• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

O lado oeste de Lukinswood está um caos. Quase todos os prédios depredados e uns poucos sobreviventes. Só para vocês terem ideia, eu corri pra Havercroft para recuperar os AP's. :lol:

Mas ao que tudo indica, tem um grupo tentando recuperar a área.

E se quiserem se fixar em um shopping, o Ackland está bem nesses últimos dias. Uma boa quantia de sobreviventes tem defendido muito bem o prédio.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Consegui sair de Randallbank. Fui para Havercroft, mas a situação lá não parece muito boa também. Consegui me refugiar dentro de uma delegacia, mas não sei se ela vai resistir quando o ataque dos zumbis vir.

Começando a ficar desesperado... :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Molebank ta cercada por suburbios perigosos. jajá cai...

consegui matando 3 zumbis, 2 skill level up.
agora tou com advanced pistol training... 65% de acerto... agora vou recuperar meus AP...
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Olha a merda.

Reviveram meu personagem e eu resolvi voltar para Lukinswood, achando que já tinham dado o contra ataque nos zumbis da região. Cheguei lá e só encontrei grupos pequenos de zumbis. Pow, legal... ta tudo seguro! Acabei de entrar aonde seria meu esconderijo pra noite e o que eu encontro? 5 Zumbis. Só tem eu e mais 1 sobrevivente nessa joça de região. Puta merda. :disgusti:

Edit: Não tem como. Já estou com 0 AP's e não achei nenhum entry point para me esconder. Vou ter que dormir na rua 1 dia depois de ser revivido.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Segui a dica do Cansli! Aqui tá muito bom!!!

Pessoal, não se liguem nas cores dos mapas, estão todas erradas!

Mudei de Crooketon (laranja) pra South Blythville (laranja). Crooketon parece um agradavel passeio de férias comparada com South Blythville. O enquanto em Crooketon praticamente não existem hordas, South Blythville está dominada pelos zumbis. Ou seja, não confiem nas cores dos mapas, elas não são confiáveis. O cara passa por um subúrbio e não ve nada, diz que as coisas estão tranquilas, aí vc descobre que tem 5 prédios com 500 zumbis dentro, só esperando pra atacar, e de um dia pro outro, um subúrbio inteiro é destruido.

Aqui em South Blythville é ótimo pra quem já tem Free Runing e algum poder de fogo (ou poder de machado, hehehehe). E tem shopping. Recomendo o lugar para os amantes do perigo!

P.s.: Já estou no lvl 10!!!! :dance:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

E se quiserem se fixar em um shopping, o Ackland está bem nesses últimos dias. Uma boa quantia de sobreviventes tem defendido muito bem o prédio.
eu fiquei sabendo que ackland tinha caido no fim do junho...

Molebank ta cercada por suburbios perigosos. jajá cai...
tem uma porra de horda atacando molebank... pessoal da umbrella ta tentando segurar, mas o número de zumbis é muito algo, e tem muito zumbi forte..
 
Re: Urbandead (PC)

Nossa.

Eu achei que depois de 2 dias sem entrar no jogo eu fosse estar morto, mas não estou. Sobrevivi a um ataque no Hospital em North Blythville onde eu estou. Várias pessoas me curaram. :smile:

Onde você tá Isildur? Eu estou no St Joseph's Hospital ainda, logo quando você sai ao norte de South Blythville. Estou (EDIT: Estava)com a AP cheia, então eu posso tentar alguma coisa mais arriscada. :dente:

Acabei de subir de nível e não sei se pego Free Running ou Construction. :think:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Nossa.

Eu achei que depois de 2 dias sem entrar no jogo eu fosse estar morto, mas não estou. Sobrevivi a um ataque no Hospital em North Blythville onde eu estou. Várias pessoas me curaram. :smile:

Onde você tá Isildur? Eu estou no St Joseph's Hospital ainda, logo quando você sai ao norte de South Blythville. Estou (EDIT: Estava)com a AP cheia, então eu posso tentar alguma coisa mais arriscada. :dente:

Acabei de subir de nível e não sei se pego Free Running ou Construction. :think:
Eu tô em South Blythville, no Shopping. Estou me abastecendo aqui, e o bicho tá pegando, já deitei 4 que não deveriam mais estar andando, huhuhuhuhuhu...

Cara, Free Running FTW!
Vou precisar ficar um pouco parado no shops, pq eu fiquei sem munição, mas acredito que amanhã eu já esteja pronto pra sair pro norte, por exemplo.

Pessoal, Bargain e a outra skill de procurar coisas no shopping são EXCELENTES. Tô pegando munição muito mais fácil do que na delegacia! São 4 opções só: Não achar nada, achar shotgun, achar munição pra shotgun, pistola e munição pra pistola. Não tem Newspaper, flare gun, radio ( :lol: ) nem nada dessas tranqueiras.
 
Re: Urbandead (PC)

eu fiquei sabendo que ackland tinha caido no fim do junho...

Caiu, mas os zumbis faziam parte da Mall Tour 07 e foram embora. Hoje existem 54 zumbis do lado de fora do canto NE do shopping e alguns outros perdidos na região. Só. E mais de 200 sobreviventes dentro do shopping. Não ta com problemas não.
 
Re: Urbandead (PC)

Pô, pra um mall cair ou os zumbis superam os vivos em 10 pra 1, ou os vivos são péssimos. Com a quantidade de munição que eu juntei só em 3 dias de shopping, eu consigo derrubar um monte antes de cair.

Eles não deve ter se organizado direito, tipo, 10 cuidando das barricadas, 20-30 curando e o resto matando!
 
Re: Urbandead (PC)

Pô, pra um mall cair ou os zumbis superam os vivos em 10 pra 1, ou os vivos são péssimos. Com a quantidade de munição que eu juntei só em 3 dias de shopping, eu consigo derrubar um monte antes de cair.

Eles não deve ter se organizado direito, tipo, 10 cuidando das barricadas, 20-30 curando e o resto matando!

Foi exatamente isso que aconteceu. Total falta de organização combinada com uma organização exemplar dos zumbis. Enquanto os sobreviventes eram tontos e se perdiam, os zumbis atacaram com muita força e todos juntos. Praticamente nem houve batalha.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Abençoado seja o Free Running ! :amem:
Já me salvou duas vezes. :smile:

Eu estou meio que tomando conta da área onde eu estou porque não tem muita gente então os zumbis tão fazendo a festa. Hoje mesmo matei 2 zumbis (um com pouca vida) dentro do Hospital já. Ai fechei as portas e outro cara construiu as barricadas. Só que eu estou no prédio vizinho que está melhor guardado. :dente:
 
Re: Urbandead (PC)

Me cadastrei hoje, sou um Scout (Phaell):

You are inside Wasson Auto Repair (Lukinswood). The building has been very strongly barricaded. Also here are ArthurGuinness, betasoldat, Vutdevuk and Tarrowyn.

A battered portable generator has been set up here. It is running. The building has been decorated with three conceptual paintings and an African painting.

Somebody has spraypainted Keep at VS+2! http://tinyurl.com/2q5pyd onto a wall.

Porém, ainda não li o suficiente para saber fazer algo no jogo. :hihihi:
 
Re: Urbandead (PC)

porra, tem uns imbecis aumentando as barricadas para strongly heavy barricage em molebank... e tem uma penca de gente novata sem free runing...
imbecil tem em todo lugar mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo