer escrever sobre os outros personagens. eu já li muita fan-fic deste tipo e morro de medo de um livro dela ficar com cara de fan-fic...

Putz acho até que fui meio sarcástico ali mas a intenção nem foi essa, enção nem foi essa, é meu jeitinho meigo natural! Nem vi que era o primeiro post dela!

Desculpa aí haissa!:mrgreen:
 
Bem...eu leio Harry Potter sempre, e é um otimo livro sabe, é um dos livros que eu mais gosto. prefiro o livro do que o filme é claro.
mas sabe, vc deveria ler pelo menos um...é mto bom mesmo...
ai sim...depois de ler vc poderia ficar falando dele...:eek:

Ha**

Eu nunca li Harry Poter e nem vou ler. Antes de eu conhecer este livro eu já conhecia Senhor dos Anéis. Tive vontade de ler por ser medieval... Ter aqueles posteres bonitos nas livrarias...Parecia bom!
Não duvido que seja bom, mas NÃO VOU ler!

Uplúk acho que ela tava mais se referindo a isso ai em cima do que o que vc tinha falado, acho que ela não percebeu que aki depois de um tempo as discurssões tomam outro rumo...

Quanto a harry morrer, não sei se concordo ou não... Acho que eu nao teria mais paciencia para aguentar uma história como as outras, sou a favor de histórias secundárias, tem tanta coisa do passado que seria legal se fosse revelada...
 
:ahhh: Não entro em mais site nenhum de notícias.

E vocês viram? A J.K. se pronunciou a respeito do abaixo assinado que estão fazendo para que ela escreva mais livros sobre HP. Ela disse: "Nunca diga nunca...".
Eu ficaria BEM feliz em ler um livro contando a historia do Dumbledore X Grindewald. :yep:

Ah, sei lá, qual seria realmente o interesse? O Dumbledore lutando com um feiticeiro das trevas... Nada de especial. Anyway, acho que essa questão nem se põe porque se ela escrever vai ser sobre a vida futura do Harry quase de certeza. O que também não me agrada.

O que eu gostaria mesmo é de uma História de Hogwarts. Com umas 2000 páginas. Muito mais interessante (e podiam comentar esse tal Grinwald num paragrafozinho lá).

Acho que vou vender a idéia pra Rowling e faturar alguns milhões! :rofl:

Ela disse há uns anos que se escrevesse outro livro os lucros reverteriam todos para caridade. Como fez com o Quidditch Através dos Tempos e aquele livros dos monstros.
 
Última edição:
Ah, sei lá, qual seria realmente o interesse? O Dumbledore lutando com um feiticeiro das trevas... Nada de especial. Anyway, acho que essa questão nem se põe porque se ela escrever vai ser sobre a vida futura do Harry quase de certeza. O que também não me agrada.

O que eu gostaria mesmo é de uma História de Hogwarts. Com umas 2000 páginas. Muito mais interessante (e podiam comentar esse tal Grinwald num paragrafozinho lá.
Ela podia escrever o Hogwarts Através dos Séculos. :mrgreen:
Eu realmente acho possível que ela escreva alguma coisa do tipo. Não é possível que ela vá se aposentar só pq agora está bilionária!
E como ela não é boba, e eu tenho esperanças, é capaz dela aproveitar todo o mundo que ela criou pra continuar escrevendo.
 
Eu realmente acho possível que ela escreva alguma coisa do tipo. Não é possível que ela vá se aposentar só pq agora está bilionária!
E como ela não é boba, e eu tenho esperanças, é capaz dela aproveitar todo o mundo que ela criou pra continuar escrevendo.

Ela não se vai aposentar. Segundo o que disse, vai continuar a escrever livros para crianças, sob um pseudónimo para não associarem as futuras obras a Harry Potter.

E me parece que se escrever algo no mundo do HP vai ser só esse tal livro e pronto. Não sei quando a ela, mas eu ficaria cansado de estar escrevendo sempre o mesmo. Harry Potter não é um projecto de vida super detalhado e complexo como Senhor dos Anéis, acho que mais de 15 de dedicação àquilo até é demais.
 
Ela não se vai aposentar. Segundo o que disse, vai continuar a escrever livros para crianças, sob um pseudónimo para não associarem as futuras obras a Harry Potter.

E me parece que se escrever algo no mundo do HP vai ser só esse tal livro e pronto. Não sei quando a ela, mas eu ficaria cansado de estar escrevendo sempre o mesmo. Harry Potter não é um projecto de vida super detalhado e complexo como Senhor dos Anéis, acho que mais de 15 de dedicação àquilo até é demais.

Ela pode até parar de escrever Harry Potter, mas os descendentes, quando falidos, irão contratar alguém para escrever continuações para pagar os mordomos :mrgreen:
 
10o., você está colocando palavras indevidas em minhas falas. Serei obrigado a tomar as medidas cabíveis. ALANIË, BATE NELE!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo